Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Taurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#55558 Concordo com o pessoal, falta mto material mais avançado. Mas acho q todos nos sabemos pq. A medida q o cara vai evoluindo, ele para de acessar o forum, pq nao vai ter mais o que ele possa "sugar". Ou seja, o que ele vai aprendendo vai guardando p/ se. Ele se esquece que um dia foi iniciante e que um dia precisou do conhecimento de outras pessoas, e assim nao compartilha, nao cria material; restando apenas a discussão dos iniciantes e dos poucos que estao mais avançados, os quais tem paciencia e disposição p/ ajudar.

Abraços!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#55862 É algo que eu errei. Acho que hoje consigo ter ótimas interações com desconhecidas, consigo IDIs, brinco com elas, jogo neg, elas pedem atenção, mas eu ainda não consegui um KC. Eu nunca tinha coragem o suficiente para finalizar, e o meu jogo só era baseado na atração.

Várias vezes vejo caras ridículos mesmo, milhares de vezes pior que eu, conseguindo KC em lindas garotas que até eu mesmo já sargeei, tive boa interação e tudo mais e não fechei.

Não cometam o mesmo erro que eu ando cometendo, mesmo que vá se fuder, sempre tente cada vez mais longe, sempre existe um novo patamar para ser alcançado.

E vale lembrar que KC é apenas conforto, o "jogo" mesmo, acaba no S3, no sexo.

Lindo tópico, aposto que você deve ser igual a mim, fica bolando teorias quando está sozinho em estado pensativo!
Abraços.
LucasAlves

Aprendiz

#55881 concordo com o q eagle flw
acho q nós estamos evoluindo mais às vezes por terem coisas repetitivas no forum
muitos as vezes acham q estão preparados e acabam quebrando a cara vlw bom topico
jamper

Veterano - nível 3

#59619 Gostei bastante,mas acho q muita gente com eu vai estudando por etapas.Eu já tinha um jogo medio mais não imaginava como abrir um set :) , hoje já está uma coisa natural mas tem muitas outras coisas a serem melhoradas como meus negs.
Agradeçopelaajuda de todos no meu desenvolvimento PU. :ajoelhar