O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Kiesel

PUA Avançado

#378155 Teoria da Diversão

Ultimamente tenho visto que cada vez mais o estudo sobre sedução vem aumentando, como conseqüência disso cada vez mais tem chegado dúvidas a mim de PUA´s que buscam o resultado exato como o KC, PC e o próprio FC. Mas apesar das dicas ou da busca de algumas informações em fóruns, percebi saindo com alguns PUA´s e até mesmo pela sua conversa que muitos deles buscam o resultado e se decepcionam quando não o conseguem. Ao ver isso, comecei a pesquisar sobre onde estava o erro de cada um, seja na maneira de abordar, no que falar ou até mesmo no estilo de ser. Apesar de serem muitas informações que eu estaria lidando, comecei a afunilar tudo e cheguei a um ponto muito interessante e comum de quase todos os PUA´s. Por mais que busquemos o resultado, que apesar de ser importante, para mim não deveria ser levado tão em conta, pois muitas vezes podemos consegui-los sem mesmo ter um jogo sólido.

Imagem

Vejo que às vezes nos focando apenas nos resultados acabamos esquecendo que devemos também nos divertir com o processo e até mesmo com o ambiente. A teoria que apresento é a de que se divirtam. Se divirtam enquanto sargeiam, imagine o quanto de pessoas você está conhecendo a noite ou até mesmo de dia. Se divirta enquanto joga, pois isso irá refletir em toda sua linguagem corporal e até mesmo no seu jeito de agir com as pessoas.

Imagem

Muitos se decepcionam com o que ocorre durante a noite, seja nos momentos do jogo ou até mesmo no final com resultados muitas vezes abaixo do esperado. Apenas pense em como se divertiu durante a festa, seja recebendo tocos ou não, pelo menos teve a coragem de abordar pessoas. Ria de você mesmo caso não consiga algo, isso apenas irá te dar cada vez mais energia para continuar com esta vida de sedutor. Portanto, comecem a sorrir mais, comecem a se preocupar apenas unicamente com a diversão que é abordar pessoas, com isso os resultados que tanto esperam chegarão.

Imagem

Um Abraço,
Felipe Kiesel
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#378247 É isso ai mano, eu ja tava ligado nisso também, tem muita gente que liga demais pros resultados em vez de ligar pra diversão que é bem mais importante...
Eu ja nem ligo se tomo toco ou não, eu abordei, não abordei? esse é o resultado que eu quero, só quero abordar.

LIGUEM MAIS PRA ABRIR O SET. KC, FC, ETC... TUDO É CONSEQUENCIA...

Muito bom tópico!
Abraços
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#378354 Cara isso é exatamente o que tenho feito... não me apego ao resultado, apenas me divirto em cada interação e sempre tenho ótimos resultado...
então ficaria como essa expressão> desapego do resultado + diversão na interação = resultados positivos... bem simples.
:ae
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#378676 este é o ponto que deveríamos trabalhar ao invés de se focar do decorar coisas e vamos melhorar nosso jogo interno e na diversão assim sera mais facil trabalhe seu jogo interno e o jogo externo responderá positivamente.
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#378790 E isso mesmo, o pessoal vai sargear com a cabeça feita que vai
conseguir resultado positivo e muitas vezes acabam frustados.
Eu sempre busco estar feliz e bem comigo mesmo,
com bastante energia e alegria.
Os resultados acabam sendo consequência, e se você
não se prende no resultado fica mais tranquilo, relaxado e pressão
vai embora.
Parabéns pelo post.