Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Goatche

Aprendiz

#1072014 Ey Lobo agora que vi que és aluno do zera e virei seu fan, agora vou seguir seus artigos.
Avatar pua
Goatche

Aprendiz

#1072015 mais se puder me tire uma dúvida que deixei aqui no site, como apaixonar as garotas tu tem artigo sobre isso??
edmur

Aprendiz

#1072021 meu você que é o mestre do eu4992????? se sim eu quero aprender contigo me fala como funciona tudo :yaaah
Avatar pua
Mr. Yougotnochang

Aprendiz

#1072031
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:[ Imagem ]


A TEORIA DO CÃO E DO LOBO

Fala predadores em série :) !!!

Aqui é o Lobo e hoje estou trazendo uma teoria interessante para agregar ao mindset de todos. E se trata da ‘’Teoria do cão e do lobo ‘’que eu mesmo criei. Essa teoria nada mais nada menos se trata de uma concepção que absorvi com alguns anos na arte não só atuando em campo mas também observando o comportamento de muitos outros homens seja na comunidade ou fora dela.

A GUERRA DAS IDENTIDADES

Muitos homens atribuem a imagem feminina como a imagem de algo puro,de algo que deve ser protegido e colocado em um pedestal mesmo se a mulher tiver um comportamento ruim.Oque muitas vezes acontece é a mulher ser um lixo de pessoa e mesmo assim ter vários amigos bajulando ela e foi exatamente isso que gerou essa quantidade chacante de mulheres com o ego lá em cima que não respondem nem uma mísera mensagem de um desconhecido no facebook.

Elas vivem em uma ilusão , pode ser até um looping mas esse looping é gerado através dos muitos homens que a colocam em um pedestal dentro de comentários com elogios inofensivos e curtidas e mais curtidas em uma rede social , é exatamente isso que causou a epidemia de kojacks ( mulheres enroladoras que fazem você elogiar , investir e até se apaixonar por elas pelo simples prazer de te dar um bolo ou mesmo só dar um Não na hora do vamo ver )que ao leitor ver o significado provavelmente se lembrou de já ter sido vítima de alguma.

A grande diferença entre esses homens que contribuem com o looping que transforma essas mulheres em lixos emocionais ambulantes e de nós lobos é que tanto na vida animal quanto na vida real um lobo ( cafajeste ) ve uma mulher como mulher , como uma possível companheira sexual ( no caso do lobo ele ve a ovelha como uma presa )e não como uma ovelha indefesa assim como o cão pastor kangal ( ou o pseudo homem sensível mas conhecido como beta ) foi condicionado a vê-las. Oque a mídia fez com muitos homens tem muitas coisas similares ao sistema de adestramento de cães pastores,normalmente o cão deveria ser selvagem não tanto quanto o lobo mas mesmo assim deveria ver as ovelhas como fonte de alimento assim como o macho beta deveria ver as mulheres como possíveis companheiras sexuais e não as vê e aí entra aquela viadagem toda de amor hollywodiano.


O CAFAJESTE E O CARA LEGAL


É muito normal você ver nos dias de hoje um homem querendo ter como namorada uma mulher que ele se quer beijou , isso é bem típico daqueles que veem as mulheres como fonte de felicidade e não de prazer. Mas mesmo ainda sendo escasso em comparação com o passado ainda tem aqueles que veem as mulheres como mulheres é aí que entra o cafajeste ,por mais que muitos critiquem e vejam o cafajeste como o errado na sociedade vemos que somos nós o simbolo de desejo mais oculto na vida de uma mulher e consequentemente mais forte e você pode conferir eu mesmo usando o frame de cafajeste lendo o ultimo relato do meu blog '' Quando a presa se entrega a um caçador bem sucedido – A CAÇADA DO LOBO ( RC ) parte 1 '' aonde obtive apenas sucesso e nenhum fracasso naquela oportunidade.

O que também vale enfatizar é que racionalmente as mulheres buscam homens mais previsíveis como namorados, não é atoa que se você perguntar a uma mulher qual é o homem ideal ela vai recitar ali só características de um cara perfeito, atencioso, carinhoso , respeitador e humilde quando um cara cheio de má índoles , desapegado , frio, safado e arrogante pode em uma jogada só fazer a mulher trair o seu homem ideal apenas por ser imprevisível e causar oscilações emocionais na mulher que ela nunca imaginou sentir antes.

Eai, prefere ser o namorado protetor que ela quer para proteger ela até o lobo chegar Ou Prefere ser o cafajeste que ela vai querer transar até você enjoar ?

Independente da resposta quero que saibam que não tem nada de errado em ser o cão , nem todos aqui tem vocação para ser o lobo então fique de boa não force nada e aceite a identidade que te faz bem :ae


Abraz
Lobo


DaHora Mah
Avatar pua
Mr. Yougotnochang

Aprendiz

#1072032
Norberto Sávio escreveu:
YAGO_K escreveu:Curti bastante seu texto meu mano, mas vem ca tu não tem nenhum artigo falando sobre Text Game não? eu estou procurando saber mas do assunto e não to conseguino aprender direito


Text Game é merda pura, corra disso as léguas e opte pelas ligações, phone game são mais eficientes.


Acho que depende mt da ideia do cara Mah, isso não é assim que qualquer coisa é merda não . Eu já consegui alguns encontros com Tinder e Lovoo.
Norberto Sávio

Veterano - nível 5

#1072083
Mr. Yougotnochang escreveu:
Norberto Sávio escreveu:
YAGO_K escreveu:Curti bastante seu texto meu mano, mas vem ca tu não tem nenhum artigo falando sobre Text Game não? eu estou procurando saber mas do assunto e não to conseguino aprender direito


Text Game é merda pura, corra disso as léguas e opte pelas ligações, phone game são mais eficientes.


Acho que depende mt da ideia do cara Mah, isso não é assim que qualquer coisa é merda não . Eu já consegui alguns encontros com Tinder e Lovoo.


Conseguir encontros com o Tinder até caras que não são puas conseguem amigo. Isso não é parâmetro.
Avatar pua
MinosKing

Aprendiz

#1072089 Boa e tem que ter pulso firme também dai e nao podemos ver mulheres como porto seguro, nós é que devemos ser o porto seguro.
Avatar pua
Mionzera

Aprendiz

#1072093 eu concordo em algumas partes e discordo em outras amigão, ms uma coisa é certa as mulheres de hoje em dia vivem inventando que gostam dos fofinhos ai já sabe ne.