O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#378902 Com certeza, a diversão e as sensações vem em primeiro lugar, isso porque a unica pessoa que temos que provar alguma coisa somos nos mesmos, não precisamos provar nada para ninguem !!!
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#378950 Isso é verdade, não podemos nos apegar aos resultados, até então, não por muitas vezes termos nossos dias de falhas, mas também para não ficarmos preguiçosos, ou revoltados!
Muitas vezes levamos isso tão á sério que esquecemos de nos divertir! Temos que nos divertir durante uma sarge, seja na night ou no daygame, não importa qual love system usamos, sempre teremos que buscar melhorar, ninguém é perfeito, e sempre haverá um desafio pela frente! Então divirta-se! Ótimo artigo Kiesel, vai servir muito bem para abrir a cabeça de muita gente! :ae
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#378959 Muito bom
è verdade, se vc n se divertir, se tomar tocos vai ficar puto consigo mesmo ou com a HB
O melhor nessas situações é estar com uma Energia bacana e abrir set's e foda-se para o resultado :ae
Avatar pua
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#379645 Eh real, se voce focar demais np resultado fica muito travado e nervoso, agora se voce esta se divertindo as coisas acontecem naturalmente

eh isso ae, a galera de curitiba recebendo o material de qualidade antes do forum :yaaah
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#379895 falou tudo!

se divertir eh o maior peacock pras mulheres que estao no lugar!

o resto eh consequencia disso hehehe

abraço!!
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#380073 Eu sei que não tem quase ninguém que acompanha meus feeds, mas isso é o que eu venho falando há tempos! Nenhuma mulher quer fazer parte de uma vida chata.

Quando nos apegamos demais ao resultado acabamos ficando mais abalados quando não obtemos sucesso, o que acaba tornando a nossa sarge mais chata.

Eu amo as mulheres e me divirto interagindo com elas, e vocês?

Abraços
PUAMesquita

PUA EXPERT

#380224
Você sempre sai ganhando quando está se divertindo!!!

Gostei pra caramba rapaz... Tu escreveu bem e deixou bem claro oque queria mostrar.... Ficou bem legal :D

Mas eu diria que também não podemos esquecer do que queremos... O resultado... Digo se divirta, SIM!!! Mas não se esqueça do que quer... Não fique tão entretido de forma que não ouse tentar :D

Abraço!!! :ae