Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1071057 Imagem


A TEORIA DO CÃO E DO LOBO

Fala predadores em série :) !!!

Aqui é o Lobo e hoje estou trazendo uma teoria interessante para agregar ao mindset de todos. E se trata da ‘’Teoria do cão e do lobo ‘’que eu mesmo criei. Essa teoria nada mais nada menos se trata de uma concepção que absorvi com alguns anos na arte não só atuando em campo mas também observando o comportamento de muitos outros homens seja na comunidade ou fora dela.

A GUERRA DAS IDENTIDADES

Muitos homens atribuem a imagem feminina como a imagem de algo puro,de algo que deve ser protegido e colocado em um pedestal mesmo se a mulher tiver um comportamento ruim.Oque muitas vezes acontece é a mulher ser um lixo de pessoa e mesmo assim ter vários amigos bajulando ela e foi exatamente isso que gerou essa quantidade chacante de mulheres com o ego lá em cima que não respondem nem uma mísera mensagem de um desconhecido no facebook.

Elas vivem em uma ilusão , pode ser até um looping mas esse looping é gerado através dos muitos homens que a colocam em um pedestal dentro de comentários com elogios inofensivos e curtidas e mais curtidas em uma rede social , é exatamente isso que causou a epidemia de kojacks ( mulheres enroladoras que fazem você elogiar , investir e até se apaixonar por elas pelo simples prazer de te dar um bolo ou mesmo só dar um Não na hora do vamo ver )que ao leitor ver o significado provavelmente se lembrou de já ter sido vítima de alguma.

A grande diferença entre esses homens que contribuem com o looping que transforma essas mulheres em lixos emocionais ambulantes e de nós lobos é que tanto na vida animal quanto na vida real um lobo ( cafajeste ) ve uma mulher como mulher , como uma possível companheira sexual ( no caso do lobo ele ve a ovelha como uma presa )e não como uma ovelha indefesa assim como o cão pastor kangal ( ou o pseudo homem sensível mas conhecido como beta ) foi condicionado a vê-las. Oque a mídia fez com muitos homens tem muitas coisas similares ao sistema de adestramento de cães pastores,normalmente o cão deveria ser selvagem não tanto quanto o lobo mas mesmo assim deveria ver as ovelhas como fonte de alimento assim como o macho beta deveria ver as mulheres como possíveis companheiras sexuais e não as vê e aí entra aquela viadagem toda de amor hollywodiano.


O CAFAJESTE E O CARA LEGAL


É muito normal você ver nos dias de hoje um homem querendo ter como namorada uma mulher que ele se quer beijou , isso é bem típico daqueles que veem as mulheres como fonte de felicidade e não de prazer. Mas mesmo ainda sendo escasso em comparação com o passado ainda tem aqueles que veem as mulheres como mulheres é aí que entra o cafajeste ,por mais que muitos critiquem e vejam o cafajeste como o errado na sociedade vemos que somos nós o simbolo de desejo mais oculto na vida de uma mulher e consequentemente mais forte e você pode conferir eu mesmo usando o frame de cafajeste lendo o ultimo relato do meu blog '' Quando a presa se entrega a um caçador bem sucedido – A CAÇADA DO LOBO ( RC ) parte 1 '' aonde obtive apenas sucesso e nenhum fracasso naquela oportunidade.

O que também vale enfatizar é que racionalmente as mulheres buscam homens mais previsíveis como namorados, não é atoa que se você perguntar a uma mulher qual é o homem ideal ela vai recitar ali só características de um cara perfeito, atencioso, carinhoso , respeitador e humilde quando um cara cheio de má índoles , desapegado , frio, safado e arrogante pode em uma jogada só fazer a mulher trair o seu homem ideal apenas por ser imprevisível e causar oscilações emocionais na mulher que ela nunca imaginou sentir antes.

Eai, prefere ser o namorado protetor que ela quer para proteger ela até o lobo chegar Ou Prefere ser o cafajeste que ela vai querer transar até você enjoar ?

Independente da resposta quero que saibam que não tem nada de errado em ser o cão , nem todos aqui tem vocação para ser o lobo então fique de boa não force nada e aceite a identidade que te faz bem :ae


Abraz
Lobo
Avatar pua
Frio

Aprendiz

#1071063 Meu.... esse artigo aqui é bom, analogia interessante essa do cão e do lobo , mas sobra dúvida, não devemos ser protetores com as gatas? no mais otimo artigo fera.
Avatar pua
TheRat

Veterano - nível 2

#1071069 Caralho ein lobão que saudade dos seus textos por aqui!!!!!

obrigado por nos prestigiar com mais esse artigo das antigas ^^

tmj e obrigado por tudo !
Avatar pua
Sants19

Aprendiz

#1071071 Boaa velho, nesse texto tudo é verdade as mulheres estão cocozentas por causa dos betas mesmo. vlw a leitura
Avatar pua
Cartiripapo

Aprendiz

#1071074 deêm um oscar para esse mito pois eu já pensava assim e só não sabia era descrever direito esse pensameto, obrigado brow e em breve pretendo fazer sua consultoria, pode anotar.
Avatar pua
$orento

Aprendiz

#1071080 Esse texto é bem inteligente de fato. Concordo com a imbecilidade dos homens atuais.

Obrigado amigo Lobo pelo bom texto.

Saudações
$orento