Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

meninoand

Aprendiz

#1059823 Fala galera, estou lento o Livro do MM com um tanto de cautela, buscando compreender de forma completa suas afirmações e tentando colocalas em um plano imaginario real para quando começar o jogo...
Me deparei com a teoria da gata encontrada nas páginas 22 e 23 do livro, e dentro dela o que me gera certa duvida quando a exemplificação em plano real é:
Imagem

Eu entendi em teoria que deve-se manter um meio termo quanto demonstrar seu interesse na mulher, eu tenho experiencias reais de interação com elas, mas não consigo imaginar como calibrar isso, e usar esses incrementos, gostaria de exemplificações em um plano real, de saber quando é a hora de mostrar resitencia e como seriam essas incrementos.
Obrigado !!
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059826 É o mesmo que você dar um novelo de lã pra um gato e puxar, isso ai é o básico do básico, o puro push e pull que falam tanto por aqui. Diz simplesmente que você não ser conquistado fácil e nem ser indiferente demais, mas dá pequenas doses de interesse de acordo com o que ela vá correspondendo.
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#1059831
É basicamente você recompensar (qualificar) a mulher pelo bom comportamento e, quando necessário, punir (indiferença) pelo mau comportamento.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1059835 você já deve ter sentido na sua vida isso : aquela mulher que tava ali em cima de ti , e você nem um pouco afim . enquanto aquela outra lá esatava tomando os teus pensamentos por ser um pouco mais difiícil e você tá encucado em como agir .

você jamais pode ser impossível pra uma mulher ( super cú doce ) ela vai desistir . Mas se você der um pouco do teus atributos alphas sedutores e logo tirar , ela vem atrás .

FALOW
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059837 Pela minhas experiências é quando você tiver um filho o que você faria quando seu filho faltasse com educação com você?
E o que você faria se o seu filho tirasse notas altas no boletim da escola?
Ind: aconselho estudar PNL em cima da Sedução.

Criador do tópico

meninoand

Aprendiz

#1059838 agradeço a todos, tomei uma boa perspectiva, obrigado galera, aprovietando o tópico já criado, isso deve ser feito até o momento que a atração estiver completa e gerar certa segurança nela ? ou manter em quanto em faze de investimento?

Criador do tópico

meninoand

Aprendiz

#1059839
Eltonvds escreveu:Pela minhas experiências é quando você tiver um filho o que você faria quando seu filho faltasse com educação com você?
E o que você faria se o seu filho tirasse notas altas no boletim da escola?
Ind: aconselho estudar PNL em cima da Sedução.


esse PNL é referente ao que ?
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059840
Eltonvds escreveu:Pela minhas experiências é quando você tiver um filho o que você faria quando seu filho faltasse com educação com você?
E o que você faria se o seu filho tirasse notas altas no boletim da escola?
Ind: aconselho estudar PNL em cima da Sedução.

Pra que PNL bixo??
kkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059843
meninoand escreveu:
Eltonvds escreveu:Pela minhas experiências é quando você tiver um filho o que você faria quando seu filho faltasse com educação com você?
E o que você faria se o seu filho tirasse notas altas no boletim da escola?
Ind: aconselho estudar PNL em cima da Sedução.


esse PNL é referente ao que ?

Pra várias coisas cara ele se torna uma ferramenta pra você se torna mais seguro e dominante e ter controle das situações que seu cérebro responde e interpreta não seja controlado 100% pelas emoções seja você o controle
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059844
romishino escreveu:
Eltonvds escreveu:Pela minhas experiências é quando você tiver um filho o que você faria quando seu filho faltasse com educação com você?
E o que você faria se o seu filho tirasse notas altas no boletim da escola?
Ind: aconselho estudar PNL em cima da Sedução.

Pra que PNL bixo??
kkkkkkkkkkkkk

Cada um ajuda aquilo que tem meu amigo não sou de seguir regras o que deve e o que não deve fazer, ler saia da matrix todos tem seus gosto e opiniões e não ficar seguindo regrinhas igual um robô.