Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Norberto Sávio

Veterano - nível 5

#1072209
JasperGriezman escreveu:
73HUIW escreveu:Gosto bastante desse pensamento e obrigado por compartilhar seus anos de prática conosco, mas acho que podemos ser lobos sem ser cavajestes, pois na minha concepção esse tipo de cara são adultos que acham que pararam nos 16 anos, adultos sem uma cabeça de homem formada onde responsabilidades não importam, que não se comprometem com nada apenas com eles mesmos, não são capazes de comprirem com a sua palavra que foi dada ,pessoas que não se da pra confiar, são verdadeiros moleques no corpo de adultos, e a parte que ninguém conta sobre esses caras é quando o dia amanhece e aquela mulher que ele comeu sai da casa e vai embora e a bebida também o abandona o que ele terá? Nunca sendo o cara que vai ter nenhuma mulher, pois não será capaz de comprir responsabilidades e as mulheres também saberam disso. Muita gente que levou essa vida ao extremo, se deram muito mal ! Por isso é um aviso e também minha opinião! Abraço a todos!

Att.: 73


Discordo irmão acho que devemos ser jovens até o momento certo. É importante se deliciar da vida antes de viver aquela vida chata de trabalho casa, casa, barzinho e relações cheias de defesas. É bom curtir um pouco.

Abraço!


Depende caro amigo Jasper, depende do que você julga ser jovem. Acredito que maturidade é um pilar hiper importante para um PUA.

respeito sua opinião, maas, maturidade é importante.

abração
Avatar pua
Frio

Aprendiz

#1072290
Ernando nunes escreveu:
Norberto Sávio escreveu:
YAGO_K escreveu:Curti bastante seu texto meu mano, mas vem ca tu não tem nenhum artigo falando sobre Text Game não? eu estou procurando saber mas do assunto e não to conseguino aprender direito


Text Game é merda pura, corra disso as léguas e opte pelas ligações, phone game são mais eficientes.


Eu discordo Norberto Sávio, acho que text game é bem válido e eu uso de vez enquando e tenho resultados.


Concordo plenamente com o Norberto que text game é uma meeeerda kkkkkkk

ee ainda falo mais, mandar mensagem não te faz pua.
Avatar pua
The.Safe

Aprendiz

#1072298 Mal posso esperar o dia em que o você lançar seu livro, vai ser um sucesso tremendo, sou muito seu fã.
Avatar pua
Luriy

Aprendiz

#1072301 um dia pretendo fazer uma consultoria com vc lobo sempre curti seus textos e eles sempre me ajudaram a conseguir resultado com as mulheres, me sinto em dívida com vc mano.
Avatar pua
EibarFC

Aprendiz

#1072359 Auuuuuuuu grande lobo, sempre vejo seus artigos no facebook e curto eles. Vlw por mais esse que vai ajudar D+
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1072377
XIKURITO escreveu:E como faççu para construir social proof?


Faaaallllllaaaaaaaa Sedutor! :)

Bem, primeiramente comece por trabalhar a forma como você se comunica com as pessoas, um curso e oratória pode cair bem. Depois comece a interagir com várias pessoas no ambiente que deseja construir a social proof e obtenha a simpatia de um por um sendo prestativo e atencioso com todos que puder.

Com uma comunicação de ponta e seguindo a linha de raciocínio de que você é útil e importante naquele ambiente, ficar popular será mera consequência. :ae

Abraz
Lobo