Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Bistury

Aprendiz

#1072836 Mais uma vez obrigado pelo artigo grande lobo, esse também me ajudou a mudar de pensamento sobre a matrix.
Avatar pua
Ivan-Uzzy

Aprendiz

#1072926 cara ia te perguntar e acabei não perguntando vou fazer uma pesquisa, posso imprimir esse seu artigo aqui para fazer um trabalho?
Avatar pua
Benoit

Aprendiz

#1072941 Acredito muito nessa sua tése fera e ainda completo para se tornar lobo o cara precisa seguir por um caminho árduo e de muito desenvolvimento pessoal.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1073380
edmur escreveu:meu você que é o mestre do eu4992????? se sim eu quero aprender contigo me fala como funciona tudo :yaaah


Faaallllllllaaaaaaa meu querido! :)

Sou sim. Entre em contato comigo por MP que dou mais detalhes.

Abraz
Avatar pua
Gladiator

Aprendiz

#1073684 É muito grande a quantidade de homens hoje em dia que colocam as mulheres em um pedestal, local esse em que elas não deveriam estar, devemos enxergar a mulher como mulher e somente isso.
Essas coisas que vemos em filmes, novelas, músicas e etc... onde o homem é colocado como um ser sentimental e que corre atrás de mulher, fazendo tudo que ela quer independente do que isso possa trazer de ruim pra vida dele, é algo muito tóxico e que vem afetando a cada dia mais homens em nossa sociedade, vemos por ai homens que sequer ficaram com a mulher que eles querem, mas que não deixa nenhum outro homem se aproximar dela, seja por inveja ou por querer a proteger, pois não conseguindo ficar com ela, também não quer que ninguém a consiga e algumas vezes chegam até agredir verbalmente ou fisicamente algum homem que se aproxima delas ou que consegue algo, muita das vezes com uma certa facilidade, o que causa ainda mias raiva nesses homens protetores.
Alguns desses homens servem até de capachos, elogiando demasiadamente, colocando o ego delas lá em cima e fazendo elas se sentirem como uma coisa totalmente especial, as fazendo com que ignorem eles mesmo e também que usem de outros homens despreparados apenas como forma de se sentirem bem e inflarem o seu ego.
Mulher tem que ser vista como mulher e nada além disso, elas querem somente um homem que as façam sentir isso, que pegue elas de jeito e mostre pra que veio, não é com conversa fiada de sentimentalismo, bajulação ou colocando elas em um pedestal que você vai conseguir ficar com elas e se conseguir, mesmo fazendo isso, pode ser até motivo de chacota da mesma, falando mal de você é que está com você apenas por condições financeiras, como vemos muito por ai, algumas são bancadas e enganam os homens, os prometendo algo que nunca lhe darão e por esses se verem cegos por elas, elas aproveitam mais ainda, nunca os dando absolutamente nada, e a frustração desses homens é tão grande, que alguns até cometem suicídio.
Sejamos homens de verdade, sejamos verdadeiros lobo que vai em busca da presa e quando a vê, só de olhar, ela não tem outra escolha a não ser se entregar a nós, não é com papo furado que se consegue a mulher que quer, é chegando junto e mostrando que você é um homem de verdade e não esses cães protetores que ela está acostumada a ver por ai que fica no pé dela, prometendo tudo só pra ter um misero momento ao seu lado.
Avatar pua
Hunter Art

Aprendiz

#1073803 Está certíssimo, em resumo, o homem anda cada vez mais submisso e os que são dominantes se sobressaem e as mulheres percebem isso naturalmente, muito melhor do que os homens
Avatar pua
Gladiator

Aprendiz

#1073805
Hunter Art escreveu:Está certíssimo, em resumo, o homem anda cada vez mais submisso e os que são dominantes se sobressaem e as mulheres percebem isso naturalmente, muito melhor do que os homens


Exatamente, a mulher tem um senso critico mais aperfeiçoado do que o do homem e por isso percebem muita coisa. O certo é adotarmos uma mentalidade forte, nós temos tudo que precisamos para resolver qualquer situação e problema, o que empata isso é que não queremos olhar para dentro de nós mesmo e por isso passamos a achar que o problema é no exterior e faz inclusive com que buscamos mais e mais materiais para ler e nenhum resolve o nosso problema, vamos deixar de ser submissos as mulheres, pois isso não é papel de homem de valor e sim de uma pessoa sentimental que está em busca de aprovação, aja como homem e faça a mulher sentir isso, dê a ela o que ela precisa e não o que ela quer.
Avatar pua
Hunter Art

Aprendiz

#1073819 O homem que domina todos os seus sentimentos não pode ser dominado - Esta é frase que inventei quando desenvolvi a inteligência emocional, um exemplo disso é o famoso Roberto Justus, o cara está sempre calmo e quando alguém o desrespeita ele é firme e responde a pessoa de maneira adequada de forma em que ele mostra a sua superioridade. Em quanto isso, os homens estão agindo cada vez mais em razão de seus próprios sentimentos, mas eles mal sabem que o ponto fraco deles é na verdade o seu lado sentimental.
Avatar pua
Gladiator

Aprendiz

#1073829
Hunter Art escreveu:O homem que domina todos os seus sentimentos não pode ser dominado - Esta é frase que inventei quando desenvolvi a inteligência emocional, um exemplo disso é o famoso Roberto Justus, o cara está sempre calmo e quando alguém o desrespeita ele é firme e responde a pessoa de maneira adequada de forma em que ele mostra a sua superioridade. Em quanto isso, os homens estão agindo cada vez mais em razão de seus próprios sentimentos, mas eles mal sabem que o ponto fraco deles é na verdade o seu lado sentimental.


Exatamente, completamente de acordo...
Um homem que se conhece nao pode ser dominado e muito enos previsivel, ele sabe se conectar com qualquer pessoa que ele queira, não somente mulheres, mas pessoas no âmbito geral. Um homem que se conhece não vê defeitos e sim oportunidades de se trabalhar ainda mais, ele não vê criticas, ele vê opinioes que ele mesmo filtra, sendo elas construtivas, assimilando assim a ele e procurando melhorar e as destrutivas, descartando-as, pois sabe que de nada tem a lhe acrescentar, o problema é muitos olham somente pro lado de ora, achando que ali está o problema e que resolvendo, tudo ficará bem, sendo que tudo que ele vive é o reflexo de si mesmo, é tudo que ele cultiva internamente.
Avatar pua
Hunter Art

Aprendiz

#1073864 Exatamente. Recentemente eu dei uma olhada num grupo PUA onde o pessoal lá está com a cabeça cheia de crenças limitantes, eles só fazem daquelas perguntas bobas que todo mundo já se cansou de responder e, ainda por cima, duvidam do bom resultado dos seus companheiros porque acham que pegar até as mais bonitas é impossível