Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#59409 REQUISITOS

LEIAM COM ATENÇÃO

Ao alcançar 30 feeds , eu passo para a vítima seguinte ^^
Essa exigência de feeds é apenas para que experiências sejam compartilhadas - Conte como foi o seu encontro com esse tipo de vítima e não importa se você beijou, se transou, se deu oi ou se é amiga de um amigo - , os pontos de vista sobre a vítima sejam expostos e, por fim, novas táticas de abatimento da vítima sejam criadas ;)

Ah! E seria interessante citarmos personagens de filmes que se enquadram no tipo de vítima =) Se alguém fizer isso, enriquecerá muito o tópico ^^


AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA! :yaaah


A Sonhadora Desapontada

Na infância, é bem possível que estes tipos tenham passado muito tempo sozinhas. Para se distraírem, criaram uma intensa vida de fantasias, alimentada por livros, filmes e outras espécies de cultura popular. E, mais velhas, ficou cada vez mais difícil conciliar essa vida de fantasia com a realidade e elas, portanto, com frequência se sentem frustradas com o que conseguem ter. É o que acontece nos relacionamentos. Estas pessoas sonharam com heróis românticos, com perigo e aventuras excitantes, mas o que elas têm são amantes com fragilidades humanas, as mesquinhas fraquezas do dia-a-dia. Com o passar dos anos, talvez tenham de fazer concessões, para não passar o resto da vida sozinhas; por baixo dessa camada superficial, no entanto, são pessoas amargas e que ainda aguardam ansiosas por algo grandioso e romântico.

Você pode reconhecer o tipo pelos livros que lêem e os filmes a que assistem, pelo modo como aprumam os ouvidos quando escutam falar das aventuras que certas pessoas conseguem viver na vida real. Nas roupas que vestem e na decoração de suas casas, revela-se o gosto pelo romance exuberante ou pelo drama. São pessoas quase sempre presas na armadilha de relacionamentos insípidos, e um comentário aqui e outro ali deixarão a descoberto o desapontamento e a tensão interior que sentem.

Estes tipos são vítimas excelentes e satisfatórias. Primeiro, costumam ter reprimida uma paixão e uma energia enormes, que você pode liberar e concentrar em si mesmo. Elas possuem também uma grande imaginação e vão reagir a qualquer coisa vagamente misteriosa ou romântica que você lhes oferecer. Basta você disfarçar algumas das suas qualidades nada exaltadas e lhes dar parte de seus sonhos. Esta pode ser a chance de viverem suas aventuras ou serem cortejadas por uma alma cavalheiresca. Se você lhes der uma parte do que desejam, elas imaginarão o resto. A qualquer custo, não permita que a realidade desfaça a ilusão que você está criando. Um momento de mesquinharia e elas desaparecem, numa frustração mais amarga do que nunca.

Fonte: A Arte da Sedução
Autor: Robert Greene



BÔNUS! MUITOS EXTRAS!


COMENTÁRIOS DO JC#1

Estamos rodeados de sonhadoras frustradas e desapontadas. Elas são aquelas garotas que são fanáticas por uma banda, são aquelas que lêem os livros de romances mais açucarados, elas estão no cinema assistindo a nova comédia romântica que acabaram de lançar e elas estão também tentando dominar o mundo ^^

Para as pessoas desse tipo, a realidade é banal. É algo que não vale a pena ser vivido. Elas ADORAM viver a vida de outras pessoas. Por que acha que elas costumam ser fanáticas? Elas se vêem naquelas garotas que conseguem namorar os super astros do rock, os atores do cinema, o cara super popular da sua escola. Elas ainda acreditam em príncipe encantado e adoram um amor proibido. Talvez ainda até acreditem que papai noel existe.

A realidade é chata, por que vamos ficar nela? - Esse é o lema das sonhadoras desapontadas. Sabe aquela menina que lê revistas de fofoca e não perde um capítulo da novela? Sabe aquelas revistas de adolescentes? Colírios da Capricho? Elas são viciadas nessas coisas! Elas não apenas comentam sobre a vida alheia, elas QUEREM viver a vida alheia. Elas sonham com isso!

Se você conhece alguma garota com as características acima, BINGO!!!!!! Você conhece então uma sonhadora desapontada! Agora você já sabe como seduzi-la. Mãos a obra! GO GO GO!





Citações fodas do Robert Greene em A ARTE DA SEDUÇÃO

1. Charme, persuasão, capacidade de criar ilusões. Esses são alguns, dos fascinantes talentos do sedutor.

2. As pessoas estão sempre tentando nos influenciar, nos dizer o que fazer, e com a mesma frequência não lhes damos ouvidos, resistindo às suas tentativas de persuasão. Mas há um momento na vida em que ninguém age assim - quando nos apaixonamos.

3. Os sedutores são pessoas que sabem o tremendo poder contido nesses momentos de rendição. Eles analisam o que acontece quando as pessoas se apaixonam, estudam os componentes psicológicos do processo - o que atiça a imaginação, o que encanta. Por instinto e prática, eles dominam a arte de fazer as pessoas se apaixonarem.

4. Os sedutores não são pessoas que só se preocupam com os próprios problemas. Eles olham para fora, não para dentro. A primeira coisa que fazem, quando conhecem alguém, é entrar na pele dessa pessoa, ver o mundo com os olhos dela.

5. [...] a essência da sedução se mantém constante: jamais ser impositivo ou direto, pelo contrário, usar o prazer como isca , jogando com a imaginação das pessoas, excitando o desejo e a confusão, induzindo a entrega psicológica. Na sedução, conforme praticada atualmente, os métodos de Cleópatra ainda são válidos.




COISAS QUE FAZEM PARTE DO MUNDO DAS SONHADORAS DESAPONTADAS

Crepúsculo

Imagem

Revistas de adolescentes

Imagem

Justin Bieber

Imagem

Livros açucarados que contam histórias de príncipes

Imagem




Bom, por hoje é só!

Abração caras! Espero que curtam o artigo! :)





-JC#1


_________________________________________________________________________________________________

Alvo anterior: A Sereia Reformada
teoria-do-alvo-alvo-da-semana-a-sereia-reformada-t2474.html
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#59441 Brother, conheci uma A Sonhadora Desapontada, apesar de ela não cair tanto nas ondas de modismo.
Ela era uma garota muito especial, cheia de ideologias e etc... Ela era apaixonada por mim, hehehe, isso bem antes do PU. Ela era doida por mim, HB 9 no máximo, e ela realmente mereceu algo bom de mim.
Fodão que não tive oportunidades de torna-lá uma garota um pouco menos tão "iludida e desiludida" ao mesmo tempo, enfim, espero que ela esteja feliz, pois estes tipos são de dar pena.

Amanhã acrescento algum tipo de garota, agora não tenho muito tempo.
Abraços.
JigSaw

Veterano - nível 9

#59455 Putz, tem uma HB na minha vida que ja se tornou questão de honra dar um "kiss or fuck-close" nela.
Ela é EXATAMENTE ASSIM.

Haja argumentos para convencê-la que sou o cara que vai se mostrar diferente..
No mais, excelente artigo.. está me fazendo pensar seriamente em comprar o livro.. aahuahu

Obrigado por compartilhar este material, estou bem curioso para os próximos.
Asagod

Aprendiz

#59482 Great job! :yaaah

É fácil identificar esse tipo em adolescentes, que ficam fantasiando, sonhaaando (garotas de 15/16+). assistem crepúsculo e esperam o príncipe num cavalinho branco (ou um vampiro numa Ferrari, iuehaiheia).

É um tipo bastante comum, como disse o JC#1
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#59841 Nesse vídeo aqui o cara mete o pau nessas sonhadoras desapontadas =P

Vale MUITO a pena assistir!






Ah, e obg pelos feeds ^^ Assim que chegarmos aos 30, passarei pro próximo alvo =)



Abração





-JC#1
viewtiful_alex

Aprendiz

#60473 JC#1 ,

não só minas entre 15 a 20 anos que são assim... a maioria das sonhadoras desapontadas tem mais de 25 anos, não tem pretendente para casar e estão começando a querer alguém para o mesmo... é onde o instinto de ser mãe começa a martelar a cabeça.

Eu mesmo tenho uma sonhadora desapontada com ITIS em mim, aqui do meu trampo. Estou esperando a facul terminar para finalizar a mulher (já tive uns 2 lances com ela, inclusive ainda mandei o padrão da rosa na fucita dela). Adivinha a idade dela? 43 anos, alta, com a pernas mais torneadas que já vi (deixa muita mina nova na merd*)... ascendência alemã (inclusive no biotipo)... um corpaço, que meu amigo... :mau Estou doido para finalizar e levar pro FC, já que a mesma me disse que está carente (inclusive de uma trosoba, coisa que ela não vê a quase 6 anos... :mau). Estou levando na calma, para não deixar ela espantada, ou seja, para demonstrar um pouco de carinho e consideração, só para que ela pense que eu sei esperar... Quando eu finalizar, posto o relato na íntegra aqui.

Sonhadoras desapontas são mulheres que tiveram (e ainda tem) sonhos, mas que a realidade tende a "bater" e se refugiam nas mais diversas coisas... no meu caso, essa mulher se refugia no trabalho. Geralmente, são mulheres "desligadas" ao andar na rua, ou com pensamento vago... são do tipo que se assustam com tudo, por isso tem que agir com calma e um pouco de carinho. Indiferença, charme, sensualidade (em doses certas) e uma certa atenção e respeito é o caminho. Do resto, é só saber conduzir.

Ótimo artigo! :ae

[]!