Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Mionzera

Aprendiz

#1072094 eu concordo em algumas partes e discordo em outras amigão, ms uma coisa é certa as mulheres de hoje em dia vivem inventando que gostam dos fofinhos ai já sabe ne.
jabá 1777

Aprendiz

#1072104 Lobos são mais evolúidos e mais inteligentes do que cães, boa meu nobre e que tudo de certo para nós puas.
Avatar pua
JasperGriezman

Aprendiz

#1072109 Serve também para inspirar isso que você escreveu irmão, buscaremos ser lobos e agir feito caçadores e nunca ficar a ver navios agindo feito cães domesticados.

Texto perfeito.
Avatar pua
JasperGriezman

Aprendiz

#1072110
73HUIW escreveu:Gosto bastante desse pensamento e obrigado por compartilhar seus anos de prática conosco, mas acho que podemos ser lobos sem ser cavajestes, pois na minha concepção esse tipo de cara são adultos que acham que pararam nos 16 anos, adultos sem uma cabeça de homem formada onde responsabilidades não importam, que não se comprometem com nada apenas com eles mesmos, não são capazes de comprirem com a sua palavra que foi dada ,pessoas que não se da pra confiar, são verdadeiros moleques no corpo de adultos, e a parte que ninguém conta sobre esses caras é quando o dia amanhece e aquela mulher que ele comeu sai da casa e vai embora e a bebida também o abandona o que ele terá? Nunca sendo o cara que vai ter nenhuma mulher, pois não será capaz de comprir responsabilidades e as mulheres também saberam disso. Muita gente que levou essa vida ao extremo, se deram muito mal ! Por isso é um aviso e também minha opinião! Abraço a todos!

Att.: 73


Discordo irmão acho que devemos ser jovens até o momento certo. É importante se deliciar da vida antes de viver aquela vida chata de trabalho casa, casa, barzinho e relações cheias de defesas. É bom curtir um pouco.

Abraço!
Avatar pua
Porks

Aprendiz

#1072180 Esse é um ponto que pouca gente observa que é a disseminação do comportamento de '' cerca '' dos caras normais que ficam atrás das HB's para conseguir alguma coisa e até amogam os outros caras que aparecem se precisar.

Bom texto!
Avatar pua
XIKURITO

Aprendiz

#1072206
Mionzera escreveu:eu concordo em algumas partes e discordo em outras amigão, ms uma coisa é certa as mulheres de hoje em dia vivem inventando que gostam dos fofinhos ai já sabe ne.


mintira elas gosta é de cafa jeste :parado