Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#290088 Nas minhas primeiras interações por eu não ter uma grande noção disso, as vezes eu acabava sendo uma metralhadora de negs e por isso até perdi alguns sets :omg
mas o jogo é assim, a gente joga pra aprender a jogar certo, bom tópico brunno!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#292393
Paulo Guilherme escreveu:gostei do artigo.eu acho que ainda tem muita gente que simplismente confundi neg com C&F ser metido e divertido tda hora é uma coisa agora apredeja a gorota com neg toda hora ai é locura. :ae


É então, eles usam neg como se fosse algo para moldar sua personalidade e acabam esquecendo que pra atrair pessoas você deve dar boas emoções e não apenas cortá-la o tempo todo, isso afasta todas as mulheres, é um erro bem comum no inicio
Bradley

Veterano - nível 6

#292401 Neg nem sempre é uma ferramenta de atração.
Como o Bruno bem colocou: é dispensável.

Mas costuma ajudar. Isso ai vai da calibração de cada um, já teve conversa que precisei usar de 5 negs, outras nenhum.

Bom post, abraços!
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#292602 Muito bom artigo


Brunno Tassitani escreveu:
Regras do NEG:

- Não usar quando vc já estiver com um valor alto

- Moderar o nível de negs variando com a beleza do target

- Usar o neg em todas do grupo, para passar uma imagem divertida, caso contrário, a tensão gerada por ele pode ativar o instinto de proteção das mulheres do grupo, o que te excluiria dali

-Nunca abrir nem fechar um set com um neg

- Nunca utilizar quando já tiver isolado a garota*



Pena que fui descobrindo essas regras na marra , a maioria de nos sabe que isso acontece , mas so calibra o neg com o tempo.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#296248 Bruno, sensasional o post..

Concordo muito com o uso limitado de negs, eu mesmo uso pouquissimo o neg verbal e loto de negs corporais, mas não conheço tantos desses negs.. vou procurar aquele livro que voce tava discutindo com o Flavio Henrique e ler mais sobre eles.

Como voce mesmo disse, bem arrumado e com muita confiança, só a sua body language ja sera um neg por si só bem efetivo sabendo usá-la!!

Valeu pelas ideias cara!
Avatar pua
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#296848 EU FICO DE CARA DE COMO SEUS TOPICOS SAO BONS!

Ja ocorreu comigo uma vez... Dei muitos Negs na HB e ela acabou ficaondo com outro cara! :lingua
Mas é erraando que se aprende! :legal

Muito bom o seu topico!