Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#288901 Muito bom o tópico cara, refrescou nossa memória e abriu os olhos de muita gente.

Bom, Seja bem vindo novamente então rsrs!


Agora só uma coisa, eu já vi algumas vezes aqui no fórum alguns openers com NEG, e apesar de eu não ter testado,
me passou a impressão de que funcionam, pois o NEG era bem de leve. Aliás teve muita gente que testou e comprovou ser efetiva.

Então será que realmente NUNCA se deve usar um NEG no Opener?!

Vlws pela contribuição com esse artigo
Abraços!
Decoamorim

Aprendiz

#288931 Não podemos esquecer que pegar as gatas eh uma curtissão e não uma profissão.
Não tornem tudo tão a sério e querendo ou não tirar uma onda com elas é irado! Eu curto pelo menos, o negocio é não pedrerizar nos negs né...tem que ter um certo semancol....mas enfim muito bom o artigo.

valeu
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#288979
Baco1 escreveu:Muito bom o tópico cara, refrescou nossa memória e abriu os olhos de muita gente.

Bom, Seja bem vindo novamente então rsrs!


Agora só uma coisa, eu já vi algumas vezes aqui no fórum alguns openers com NEG, e apesar de eu não ter testado,
me passou a impressão de que funcionam, pois o NEG era bem de leve. Aliás teve muita gente que testou e comprovou ser efetiva.

Então será que realmente NUNCA se deve usar um NEG no Opener?!

Vlws pela contribuição com esse artigo
Abraços!


Você pode abrir com Negs sim, mas só se elas tiverem uma fama local muiito forte, o ego delas precisa ser muito inflado no momento pra que funcione, como eu disse diversas vezes, a aparência vale mais que o Neg, mas nesse caso funciona, eu já consegui bons resultados em aberturas assim , tome cuidado apenas para não tornar isso um vício. No dia-a-dia você vai ter muito mais chances de resultado positivo apenas sendo simpático e prestando atenção na linguagem corporal das mulheres, to lendo um livro legal, procura na Americanas, chama: Desvendando sinais do desejo feminino, acredito que seja o melhor guia em linguagem corporal feminina que ja li até hoje
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#289074 muito boa a teoria, a verdade é que muitos iniciantes usam muitos negs, isso que voce falo é apenas um atalho pra quem não quer errar, eu meesmo dava negs e estragava o clima , mais com o tempo aprendi a calibrar.

O neg é necessario apenas para tirar ela do pedestal, depois de ter feito isso é só dvs e c&f nela , que tudo vai fluindo naturalmente é assim que faço; )
Avatar pua
paulin362

PUA Avançado

#289096 Um erro classico de um iniciante é o uso excessivo de negs, com o tempo e pratica vc chega aos tais resultados citados!
eu falo isso porque já fui iniciante e já abusei do neg isso te passa uma imagem de cara revoltado ou até mesmo grosso por mais que vc jogue o neg com descontração tem que ser usado apenas pra tirar ela do "salto".
Avatar pua
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#289134
Brunno Tassitani escreveu:
Baco1 escreveu:Muito bom o tópico cara, refrescou nossa memória e abriu os olhos de muita gente.

Bom, Seja bem vindo novamente então rsrs!


Agora só uma coisa, eu já vi algumas vezes aqui no fórum alguns openers com NEG, e apesar de eu não ter testado,
me passou a impressão de que funcionam, pois o NEG era bem de leve. Aliás teve muita gente que testou e comprovou ser efetiva.

Então será que realmente NUNCA se deve usar um NEG no Opener?!

Vlws pela contribuição com esse artigo
Abraços!


Você pode abrir com Negs sim, mas só se elas tiverem uma fama local muiito forte, o ego delas precisa ser muito inflado no momento pra que funcione, como eu disse diversas vezes, a aparência vale mais que o Neg, mas nesse caso funciona, eu já consegui bons resultados em aberturas assim , tome cuidado apenas para não tornar isso um vício. No dia-a-dia você vai ter muito mais chances de resultado positivo apenas sendo simpático e prestando atenção na linguagem corporal das mulheres, to lendo um livro legal, procura na Americanas, chama: Desvendando sinais do desejo feminino, acredito que seja o melhor guia em linguagem corporal feminina que ja li até hoje


Pode cre ... entendi
Então vou procurar sim... na vdd por uma incrível coincidencia... eu estava comentando hoje com meu brother (que me apresentou o PU) que eu estava
precisando aprender a enxergar os IDIs que elas dão durante a sarge (Aqueles mais "escondidos", não os "descarados" como passar batom, mecher no cabelo).

Mais uma vez obrigado Brunno!
Abraços