Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#288641 Entenda o qué é um neg

O neg é uma frase dita para abaixar o valor de uma garota, e aumentar o seu, deve ser feito de maneira sutil e parecendo inofensivo, é algo entre o interesse e o desinteresse, uma espécie de flerte. Ele prova seu valor social, não devem ser usados mais de 3 em uma interação senão você vai parecer realmente idiota e grosso, ele vai potencializar sua próxima demonstração de valor, te dará uma espécie de superpoder por alguns segundos. O neg não gera atração instântanea , apenas abre caminho para o uso de novos padrões, ele não deve ser usado como ferramenta principal de jogo, tente desenvolver seus próprios [B]negs[/B], não seja agressivo, procure usá-los sempre sorrindo e com tom de voz natural, parecendo MUITO inocente.

Regras do NEG:

- Não usar quando vc já estiver com um valor alto

- Moderar o nível de negs variando com a beleza do target

- Usar o neg em todas do grupo, para passar uma imagem divertida, caso contrário, a tensão gerada por ele pode ativar o instinto de proteção das mulheres do grupo, o que te excluiria dali

-Nunca abrir nem fechar um set com um neg

- Nunca utilizar quando já tiver isolado a garota*


(*)Isso faria ela te rejeitar, caso ela use shit tests na fase de transação para um beijo, simplesmente responda com o silencio... Quando ela retomar a conversa, volte a falar como se nada tivesse acontecido, o Neg só é utilizado como ferramenta de atração, quando isolar o alvo e já estiver estabelecendo Rapport, seu uso se torna desnecessário


Completando

As ações podem fazer negs tão intensos quanto palavras, se vc simplesmente se virar meio de costas para o alvo enquanto ela fala, ou enquanto vc faz uma pergunta pra ela... Isso já é considerado um neg,
como todas as outras áreas da sedução, inclusive EU... Uso mais esse tipo de movimentos do que negs verbais,
comigo tem mais resultados por causa da minha aparencia e modo de agir , também uso esse movimento como teste de cumplicidade...
vou falar mais sobre isso:

Eu estou só com ela, do nada ela fala alguma coisa ruim, eu me viro um pouco de costas e cruzo os braços...
Nesse momento ela me toca e pede pra parar de ser bobo ou ficar bravinho e ri... Isso parece comum, mas eu sem falar nenhuma palavra, apenas com o olhar e movimento corporal fiz a garota me tocar e ainda
querer a minha atenção, assegurando q eu tenho valor para ela... a partir daí eu posso continuar com kino e já sei me localizar melhor , consigo caminhar de maneira mais sólida pra um beijo pq estimulo o toque dela em mim
sem parecer nada pressionado.

Faça uma mescla de negs corporais e verbais, veja quais são melhores no seu estilo de jogo, eu pessoalmente procuro evitar negs verbais no alvo, não uso com tanta frequencia assim,
meu jogo é mais feito em humor,pré seleção, body rocking com negs, push pull, desqualificadores e recompensar muito bem os idis.
l.GOT

Veterano - nível 7

#288689 ótimo esse seu artigo, pois NEG serve para mostrar DVS e que vc que controla a situação, não a HB... :ae
eu e um outro PUA criamos alguns NEGs d vez em quando para usar... um deles está no relato SARGEADINHA NO ÔNIBUS = KC.


Abraços :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#288697 Um erro comum é fazerem overneg, ficam usando isso sem parar e perdem a garota, vejo isso acontecer o tempo todo, usam como se fosse um escudo... eu particularmente acho que o uso deles é dispensável, caso você tenha uma boa aparencia
Avatar pua
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#288710 Oi Bruno, como vai?


ow, deixa eu perguntar, você tem alguns videos dos seus workshops? eu queria dar uma olhada, é uma honra ter vc aqui no puabase :) , vc q ja é faixa preta nas artes venusianas, me diga, vc tambem é coach em sedução?
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#288715
Painkiller escreveu:Oi Bruno, como vai?


ow, deixa eu perguntar, você tem alguns videos dos seus workshops? eu queria dar uma olhada, é uma honra ter vc aqui no puabase :) , vc q ja é faixa preta nas artes venusianas, me diga, vc tambem é coach em sedução?


Fala Pain ! Valeu por curtir o material que eu venho desenvolvendo, fico mt feliz com esse tipo de reconhecimento... Eu não posso mandar nenhum link de nada por aqui, senão sou banido porque é considerado propaganda e tal, não sabia disso, o Kenzo veio falar comigo disso esses dias ! Mas se me jogar no google acha muita coisa minha, um abração e valeu pelo feed
Mola - MEMBRO EXCLUSIVO
#288751 Hum ... então o Bruno é um grande pua!
interessante percebi que ele tinha talento quando nos contou o relato da Skol sensation.
Seja bem vindo ao forum novamente rs.
Diderot - MEMBRO EXCLUSIVO
#288799 Brigado pela contribuição em Bruno!
Eu particularmente uso muito pouco o neg, acredito que estou um pouco inseguro em alguns momentos na interação,
mas estou trabalhando o máximo sobre isso :D
Minha confiança meio que oscila em momentos, fazendo com que em momentos eu me sinta o máximo e outros nada de mais.
Vou continuar trabalhando muito para estar sempre crescendo brigadão em :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#288810
Mola escreveu:Hum ... então o Bruno é um grande pua!
interessante percebi que ele tinha talento quando nos contou o relato da Skol sensation.
Seja bem vindo ao forum novamente rs.


Valeu pelas boas vindas, Mola, espero contribuir bastante por aqui dessa vez !
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#288811
phi_lippe escreveu:Brigado pela contribuição em Bruno!
Eu particularmente uso muito pouco o neg, acredito que estou um pouco inseguro em alguns momentos na interação,
mas estou trabalhando o máximo sobre isso :D
Minha confiança meio que oscila em momentos, fazendo com que em momentos eu me sinta o máximo e outros nada de mais.
Vou continuar trabalhando muito para estar sempre crescendo brigadão em :ae


Valeu pelo Feed ! Bom, eu sou meio contra o uso de Negs, como disse anteriormente... isso porque ele é bem dispensável e se não tomarmos cuidado, acabamos dando um overneg desnecessário, quebrando completamente a atraçao, muitas vezes a aparência bem cuidada e seu estilo de se vestir junto de uma boa confiança, fazem com que você ande 90% do caminho da aceitação social
Avatar pua
Vines - MEMBRO EXCLUSIVO
#288847 Muito massa esse post seu Bruno Tassitani

Me lenbrou dos negs não-verbal, que são divertidos :mau

Se eu puder da uma sugestão posta um artigo sobre puhs pull

Valeu Bruno Tassitani :ae