Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
freesoul

Aprendiz

#885840 Brother,
Parabéns pelo artigo. Materiais desse nível que realmente fazem a diferença em nossa evolução.
Concordo totalmente com você quanto ao "sinal vermelho". Como diz um pua natural meu amigo..."Vou chegar e conversar afinal o NÃO eu já tenho..." Ou seja o pior dos mundos seria a rejeição da HB, mas é impressionante as vezes com que isso NÃO acontece. Na grande maioria das vezes o sinal é amarelo ou verde. Lembrem-se nossas crenças dominantes nos boicotam e naqueles 3 segundos iniciais nos fazem imaginar um monte de "besteira" tipo "ela vai me xingar, vai me ignorar, me humilhar,etc...)Mas NADA disso acontece. É até bonito de ver a alegria nos olhos dela por "alguém" ou melhor um PUA ter ido falar com ela. Afinal ela investiu um tempo escolhendo a melhor roupa, o melhor perfume,a melhor calcinha, para ser notada. Imagina ela ir embora sem falar com ninguém. Portanto nós somos a melhor coisa que pode acontecer para uma HB. E ela sabe disso e por isso que da uma SUPER atenção quando um PUA chega.
Muitos já falaram aqui...mas vou repetir..."TEM QUE CHEGAR " somente na pratica vc vai ver como rapidamente vc melhora e vai até achar engraçado o tempo em que vc tinha o tal de AA....rs..rs
Quero dar os parabéns pelo abridor. Muito bom. Tem KINO e um assunto que é praticamente mágica que é o casamento. Sempre uso este assunto com as HB, ele é infinito quanto as possibilidades...tipo vamos casar em tal lugar, a festa via ser assim, nossa lua de mel (aumentando a tensão sexual), dá apra envolver as amigas dela tipo vc vai ser a madrinha,etc...O assunto elas adoram e se tem casamento tem sexo. A mente dela sabe disso, portanto vc não será o "melhor amigo dela" sim o cara que vai transar com ela...
Mais uma vez parabéns !!!
Abraço e.... Vamos para cima da HB !!!