O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Kiesel

PUA Avançado

#378155 Teoria da Diversão

Ultimamente tenho visto que cada vez mais o estudo sobre sedução vem aumentando, como conseqüência disso cada vez mais tem chegado dúvidas a mim de PUA´s que buscam o resultado exato como o KC, PC e o próprio FC. Mas apesar das dicas ou da busca de algumas informações em fóruns, percebi saindo com alguns PUA´s e até mesmo pela sua conversa que muitos deles buscam o resultado e se decepcionam quando não o conseguem. Ao ver isso, comecei a pesquisar sobre onde estava o erro de cada um, seja na maneira de abordar, no que falar ou até mesmo no estilo de ser. Apesar de serem muitas informações que eu estaria lidando, comecei a afunilar tudo e cheguei a um ponto muito interessante e comum de quase todos os PUA´s. Por mais que busquemos o resultado, que apesar de ser importante, para mim não deveria ser levado tão em conta, pois muitas vezes podemos consegui-los sem mesmo ter um jogo sólido.

Imagem

Vejo que às vezes nos focando apenas nos resultados acabamos esquecendo que devemos também nos divertir com o processo e até mesmo com o ambiente. A teoria que apresento é a de que se divirtam. Se divirtam enquanto sargeiam, imagine o quanto de pessoas você está conhecendo a noite ou até mesmo de dia. Se divirta enquanto joga, pois isso irá refletir em toda sua linguagem corporal e até mesmo no seu jeito de agir com as pessoas.

Imagem

Muitos se decepcionam com o que ocorre durante a noite, seja nos momentos do jogo ou até mesmo no final com resultados muitas vezes abaixo do esperado. Apenas pense em como se divertiu durante a festa, seja recebendo tocos ou não, pelo menos teve a coragem de abordar pessoas. Ria de você mesmo caso não consiga algo, isso apenas irá te dar cada vez mais energia para continuar com esta vida de sedutor. Portanto, comecem a sorrir mais, comecem a se preocupar apenas unicamente com a diversão que é abordar pessoas, com isso os resultados que tanto esperam chegarão.

Imagem

Um Abraço,
Felipe Kiesel
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#378247 É isso ai mano, eu ja tava ligado nisso também, tem muita gente que liga demais pros resultados em vez de ligar pra diversão que é bem mais importante...
Eu ja nem ligo se tomo toco ou não, eu abordei, não abordei? esse é o resultado que eu quero, só quero abordar.

LIGUEM MAIS PRA ABRIR O SET. KC, FC, ETC... TUDO É CONSEQUENCIA...

Muito bom tópico!
Abraços
don conejo

Melhores PUAS

#378344 Por isso evito este verbo "seduzir".

Se você está tentado seduzir, você já falhou.

Mulheres percebem esse esforço mental nosso e definitivamente não é atraente, é repelente.

Temos que ser sedutores por natureza.... ou melhor... naturalmente atraentes.

Comunicadores natos. Não digo para tu ser aquele cara que fala com todo mundo direto sem ter vontade. Mas quando quer, sabe como fazê-lo, e muito bem.

Basta um olhar, um comentário, um movimento, e a garota já sabe que você a quer.
Aí entra a importância da observação, notar se ela também demonstra o mínimo interesse. Do contrário, rala fora cumpad, parte pra próxima.

E sobre balada, isso que é complicado, o cara compra roupinha nova, perfume novo, gasta uma grana, por isso fica frustrado quando sai no 0 x 0.

Tem que saber jogar em balada e de dia também, sem apego, apenas por diversão, é assim que os resultados surgem.

Abraço Kiesel ótimo artigo cara!
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#378354 Cara isso é exatamente o que tenho feito... não me apego ao resultado, apenas me divirto em cada interação e sempre tenho ótimos resultado...
então ficaria como essa expressão> desapego do resultado + diversão na interação = resultados positivos... bem simples.
:ae
anymind

PUA EXPERT

#378676 este é o ponto que deveríamos trabalhar ao invés de se focar do decorar coisas e vamos melhorar nosso jogo interno e na diversão assim sera mais facil trabalhe seu jogo interno e o jogo externo responderá positivamente.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#378790 E isso mesmo, o pessoal vai sargear com a cabeça feita que vai
conseguir resultado positivo e muitas vezes acabam frustados.
Eu sempre busco estar feliz e bem comigo mesmo,
com bastante energia e alegria.
Os resultados acabam sendo consequência, e se você
não se prende no resultado fica mais tranquilo, relaxado e pressão
vai embora.
Parabéns pelo post.