Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Frio

Aprendiz

#1071220
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:
Frio escreveu:Meu.... esse artigo aqui é bom, analogia interessante essa do cão e do lobo , mas sobra dúvida, não devemos ser protetores com as gatas? no mais otimo artigo fera.


Faaallllllaaaaa Sedutor! ;D

Sim, devemos ser sim, mas quando elas estão conosco e não quando são somente meras amigas ou conhecidas.

Hoje em dia bajulam as mulheres sem elas sequer fazerem nada para merecer. Sem reciprocidade proteção demais e ficar cercando é um tremendo de um DVI.

Abraz
Lobo


Háa sim, muito obrigado por me esclarescer man, você é 10.
furmiga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071221 Muito top, como sempre agregando sempre para a comunidade... Muito obrigado pela colaboracao hoje e sempre... um grande abraço e sucesso sempre!
Avatar pua
Willard

Aprendiz

#1071231 um bom texto pra ler e refletir, bah quem sabe um dia me torno um lobo se bem que já estou pegando algumas com o q sei. Boas colocações guri.
Avatar pua
J.Higor

Aprendiz

#1071321 mas uma coisa que queria saber era, como ser esse cafajeste e lobo que voce tanto fala ?
Avatar pua
Nassou

Aprendiz

#1071329 Bouuuaaaa, voce manda muito bem nos textos lobo e tá de parabens pelo trampo . Em breve faço uma consultoria contigo!!!
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1071455
J.Higor escreveu:mas uma coisa que queria saber era, como ser esse cafajeste e lobo que voce tanto fala ?


Em verdade não é sobre sobre ser cafajeste somente e sim sobre ser um homem diferenciado no mundo delas, aquele que faz aquilo que os outros não fazem, ou que pelo menos a maioria não faz.

Leia mais artigos e coloque-os em prática. Deixe impregnar em você esse universo da sedução que tudo vai mudar. :ae

Abraz
Lobo
Avatar pua
Cactus

Aprendiz

#1071528
Cactus escreveu:Gosto de ler seus textos Lobo, continue escrevendo e publicando eles. :D