Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#891131
[size=300]TEORIA DA METRALHADORA


E aí! Estou aqui para apresentar a todos vocês a teoria que criei, é, como eu gosto de chamar A TEORIA DA METRALHADORA. Chame-a como quiser, esse é só o nome que dei.

Criei essa teoria depois de assistir a um vídeo do Julien que explicava sobre experiências de referência, e após algumas pessoas me darem o apelido '' metralhadora '', pois eu abordava a maioria das meninas, ou seja, dava tiros para todos os lados, um tempo em casa e foi o possível para a teoria ser criada em minha mente.

Vamos pensar na seguinte analogia, a cada vez que você aborda uma menina é a mesma coisa que você dar um tiro com uma metralhadora, então, vamos supor,

Você acertou o tiro (Venceu).
Você errou o tiro (Fracassou, fracassar não faz de você um fracassado).

Você não nasceu sabendo atirar. A cada tiro que você dá e erra, você fica mais próximo a acertar o tiro seguinte, pode ser que a munição seja ruim, falta de calibração na arma ou você ainda não saiba manusear corretamente a arma, mas a cada vez que você tenta e erra, você fica mais próximo de saber o que fazer no próximo tiro, até que uma hora você vai acertar. Não há escolha.

Agora pense nisso com as mulheres, a cada abordagem que você fracassa, mais próximo você fica de ganhar a garota, de acertar o seu tiro.

Depois do fracasso é que vem o sucesso, não é fácil, mas, não desista, você pode estar próximo de acertar o seu tiro.
1000trutas1000tretas

Aprendiz

#891141 Saudações Pua,

Bom sinceramente não gosto de estar metralhando primeiro porque numa possível rejeição as outras Hb´s também irão te rejeitar... Segundo porque metralhar demostrar um profundo desconhecimento de PNL (programação Neurolinguística)... Cara penso que um PUA de verdade chega pra ganhar, porque este conhece o íntimo da lama da mulher... Antes de chegar na mulher ele já a estudou muito (O que te atrai nessa mulher? como ela esta? como ela se movimenta? qual a expressão corporal dela?)... Daí vc aprende que cada mulher exige uma abordagem específica... Algumas vc pode usar direct, outras é melhor indirect... outras é melhor uma combinação dos dois... Outras vc nem precisa de método algum, basta ir lá e transportar a mulher para o seu mundo.
Metralhar pra mo soa como arriscar... E eu não gosto de arriscar, gosto de ser preciso e objetivo... Valorizo muito meus passos e o uso da minha voz. Por isso prefiro eficácia e eficiência... Assim como no MODE ONE.


P.S: Respeito as outras opiniões, apenas estou dizendo como penso. Um abraço!
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#891152 Valeu brother incentivo a muito pua que pensa que só porque falhou uma vez tem que desistir,

Cara temos que tirar isso da nossa mente, agente foi feito pra errar e levantar, devemos tirar nossas limitações e seguir em frente, mulheres querem homens e não meninos bota isso na sua mente de uma vez por todas...é isso valeu.....
1000trutas1000tretas

Aprendiz

#891160 Concordo também que é necessário atirar... Se bem que depois a gente percebe que o importante nem é o tiro, mas como e quando se atira. Mas esta correto... Se não atirar na prática, vc nunca vai perceber essas coisas. Ótimos pontos de vista... É muito bom vê essa interação e opiniões diferentes.
Avatar pua
pearock

Aprendiz

#891173 eu trato o primeiro fora da noite como o "aquecimento" e sempre vou na menina mais bonita que eu vejo! se eu levar pelo menos um IDI dela eu consigo colocar meu inner game lá no alto e jogar e ter o sucesse na noite!