Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 4

#1057124 Mais um post antigo. Esse é MUITO bom, pois explica pq DIFERENTES tipos de games levam ao MESMO resultado: FC.

Por isso que a briguinha "indirect vs direct vs natural" é desprezível e não importa...

===================================================
One Game Theory
===================================================

[O jogo de validação social/emocional]

1- Só existe um jogo: Valor maior.

2- Todas as táticas são simplesmente diferentes maneiras de conseguir o mesmo objetivo de convir valor maior.

3- Diferentes táticas são talvez melhor empregadas em diferentes situações, mas qualquer tática que te leva do Ponto-A até o Ponto-B esta OK. Existe apenas um jogo, mas diferentes maneiras de consegui-lo.

4- Garotas que sentem que vc tem mais valor não vão LJBF em vc da mesma maneira como fariam com um AFC. Um player pode estar na zona da amizade, pode comprar flores, elogiar - whatever. Isso queima um AFC é pq eles lembram a garota do seu baixo valor. Uma garota daria LJBF no Brad Pitt por comprar flores? Não. Qualquer hora que vc convir valor mais alto, vc pode transar com a garota, contanto que vc a isole e escale fisicamente (como o oposto de "vc quer dormir comigo?" que é uma escalação verbal).

Garotas se submetem a caras que tem valor maior. Sempre quando vc pega uma garota de um club, ela nem sabe que vcs vão transar. Ela está derretida. Ela não está pensando sexo, está pensando apenas "esse cara disse pra irmos agora", e se submete a ele pq ele tem valor mais alto. Ela então se submete quando ele começa a beijar ela, tirar a roupa dela, etc...

5- Valor mais alto pode ser conseguido de muitas maneiras. Agora, eu acredito que o motivo pelo qual eu sou atraído por mulheres gostosas é porque mulheres são socialmente julgadas pela beleza, e raramente pelo seu sucesso. Como mulheres, eu sou atraído por valor alto. Uma garota gorda pode me dar prazer muito bem, mas eu não transaria com uma garota gorda. Gordas DEVERIAM ser uma fonte de atração, pq elas são uma fonte de prazer. Ainda assim eu não transo com elas. Por isso acontece? Minha crença é que porque elas tem valor mais baixo que o meu, e eu não consigo me sentir atraído por quem tem um valor mais baixo do que o meu.

Homens que felizmente são julgados mais pelo sucesso do que a aparência, podem ser muito atraentes à mulheres apenas pela personalidade. Aparência é apenas a maneira mais RAPIDA e FACIL de convir alto valor. Ou seja, TD é talvez um 7 (maximo), mas TD transa regularmente com HB10 e muitas 9. Por quê? Por causa da habilidade dele de convir que ele tem alto valor, sempre mais alto que a garota que tem apenas aparência. Então, aparência só pode ir até certo ponto.

Esteja feliz por ser um cara. Vc pode tipicamente convir valor MUITO mais alto que uma garota pode. O valor da aparência é limitado, enquanto a personalidade pode ir muito mais a frente. Um filosofo superstar bilionário poeta atleta vai ter muito mais valor do que uma super gostosa nota 10 mesmo que ele seja feio. Por quê? Porque ele tem valor mais alto, e as nota 10 vão ficar atraídas. Infelizmente pras mulheres, nós não damos valor pra muito mais do que a aparência, então elas tem mais dificuldade em conseguir alguma coisa se forem feias.

Caras feios podem convir valor mais alto. Eles só não podem se deixar ser mentalmente preguiçosos como os de boa aparência. Caras que ficam pensando sobre o fato de serem feios são mentalmente preguiçosos. Claro, convir valor mais alto vai ser bem mais DIFICIL, mas ainda pode ser FEITO.

6- Garotas 'normais' são atraídas primeiramente à o que tem apenas um pouco mais valor do que elas. 'Party girls', patys de balada, são atraídas ao que tem valor muito mais alto do que elas tem, o máximo possível. Ou seja, garotas 'normais' procuram caras com quem podem se conectar, 'patys' procuram rockstars que vão transar com elas e dispensa-las.

Pra patys, eu mando C&F/Provoco/Tiro/Neghit todas elas até o quarto. Elas ficam excitadas pelo meu material metido em excesso porque quanto mais eu as degrado, maior é o meu valor percebido por elas, o que as atrai.

Garotas 'normais' são diferentes. Os 7-Steps do Mystery são perfeitos pra isso. Chegue e mostre mais valor, mas então a qualifique e então ela vai perceber que ela TEM valor quase tão alto quanto vc. Então a dê rapport, pra ela se sentir no seu nível, uma parceira por merecimento. Conecte e a faça sentir que vcs são um bom par. Vc tem um pouco mais de valor que ela, mas vc não é bom demais pra ela. Confiança, conforto e rapport.

Pessoas com valor similar entendem isso facilmente. Tendo valor demais, uma garota 'normal' sobre-qualificaria vc, e isso o alienaria da garota.

Ela vai objetivamente reconhecer que vc é gostoso (hot), mas não ter interesse em vc. Ela vai pensar "Ele é gostoso, mas não é pra mim... ele deve ter tantas garotas anyway, eu não quero ser a 'próxima garota' dele" Ou seja, garotas 'normais' acham rockstars gostosos, mas não transam com eles. 'Garotas de balada/Party chicks' sim.

ONE GAME:


Existe um jogo. Valor mais alto. Cada método popular quando usado com sucesso, vai convir valor mais alto. Alguns dosam em quantidades diferentes, ou momentos diferentes. MM, GWM, DYD, Juggler, cada um da sua maneira, na sua estrutura convém valor mais alto.

O Valor do One Game tb é baseado em aparentar ter experiência com mulheres.

Implicit Social Proof (ISP). The ONE Game.


Pergunte a garotas o que elas mais querem em um homem, a maioria vai responder 'segurança'.

O que elas não percebem é que elas estão basicamente dizendo "Eu quero um homem que transa com muitas mulheres"

Por quê?

Porque como vc conseguiria segurança sem experiência?

Segurança é ISP, pq implica que vc tem muitas mulheres e em outras palavras tem bom material genético.

Pra se tornar um bom player, vc precisa aprender a convir valor rápido e direito. Fazer a garota falar com vc tempo o suficiente pra isso, e então convir valor mais alto de maneira que ela não te interprete como se qualificando à ela, vai atraí-la instantaneamente.

Um bom player deve poder convir valor mais alto rápido e então ter a habilidade de EXTRAIR esse valor em um *close (isolando, desarmando LMR, etc).

Tyler Durden

:legal

ANÚNCIOS

Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 5

#1057145 Ótimo texto! Muitas verdades sendo esclarecidas de forma resumida e objetiva.

Só não concordo com a afirmação de que garotas de balada se sentem atraídas somente por caras que têm valor muito mais alto do que o delas. Minha percepção é que essas meninas adquiriram um valor muito alto na nossa sociedade atual, devido a facilidade com que podem comprar roupas, maquiagem, cabelo, e se expor de maneira ilimitada nas redes sociais.

Qualquer uma se produz, vai para frente do espelho e tira meia dúzia de fotos um pouco mais ousadas, e logo aparecem dezenas de caras babando por elas, totalmente entregues. É aí que o jogo se desequilibra, e o sujeito "normal" se vê com pouquíssimas chances de chamar a atenção das "famosinhas."

Valor é sempre valor percebido, então porque elas se veem com valor muito alto, acabam selecionando os caras com o maior valor possível no contexto em que estão inseridas, o que na verdade vai ser pouco acima que o delas próprias.
Avatar pua
statham

Veterano - nível 9

#1057158 Excelnte, muito bem explicado inclusive quando ele coloca exemplo de uma mina gorda... Nós vamos evoluindo e com isso nosso valor vai aumentando de modo que vc não quer na sua vida pessoas com valor inferior ao seu, faz muito sentido isso!

E qdo falo de valor, não é só aparência (é tbm) mas, questões profissionais, virtudes, psicológico, ou seja vc é um cara que trabalha, estuda, faz exercícios, cuida do psicológico, é honesto, (alto valor), não vai quere uma mina sedentária, que odeia o trabalho, que seja meio doida/paranóica, desonesta, fofoqueira, etc...

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 4

#1057159
Raptor escreveu:Pensei em postar esse artigo esses tempos. Esse e da safra q eu gostava do Tyler.


Exato!

Vinny22 escreveu:Saudades desses posts antigos de valor, esperando mais :ae


Valeu! Vamos continuar "desenterrando" informações antigas (e MUITO valiosas).

Mike Logan escreveu:Ótimo texto! Muitas verdades sendo esclarecidas de forma resumida e objetiva.

Só não concordo com a afirmação de que garotas de balada se sentem atraídas somente por caras que têm valor muito mais alto do que o delas. Minha percepção é que essas meninas adquiriram um valor muito alto na nossa sociedade atual, devido a facilidade com que podem comprar roupas, maquiagem, cabelo, e se expor de maneira ilimitada nas redes sociais.

Qualquer uma se produz, vai para frente do espelho e tira meia dúzia de fotos um pouco mais ousadas, e logo aparecem dezenas de caras babando por elas, totalmente entregues. É aí que o jogo se desequilibra, e o sujeito "normal" se vê com pouquíssimas chances de chamar a atenção das "famosinhas."


Sem dúvida! (lembrando que esse post do Tyler foi escrito ANTES das redes sociais se popularizarem.

Eu li um artigo outro dia, acho que foi no RedPill, sobre isso... falando que redes sociais são pornografia para mulheres.

Homens ficam viciados em pornô. Mulheres em redes sociais.

Mike Logan escreveu:Valor é sempre valor percebido, então porque elas se veem com valor muito alto, acabam selecionando os caras com o maior valor possível no contexto em que estão inseridas, o que na verdade vai ser pouco acima que o delas próprias.


O problema é que homens não conseguem ter esse valor UM POUCO mais alto que as SHB party girls. E essas mesmas garotas TEM acesso à homens de valor MUITO ALTO. Então você precisa ser um deles... ou fingir (por isso estereótipo de rockstar funciona muito bem com elas... ou DJ... etc).

Pra elas, não adianta ter um valor "um pouco mais alto" que o delas, se o cara ao lado dela tem valor MUITO mais alto que você. Dê uma lida:

http://www.returnofkings.com/126594/what-i-learned-about-women-from-working-as-a-high-level-club-dj

:legal
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 4

#1057160
statham escreveu:E qdo falo de valor, não é só aparência (é tbm) mas, questões profissionais, virtudes, psicológico, ou seja vc é um cara que trabalha, estuda, faz exercícios, cuida do psicológico, é honesto, (alto valor), não vai quere uma mina sedentária, que odeia o trabalho, que seja meio doida/paranóica, desonesta, fofoqueira, etc...

#statham


Exatamente!!

:legal
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 5

#1057259 Existe um conceito que sintetiza muito bem essa teoria: hipergamia. O desejo sexual feminino tende sempre a hipergamia, porém o desejo masculino opera de modo diferente, tendendo mais a poligamia.
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 4

#1057338
Mike Logan escreveu:Existe um conceito que sintetiza muito bem essa teoria: hipergamia. O desejo sexual feminino tende sempre a hipergamia, porém o desejo masculino opera de modo diferente, tendendo mais a poligamia.


Exato!!

Homens não se importam com o valor social da mulher que quer comer... pra nós tanto faz. Até mesmo com a mulher que queremos iniciar um relacionamento sério.

:legal