Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#296955
killer28 escreveu:EU FICO DE CARA DE COMO SEUS TOPICOS SAO BONS!

Ja ocorreu comigo uma vez... Dei muitos Negs na HB e ela acabou ficaondo com outro cara! :lingua
Mas é erraando que se aprende! :legal

Muito bom o seu topico!


Po valeu cara, fico feliz por vc estar acompanhando todos e curtindo, isso é muito bom haha, levei bastante tempo pra desenvolver o que eu uso hj em dia e não vejo problemas em compartilhar algumas coisas
dudutz

Aprendiz

#297133 mto interressante esse post , pois nos mostra até onde devemos utilizar os negs e nunca utiliza-los como ferramenta principal
Siloks

Veterano - nível 1

#297917 Mando muito, curti as regraas do neg.. geralmente os novastos nao tem muito controle de quando usar... :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#305892
Siloks escreveu:Mando muito, curti as regraas do neg.. geralmente os novastos nao tem muito controle de quando usar... :ae


Hahaha ! nem me fala, o comportamento mais comum dos puas é o overneg, é o que mais trava a evolução
Buffalo Soldier

#306767 Muito bom seu tópico, bruno!
Só um alerta de brother, ajeite o link que tá na sua assinatura! o link do "mitos e verdades da pnl"
abraço!
Avatar pua
mgalvao

Veterano - nível 2

#312242 Bom tópico.. acho que o neg realmente tem que ser tratado diferente no Brasil, pois não estamos nos EUA.. aqui a cultura, as mulheres são diferentes. Mas nada de tanta mudança, tudo vai depende se você é calibrado ou não.
Abraços