Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

meninoand

Aprendiz

#1059851
romishino escreveu:
Eltonvds escreveu:Pela minhas experiências é quando você tiver um filho o que você faria quando seu filho faltasse com educação com você?
E o que você faria se o seu filho tirasse notas altas no boletim da escola?
Ind: aconselho estudar PNL em cima da Sedução.

Pra que PNL bixo??
kkkkkkkkkkkkk


É que eu disse sobre absover as informações com intuito de começar o jogo, creio que ele citou o PNL (apesar de eu não saber ao certo do que se trata) como umar fomra de me auxiliar nesse começo, agradeço aos dois pelos esclarecimentos, realmente, e se tiver alguma dica também para o começar apesar de eu ter deixado de forma implicita será de grande proveito, sou novato aqui no fórum mas pelo que percebi aqui tem um grande suporte com os membros que procuram aprender a arte :)
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059856
Eltonvds escreveu:
romishino escreveu:
Eltonvds escreveu:Pela minhas experiências é quando você tiver um filho o que você faria quando seu filho faltasse com educação com você?
E o que você faria se o seu filho tirasse notas altas no boletim da escola?
Ind: aconselho estudar PNL em cima da Sedução.

Pra que PNL bixo??
kkkkkkkkkkkkk

Cada um ajuda aquilo que tem meu amigo não sou de seguir regras o que deve e o que não deve fazer, ler saia da matrix todos tem seus gosto e opiniões e não ficar seguindo regrinhas igual um robô.

PNL é modinha sem nexo algum, só vai mentir pra si mesmo uma pseudo hipnose falha...
Avatar pua
Ettefrms

Aprendiz

#1059958 É como quando éramos crianças, podem ter 100 brinquedos para a criança brincar, mas se alguém pega 1 ela automaticamente passa a querer brincar com aquele.
Escassez é a chave...