Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Raphael Botelho
#786358 é lógico e coerente sua teoria, devo concordar!
bro's before hoes, como já dizem hahaha
abraço!
Nurlain
#786366 Faz sentido...sugiro que aprofunde mais a teoria
jedforever
#786368 Tem razão, tenho observado com mais profundidade o mundo feminino nos últimos meses e já vi situações que comprovam que as mulheres, mesmo quando se dizem melhores amigas não parecem realmente ser, digo, elas falam mal uma da outra pelas costas o tempo todo, isso é coisa de grandes amigos? não sei...

A amizade feminina é estranha, parece ser uma coisa de aparências, acho que elas só interagem entre si para ter com quem chorar as mágoas, não precisando fazer isso para nenhum homem o que as tornaria vulneráveis sentimentalmente.
Elitino
#786378 Tens razão mano sua teoria tem fundamento, pelo que pude perceber as mulheres tem aquela união superficial e ela prevalece até que elas percebam em seu instinto de sobrevivência que o que é delas está em risco , ou seja, não disputa essencialmente pelo macho como falou o colega acima mais pelo que ele pode proporcionar a ela, uma condição de proteção e segurança; por isso em sua juventude uma disputa acirrada por homens.Espero que minha opinião tenha contribuído em algo. Valeu e um abraço manos.
Avatar pua
Darwin
#786443 Ajudo, claro. Não é uma teoria difícil de explicar, mas acho interessante falar sobre o processo de seleção natural também, pois pode não ser claro para alguns membros.
Don Will
#786460 Para mim sua teoria está correta, eu penso da mesma maneira.
A amizade masculina parece ser mais sincera que a feminina.
E está cheio de exemplos que provam que é verdade...
Avatar pua
Oliver Rolf
#786467 É uma ótima teoria, nunca havia pensado nisso Imagem
Jeremias Simas
#786482 Legal, preciso entender um pouco mais sobre como esta embutido ainda no nosso cerebro isso depois de muito tempo, mais faz sentido tudo o que vc disse afinal nós homens somos amigos fies e as mulheres brigam bem mais e são mais falsas umas com as outras, vlw.
Avatar pua
INDIÃO
#793925 Olhem só o o que encontrei, isso serve mais uma vez para comprovar a teoria! Marido traia a mulher com a melhor amiga a 5 anos, e sua esposa ainda divulgou na internet! Matéria exibida no fantastico:

http://www.youtube.com/watch?v=2YAXgRP3uXQ