Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Speedlove
#785789 Fala Alcateia aki de novo o irmão de alma de vocês Speedlove pra colaborar com nosso forum mais uma vez e com nosso crescimento pessoal Imagem Imagem Imagem !





Irmãos vocês ja pararam pra pensar porque das amizades masculinas serem normalmente mais sinceras e verdadeiras do que as femininas?!
Então aqui estou eu pra esclarecer isso com uma pequena e humilde teoria, baseada como sempre na grande teoria de Darwin(É irmãos sou um Darwinista) Bom vamos parar de enrolação e vamos ao que interessa minha teoria....

Bom pra entendermos melhor essa teoria teremos que voltar ao tempo das cavernas quando não tinhamos comida ao alcançe das nossas mãos. Então naquele tempo tinhamos que sair pra caçar,pegar nosso mamute pelo marfim literalmente e qualquer um que fosse caçar sozinho seria facilmente pego por algum predador ou até mesmo seria morto pela propria caça!

Então o mais seguro era caçar em bando com outros homens como isso era uma coisa rotineira acabou se criando uma relação de confiança entre os homens do bando pois todos tinham uma relação do coodependecia. Pois todos tinham suas tarefas na caçada, uns atraiam a caça para um lugar apropriado,uns atiravam as lanças, outros amarravam a caça e etc. Se um unico do bando deixasse seus companheiros na mão todos morriam por isso acabou se criando essa relação forte de amizade e fraternidade entre todos os homens! Já as femêas de nossa especie agiam totalmente diferente quando outra femêa se aproximava da caverna era atacada as vezes até a morte as relações femininas só foram ficar proximas nos milenios depois, mais isso fikou no D.N.A delas está embutido no cerebro delas, igualmente e relação de amizade e confiança entre os homens está embutida em nossos cerebros também Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem



Bom puazada é isso ai espero que tenha gostado dessa humilde teoria e que não apenas suguem mais deem feeds tambem por que escrever isso leva tempo e dedicação dar pelo menos um obrigado não custa nada !!! Imagem
Avatar pua
Speedlove
#785806 Meu odeio sangue sugas passam olham e não dão nem um feed de obrigado tragiko!!!Kkkkkkkk
Avatar pua
Mokandy
#785807 Sua teoria tem lógica, ela pode ser mais bem lapidada e enriquecida com exemplos mas é essencialmente verídica.
Grande Abraço.
Avatar pua
Speedlove
#785814 Valew irmão como eu disse ela ta bem simples mesmo vou fazer um aprofundamento no assunto e postarei ela melhor elaborada futuramente!!!
BigBoss13#
#785826 eh uma teoria que faz sentido...
vc num vê um homem reclamando de amigos falsos kkkk

mulheres são competitivas por natureza, elas adoram competir com outras mulheres...

ja os homens é mais camaradagem.

topico interessante brow

um aceno de longe o/
Avatar pua
Speedlove
#785827 valew pelo feed irmão ta bem basica mais é só pra dar uma ideia beleza aceito contribuições de pesquisa tambem juntos somos mais fortes
Avatar pua
INDIÃO
#785985 Tenho comprovado isso inumeras vezes, em diversos circulso sociais por onde tenho interagido: Um exemplo mais recente é o fato de eu ter feito um FC c/ uma das melhores amigas da minha ex , e fiquei espantado como dias depois ela não se importou a possibilidade dela saber e abalar a amizade delas.

Fora na época de escola as inumeras brigas que presenciei entre amigas justamente p/ isso, a cerca de 3 anos atraz vi a diferença entre o elo de um grupo de amigos, para o de algumas amigas... muitas nem sequer se falam mais devido a uma puxar o tapete da outra, ja os caras que conheci, sempre estabeleciam um respeito reciproco..
Avatar pua
Darwin
#786349 Então... Também sou darwinista (como o nome sugere) e a teoria faz sentido, faz bastante sentido. Sugiro explicar e se aprofundar mais nos mecanismos de adaptação que levaram os homens a trabalhar em grupo e as mulheres não. Pode escrever sobre comportamentos adaptativos em meio social e a seleção natural sobre os indivíduos que não possuem os mesmos.
Avatar pua
Mutante
#786353 Eu diria que é uma boa hipótese, afinal, tudo o que faziamos na época ainda esta guardado
em algum lugar na nossa cabeça.
Avatar pua
Speedlove
#786355 Otima ideia Darwin vou fazer isso esse foi só um esboço da minha teoria que me ajudar no processo irmão? Imagem