Avatar pua

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#520386
off topic: kkkkk Pode dizer eu sou muito filha da puta eu só sei xingar, mas não é assim meu... Eu só to ajudando, não se pode falar mal de quem só quer ajudar :mau :mau :mau


Falando em filhas da puta, eu já vi muitos filhas da puta na rua usando roupa que eu mataria só pra tirar deles mas que porra é essa o brasil ta fodido mesmo.

Mas não se preocupem, eu vim salvar o brasil .A moda aqui tem passado por muitas divergências e eu percebi algo que eu chamo de, como o titulo diz: teoria das inter-relações sexuais da moda
(mas que porra é essa Arthur?). Vou te dizer meu caro é algo muito simples.

Ingredientes:

-2 manequins
-Roupas iguais femininas e masculinas
-Saber quando uma mulher esta bem vestida.

*OBS: Se você tiver o terceiro ingrediente os dois acima dele são indiferentes.

Postulado: Se uma certa roupa feminina com suas combinações e adereços "cai bem" numa mulher, esta mesma roupa mas feita para homens "cairá bem" também.

E com isso vou deixar a demonstração mais simples aqui...

Imagem

Imagem

Está ai um claro exemplo e agora você se pergunta mas pra que você usaria isso ?!
Vou te dizer eu tenho certeza que você deve ter um tipo preferido de mulheres, com isso elas tem um tipo "esteriótipo" de se vestir...

A partir daí você tem duas opções usar roupas de pessoas do mesmo círculo social dela ou usar roupas de um círculo social diferente pra usar como opener e tirar onda dela...

Pronto tá ai usufruam com cuidado ! :mau

E quaisquer dúvida, meu skype é: arthur.barros7

Podem perguntar por aqui também...

Abraços,
_________Arthur.
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#520388 Um tanto quanto confuso o topico devido ao titulo !

E Não achei tão interessante Sendo que o mais importante dessa historia toda é SEJA VOCE MESMO !

Minha opinião, forte abraço !
Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#521744 Cara eu entendi legal, Curto bastante moda mais isso é para o teu estilo que tu gosta!

Exemplo eu gosto de camisa xadrez, também gosto de garotas com camisa xadrez, mais gosto mais
de garotas com aquelas blusinhas tomara-que-caia ou vestido, Então eu falo que é melhor não
misturar as coisas, mas conserteza é uma boa Tecnica ou observação sei lá, !

Um abraço aew!