Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
phmb
#865302 tanto o gato quanto o cachorro podem servir de objeto para metáforas o pick up.
–O cachorro é bonitinho,fofinho,um amigo leal.Vem sempre que chamam,faz tudo por um simples petisco,sempre carente,necessitado de atênção e sempre tentando agradar a todos.

_O gato sabe do seu valor,anda de forma elegante com movimentos lentos e olhar profundo.Ele e hábil ,não tenta agradar a todos,apenas aqueles que ele acha que merecedor.



Então , quer ser um gato ou cachorrinho das mulheres?
phmb
#865306 feedm e meu primeiro artigo,digam o que ficou bom e o que eu deve melhorar!
Avatar pua
lucasz1000
#865309 é verdade man,felinos são realmente independentes,e cuidam do que é seu.como o leão tem o seu bando,mas não fica o tempo todo nele,fica urinando em volta de seu território pra mostrar que ali tem um dono,são animais realmente alfas,deveríamos aprender com os mesmos.bom tópico que tu levantou ai
phmb
#865310 obrigado, tbm sempre fui fascinado por esses animais!
Avatar pua
fernandoTK
#865344 Hey!

Realmente eu gostei da "teoria", continue compartilhando seus conhecimento e expelente artigo!

Caso queira melhorar ma hora de criar artigos eu recomendo que leia isso:
[DICAS] Escrevendo artigos de qualidade.

Obg e sucesso! Imagem
Avatar pua
Bruno Rissatto
#865353 Gato não é leal, gato é interesseiro.
Se você tem um gato saiba que ele não está aí por causa de você, mas pela moradia que você oferece a ele.

Abraço
Avatar pua
Raptor
#865359
Bruno Rissatto escreveu:Gato não é leal, gato é interesseiro.
Se você tem um gato saiba que ele não está aí por causa de você, mas pela moradia que você oferece a ele.

Abraço


"interesse" é uma qualidade do ser humano.
Gato e cachorro, seguem instintos, segura um pedaço de carne e veja se os dois não vão ficar ao seu redor te agradando pra ver se vc da um pedaço pra eles.
E já cansei de ver casos em q tanto cães como gatos, salvando seus donos de alguma trágedia.
O acontece é eles são diferentes, consequentemente vão demosntrar "afeição" de formas diferentes.
Curto demais os dois.

Aproposito, bela metafora.
Avatar pua
Bruno Rissatto
#865489
Raptor escreveu:

[highlight=#ffffff][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]"interesse" é uma qualidade do ser humano.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Gato e cachorro, seguem instintos, segura um pedaço de carne e veja se os dois não vão ficar ao seu redor te agradando pra ver se vc da um pedaço pra eles.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]E já cansei de ver casos em q tanto cães como gatos, salvando seus donos de alguma trágedia.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]O acontece é eles são diferentes, consequentemente vão demosntrar "afeição" de formas diferentes.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Curto demais os dois.[/font]


[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Aproposito, bela metafora.[/font][/highlight]


O gato é inteligente, o cachorro é entusiasmado.
O gato quando quer carinho vem de mansinho até você o pegar no colo, já o cachorro quando quer carinho pula igual um aloprado em cima de você.
A minha concepção sobre a metáfora não é de ser contra seguir a maneira como o gato age, o segredo é pegar os dois lados como exemplo e fazer uma junção, toda mulher gosta de entusiasmo e atenção na hora certa (como o cachorro), mas também gosta de um homem que tenha cabeça e que não seja muito apegado a ela (como o gato). O que temos que pensar é que nem um nem outro é o ideal a seguir, mas sim, a fusão dos dois.
Avatar pua
lucasz1000
#865494
Bruno Rissatto escreveu:Gato não é leal, gato é interesseiro.
Se você tem um gato saiba que ele não está aí por causa de você, mas pela moradia que você oferece a ele.

Abraço
é por isso que são ótimos animais,não fazem sujeira,são independentes,qualquer coisa os diverte.diferente de cachorros...e não ficam em cima quando estamos comendo
phmb
#865503 O gato é inteligente, o cachorro é entusiasmado.
O gato quando quer carinho vem de mansinho até você o pegar no colo, já o cachorro quando quer carinho pula igual um aloprado em cima de você.
A minha concepção sobre a metáfora não é de ser contra seguir a maneira como o gato age, o segredo é pegar os dois lados como exemplo e fazer uma junção, toda mulher gosta de entusiasmo e atenção na hora certa (como o cachorro), mas também gosta de um homem que tenha cabeça e que não seja muito apegado a ela (como o gato). O que temos que pensar é que nem um nem outro é o ideal a seguir, mas sim, a fusão dos dois.



realmente,acho que essa concepção seria a mais adequada!