Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Demon Markovic

Veterano - nível 6

#708816 Olá galera, vim postar aqui a maior teoria criada por Mystery Method, andei procurando para ver se achava algum artigo sobre o Peacocking, porém, não achei.. Então irei postar aqui todas as minhas conclusões que estudei sobre o vestimento.

Peacocking, é um termo em inglês que significa 'Agindo como um pavão', segundo o que eu li no livro Artes Venusianas, Mystery observou que na natureza, o pavão que mais chama a atenção em seu ciclo, é o que consegue mais relações sexuais por chamar mais a atenção, e isso não muda muito no humanismo. O que eu achei interessante no pavão, é que isso pode te tornar popular! vou contar uma breve história para vocês:

Moro em Guarujá, sou rockeiro, e no começo da minha jornada como PUA, passei a sargear uma praça só para rockeiros, e tinha um cara lá, na qual era atendido por: Blade, porque Blade? porque o cara andava com uma capa preta que ia até seu tornozelo, e uma gravata, ele parecia mesmo um vampiro, por isso .. Blade, a questão é, ele chamava tanta a atenção, que em todos os lugares que eu frequentava, na escola, na minha rua, etc. Todo mundo conhecia ele, porque sempre havia comentários 'Puxa, e aquele cara que aparece na rua de capa preta?!'

.. o que é engraçado, é que ele ficou popular por isso, então, se você quer ser mais conhecido e notado, provocando até mesmo troca de olhares mais frequentes com HB's, o peacocking é uma técnica ótima! Claro, tome cuidado para não parecer um idiota e acabar arrumando confusão na rua porque vão te olhar estranho ou zuar de você, use uma roupa que te faça se sentir bem. O pavão, é tão importante e legal, que pode até mesmo render mais papo durante suas conversas com as HB's, como foi esses dias mesmo, eu estava sargando uma bela mocinha, e ela me perguntou,
-porque você anda com essa cruz pendurada no pescoço??
-Demon: -É para espantar mulher feia!! (vários risos dela)
Quer outro exemplo?
Eu estava na escola, e eu sempre ia com uma corrente com uma caveira de pingente, um dia, eu fui sem a corrente, uma HB9,5 totalmente desconhecida por mim, chegou em mim e disse
-Menino, cadê aquela caveirinha sua? eu adoro ela!
haha interessante não? rs.
E esse, foi o melhor peacocking que eu mesmo criei:
No começo desse ano, eu estava enrolado com 4 HB's, uma delas se chamava Sabrina, e era a que estava mais firmeza comigo, porém, eu queria ter mais mulheres! E queria aproveitar a volta as aulas e pegar as alunas novas do colégio, o que eu fiz?
Tattoei no meu braço 'Sabrina' (claro que, a tatto era de rena, saiu uma semana e pouca depois), fui para o primeiro dia de aula com essa tatto, a ideia é que as pessoas vissem que eu tinha namorada, e isso me tornava um cara pré-selecionado por outras mulher, por isso que as mulheres gostam de perseguir homens comprometidos, mas no meu caso, eu só estava ficando, e podia sair com mulheres a vontade rs cara .. do que rendeu de comentários na escola, foi incrível, inclusive, uma HB10 novata, passou e disse
HB-'Que lindo ele fez uma tatto com o nome da namorada dele!!' (disse andando para longe)
Demon (parei e olhei para ela) -Oi?! ficou com inveja dela? (rindo)
HB -(voltou e parou na minha frente) Não, blá blá blá, mas porque essa tatto dela?
Demon (isso é uma rotina que eu criei na hora, e deu muito certo!) - É que a minha ficante, fez aniversário ontem, e eu a prometi que daria a ela um presente que nenhum outro homem daria na vida, então eu fiz essa tatto, e ela ficou muito feliz!
HB -Nossa, queria eu ter um homem que fizesse isso por mim
Demon (abracei ela e disse) -No seu aniversário, me lembre, que eu faço uma sua
HB - Ahh que fofo! (me abraçou)
KK essa conversa no corredor me rendeu um FC dois dias depois no banheiro.
Ta vendo? essa teoria, é uma das que eu mais acho divertidas de praticar em campo
Esse é Mystery Method, usando um pavão ao estilo Cowboy
Imagem

Notem o quanto você chegar em uma balada e ver um cara assim, vai te chamar a atenção. MAS TOME CUIDADO PARA NÃO PARECER UM IDIOTA TAMBÉM!


Não tente sair por ae imitando o Mystery, pois cada um deve desenvolver o seu peacocking dentro do seu estilo de vida e ciclo social, por exemplo, se você costuma andar só de terno e gravata para ir ao trabalho, tente uma gravata pink, é diferente e chama a atenção, no meu caso, por eu ser rockeiro, eu pinto as unhas de preto, as vezes saio para sargear com uma echarpe de onçinha (Sim, alguns amigos acham isso gay, porém, as HB's adoram), uma chave pendurada no meu brinco, uso também botas de couro (sem ser coturno, mas botas ao estilo social, as pessoas chegam a achar legal isso), ou um terço pendurado no pescoço, e variados, e isso tudo combina comigo, vou postar aqui até uma foto do meu peacocking:

Imagem
reparem na minha unha pintada, no chapéu, no colar, e na jaqueta, isso tudo rende vários assuntos em uma conversa, além de chamar a atenção em um campo de jogo.

Procure achar algum famoso, ou até mesmo um ídolo seu, na qual você possa se espelhar no estilo dele, e perceba que isso combine mesmo com você e te faça se sentir confortável.

Imagem
Esse é o rockstar Synyster Gates, me inspiro bastante no estilo dele, combina muito comigo.


Divirtam-se crianças!! abraços, até meu próximo post ;D

ANÚNCIOS

Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#710287 Cara, na humilde opinião em toda a minha jornada, vc exagera muito no peacocking..... o "blade" chamava atenção? sim, era popular? sim, mas de uma forma negativa, tudo isto tem que ser calibrado, quem exagera demais no peacock vira uma arvore de natal, sem mais.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#710298 Cara que interessante isso que você falou,é um assunto que eu nunca dei muita atenção,ser lembrado por uma roupa isso pode ser muito bom pra ter uma social proof e ao mesmo tempo passar a ideia que teu foda-se tá ligado.

Só achei 2 defeitos em seu peacocking...rsrsrs.

Em primeiro lugar o Sinister Gates Pinta todas as unhas e pinta de vermelho cor de vinho...Vi que você pintou só uma das unhas e ainda de preto.

E em segundo lugar não esqueça que ele tem cavanhaque no queixo...
http://theblackgarden.files.puabase22.c ... large.jpeg

Não sou fã tanto de a7x mais,mas se você for imitá-lo foque em detalhes também,isso que eu comentei é uma observação pra você imitá-lo melhor.No meu caso eu me inspiro nesse cara http://userserve-ak.last.fm/serve/_/457 ... w+Tuck.jpg É um grande vocalista do BFMV e que se veste muito bem,um visual bem hardcore o dele,assim que me visto.

Abraço.
pedro123bertao

Aprendiz

#710311 Intendi o que vc quiz dizer mano. A essência do peacocking é se adequar a sua personalidade e chamar a atenção por isso!
Muito bom o seu tópico vlw mano :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Demon Markovic

Veterano - nível 6

#710313 Dieguim, eu posso exagerar, mas nunca serei uma arvore de natal, porque eu não fico parada, estou sempre abordando e flertando.

Charles Bill, Achei da hora seu estilo, Hard-Core realmente tem alguns estilos bem fodas de se vestir, mas quanto ao Synyster, eu não quero copiar 100% ele, até porque ele é ele, eu sou eu, eu só uso o estilo dele como uma base, até porque se andar com uma camisa escrito 'eu sou gay', eu não vou fazer isso também igual ele KK

abraços
matheus.sarti

PUA Avançado

#710317
Eu estava na escola, e eu sempre ia com uma corrente com uma caveira de pingente, um dia, eu fui sem a corrente, uma HB9,5 totalmente desconhecida por mim, chegou em mim e disse
-Menino, cadê aquela caveirinha sua? eu adoro ela!
haha interessante não? rs.


Deveria ter respondido:

Ah, essa caveirinha serve pra espantar meninas que querem abusar de mim. Inclusive hoje que eu to sem ela, você já veio falar comigo né? hahahah :D


Mas falando do peackocking...

Concordo que não deva ser algo tão chamativo quanto o do Mistery. Mas, algo que destaque. Que seja, diferente, mas não "impossível" de encontrar alguém parecido.
Pq o peacocking, deve nos deixar a vontade, e ter um efeito positivo sobre o nosso inner game.