Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
73HUIW

Aprendiz

#1071084 Gosto bastante desse pensamento e obrigado por compartilhar seus anos de prática conosco, mas acho que podemos ser lobos sem ser cavajestes, pois na minha concepção esse tipo de cara são adultos que acham que pararam nos 16 anos, adultos sem uma cabeça de homem formada onde responsabilidades não importam, que não se comprometem com nada apenas com eles mesmos, não são capazes de comprirem com a sua palavra que foi dada ,pessoas que não se da pra confiar, são verdadeiros moleques no corpo de adultos, e a parte que ninguém conta sobre esses caras é quando o dia amanhece e aquela mulher que ele comeu sai da casa e vai embora e a bebida também o abandona o que ele terá? Nunca sendo o cara que vai ter nenhuma mulher, pois não será capaz de comprir responsabilidades e as mulheres também saberam disso. Muita gente que levou essa vida ao extremo, se deram muito mal ! Por isso é um aviso e também minha opinião! Abraço a todos!

Att.: 73
Avatar pua
Gladiator

Aprendiz

#1071093 Temos que fazer a mulher se sentir mulher e não é com aqueles mimi que vemos por aí na tv, nos filmes e etc... Temos que ter coragem de mostrar o que queremos e ponto final, somos homens, entoa devemos agir como tal, não é fugindo disso ou fingindo ser algo que não somos,l que fará ela nos querer, muito pelo contrário... Então é agir com ousadia, com vontade e mostrar pra ela que você é homem.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071103 Lobo é um dos grandes nomes atuais da área da sedução. E sempre que pode nos brinda com artigos que nos levam a reflexão e ao debate saudável de idéias. O texto do Lobo deve ser lido com carinho e capacidade de análise e reflexão, pois, o artigo está cheio de verdades que devem ser vistas como ensinamentos e cheio de várias informações que devem ser entendidas como elementos de reflexão na vida de um sedutor. Não por acaso que o Lobo goza de prestígio junto a tantas pessoas. Seus artigos vão além de ensinar técnicas e macetes, eles buscam dar ao leitor uma visão realista e madura sobre o mundo dos relacionamentos e fazer com que a partir dessa visão macro a pessoa escolha o melhor caminho a seguir e qual o melhor perfil a ser adotado de acordo com a necessidade individual de cada um.
Lobo parabéns pelo artigo e continue sempre a nos brindar com bons textos que nos levam a reflexão, ao aprendizado e também ao amadurecimento humano. Valeu meu camarada! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1071139
Frio escreveu:Meu.... esse artigo aqui é bom, analogia interessante essa do cão e do lobo , mas sobra dúvida, não devemos ser protetores com as gatas? no mais otimo artigo fera.


Faaallllllaaaaa Sedutor! ;D

Sim, devemos ser sim, mas quando elas estão conosco e não quando são somente meras amigas ou conhecidas.

Hoje em dia bajulam as mulheres sem elas sequer fazerem nada para merecer. Sem reciprocidade proteção demais e ficar cercando é um tremendo de um DVI.

Abraz
Lobo
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1071140
Norberto Sávio escreveu:Salve mestre :) estavas sumido aqui do puabase , gostei bastante desse teu artigo e explica bastante aquela coisa da mudança de postura que os caras precisam ter. Traga mais desses que vai agregar!

abç


Tô na área outra vez, derrubou é penalty. Hehehehe :)

Abração meu querido
Avatar pua
Shukii

Aprendiz

#1071198 Parabéns pelo texto cara, gostei bastante da sua escrita e das suas sacadas. brigadão!
Avatar pua
Dinho->

Aprendiz

#1071200 Caraca que texto dahora meu jovem, obrigado por compartilhar .

eu também sempre pensava nisso que os betas são homens domesticados e os alfas são homens selvagens.

continue com os artigos ;)
Avatar pua
Dioguinho

Aprendiz

#1071204 Obrigado pelos conselhos mano, acho que ser cafajeste é o que se encaixa melhor no meu perfil mesmo k