Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#289244 Eu conheço bastante o Neg Verbal,mas o neg utilizando a linguagem corporal,não conheço muitos.

Podem falar mais alguns?


Bruno,o nome do livro é "Desvendando sinais do desejo feminino",é esse mesmo?Eu só achei o livro "Desvende os sinais do desejo".......Pela descrição na loja parece ser esse mesmo............São cerca de 26 sinais,no total de 300 pgs,rapaz é mais de 10 páginas pra cada sinal.........O livro não desvendou cada um,ele esmiuçou cada sinal!!!!Kkkkkkkkkk

Vlww!!! :parabens
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#289410
Flávio Henrique escreveu:Eu conheço bastante o Neg Verbal,mas o neg utilizando a linguagem corporal,não conheço muitos.

Podem falar mais alguns?


Bruno,o nome do livro é "Desvendando sinais do desejo feminino",é esse mesmo?Eu só achei o livro "Desvende os sinais do desejo".......Pela descrição na loja parece ser esse mesmo............São cerca de 26 sinais,no total de 300 pgs,rapaz é mais de 10 páginas pra cada sinal.........O livro não desvendou cada um,ele esmiuçou cada sinal!!!!Kkkkkkkkkk

Vlww!!! :parabens


Hahahha acho que editei tantos videos essa semana que eu to doidão, mas o nome do livro é esse mesmo, muito bom por sinal, vou acabar de ler ainda essa semana, curti bastante, achei por acaso na saraiva
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#289652
Flávio Henrique escreveu:Eu conheço bastante o Neg Verbal,mas o neg utilizando a linguagem corporal,não conheço muitos.

Podem falar mais alguns?


Flávio Henrique, você havia pedido negs corporais, criei aqui uma listinha pra você usar, da uma olhada e teste alguns assim que possível

Lista de 10 Negs não verbais
Kïng

Pickup Artist

#289861 Gostei mano :louco

Não sei porque, mas eu usava Neg usufruindo da linguagem corporal toda vez que uma HB começava a se achar pra cima de mim. Sempre pensei: " O silêncio, nesses momentos, se equivalem a mais de mil retrucações no mesmo esterótipo "

vlw manin, e espero que o pessoal entenda de vez como se usa um neg
Decoamorim

Aprendiz

#289876 Fala Brunno Tassitani .... apenas ressalto uma coisa...
Não acredito nas limitações que botasse, em relação a hora de usar o neg... afinal cara, chegar nas gatas eh uma curtisseira! E nao uma milícia cheia de regras altamente treinada e pronta pro combate! Vai do teu feeling no momento, quem disse que não eh irado tirar uma onda da cara delas?
Mesmo que estejam os dois sozinho?
Logico que é.... o cara se diverte... basta ter bom senso...
Eu sempre tiro, sempre tirei e sempre vou tirar...e pra mim, dando um testemunho na pratica, não tem atrapalhado, ao contrario.
Basta ser em tom de brincadeira etc...algumas até vao reclamar, mas até é bom, pq assim eu vejo quem é quem, e nesse caso é uma chata eu ja pulo fora...

Mas no geral muito bom topico, valeu irmão!
abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#289952
Decoamorim escreveu:Fala Brunno Tassitani .... apenas ressalto uma coisa...
Não acredito nas limitações que botasse, em relação a hora de usar o neg... afinal cara, chegar nas gatas eh uma curtisseira! E nao uma milícia cheia de regras altamente treinada e pronta pro combate! Vai do teu feeling no momento, quem disse que não eh irado tirar uma onda da cara delas?
Mesmo que estejam os dois sozinho?
Logico que é.... o cara se diverte... basta ter bom senso...
Eu sempre tiro, sempre tirei e sempre vou tirar...e pra mim, dando um testemunho na pratica, não tem atrapalhado, ao contrario.
Basta ser em tom de brincadeira etc...algumas até vao reclamar, mas até é bom, pq assim eu vejo quem é quem, e nesse caso é uma chata eu ja pulo fora...

Mas no geral muito bom topico, valeu irmão!
abraço


Então , o que eu disse é que muitas vezes o neg não é necessário caso a gente tenha uma boa aparência e seja bem confiante ! é algo que se torna natural (ser aceito pelo set/ou alvo especifico), pulando muitas fases desnecessárias. Algumas vezes elas já estão atraídas e usamos isso de forma desnecessária por não saber ver sinais de interesse diferenciados, apenas o arroz com feijao de sempre
Decoamorim

Aprendiz

#289992 Claro Bruno... na real entendi bem o que tu quis dizer... ate pq um cara iniciante precisa começar por algum lugar. Ai entram as tecnicas.

valeu abraco