Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
BoyOfLaw
#882903 Sem saudações iniciais desta vez, quem voz.

Estou ausente do fórum faz 08 meses, confesso que abandonei o Pick Up neste tempo em razão de muita coisa errada que percebo na Comunidade PUA Brasileira, mas não abandonei a sedução. Podem ter certeza que BoyOfLaw está cada vez mais afiado e este retorno é porque aindo acredito nas pessoas que estão aqui, no seu bem e sua evolução como ser humano. Na escola de sedução como um todo já não posso dizer o mesmo. Sendo assim, venho humildimente compartilhar um pouco de meu conhecimento nesta noite, já que estou com insônia e escrever é algo que me anima.

TEORIA DO SINAL VERMELHO

Aberturas, aberturas, aberturas...

Como você se sente quando vai chegar numa garota? Você sabe realmente como reagir a este início?

Quanta dificuldade para iniciar uma conversa com alguém que você nem conhece não é mesmo? Só porque a bunda dela é grande ou ela tem um rosto incrível é motivo para sua mente congelar e passar a inventar mil desculpas para não chegar nela.

Não me venha com papo de AA, este artigo não é sobre isso!

A questão é: Ela já te ganhou só porque ela tem esses atributos 'belos', que a Lei do Tempo e da Gravidade irão de corroer? Sim, pois a bunda dela vai cair e o rosto dela vai enrugar meu amigo, saiba disso!

Isto até me lembra o que meu amigo disse quando a garota deu um corte nele: "Para né! Até paresse que tu vai ser uma velha bonita!" Teoria da não reatividade é o caralho, respeite seu valor. (Relaxem, o corte foi desdém, ela fez por merecer).

Quero ensinar algo legal para vocês nesta noite.

Quero te mostrar como BoyOfLaw chega numa garota em que ele está afim.

Você consegue imaginar um semáfaro? Sim, eu imagino um semáfaro no sinal vermelho quando vou abordar uma mulher!

Imagem

Quando vou abordar uma mulher imagino sempre ela me dando o pior fora do mundo, simples assim. Para mim o sinal sempre estará no vermelho antes de ouvir a voz dela. Pessimismo isso? Chamo isso de estratégia de jogo!

No livro 60 Years Of Challange o autor, que não me recordo o nome, fala que existe 3 tipos de reações iniciais de uma mulher. Verde, amarelo e vermelho.

Imagem

VERDE: A garota dá total liberdade para você continuar a conversa e se mostra muito interessada.

AMARELO: A garota te dá atenção, mas se mostra timida ou envergonhada. As respostas são quase que monosilábicas.

VERMELHO: A garota te rejeita. Esta rejeição pode ser "ficar muda", fazer cara de cú ou te rejeitar expressamente mandando você vazar.

Ocorre que há cerca de 1 ano me veio uma ideia na cabeça:

- E se eu chegar na garota já imaginando que ela vai me dar o pior dos foras?

A experiência de milhares de garotas abordadas nestes 2 anos de PUA me mostrou que somente uns 10% das mulheres vão demonstrar o sinal verde, se mostrando muito interessada ao ponto do beijo sair em menos de 2 minutos. Os outros 90% vão apresentar ou o sinal vermelho ou o sinal verde. Elas não estaram abertas assim que você largar sua primeira frase.

Neste ponto é que muitos PUAS perdem a garota e saem fora da conversa.

Eles esperam o sinal verde, quando esta total abertura é a EXCEÇÃO!

Imagem

Acreditem, foi a melhor coisa que já fiz quando passei a chegar nas garotas esperando o pior fora do mundo. Sabem porque? Porque já estou preparado para este "NÃO" e terei a resposta na ponta da língua para desarmar o escudo inicial dela. Imaginando o pior dos foras, certamente a conversa não vai morrer no primeiro minuto!

Você deve abtuar-se a chegar nas gatas sem medo, elas não vão te morder poxa (a não ser que tu peça com carinho na hora da gratinada).

A única coisa que elas vão fazer, quase sempre, é não te responder ou ficar envergonhadas. Isso sim elas fazem e com frequência. Por isso de estar preparado!

Pensem só uma coisa rapida comigo: Se agir desta forma, esperando o pior corte, estarei preparado para a pior situação. E, se ela apresentar sinal amarela? Lucro!!!! E se ela apresentar sinal verde??? Mais lucro ainda!!! Só lucro o que vier de melhor!!!

Aos amigos que praticam pouco em campo, saibam que os foras expressos, aqueles que a garota manda você vazar, é mais coisa da sua cabeça do que realidade. Quando ela vai te falar algo negativo é dizendo que tem namorado e com uma voz suave. Então sem neura para chegar nas gatas.

E o estilo Lyoto Machida de sedução. É você jogando no Contra-ataque!

Imagem

Para exemplificar o que quero dizer, pense que a abertura de chegada na garota e o que vai acontecer na conversa é como um SHOW DE ROCK. Só que você é o cantor meu amigo!

Para o músico, quando ele sobe no palco para cantar, não importa se terá 30 mil pessoas aplaudindo ou somente 05 pagoderos vaiando. Não importa se é num festival gigante ou no boteco da esquina. isto não importa para o músico de alma, pois ele vai subir no palco e fazer seu show! Simples assim! Eles vão é se divertir e dar o seu melhor, só isso! O que a plateia vai assimilar disso, pouco importa. O importante é fazer a música e se divertir ao máximo, sacou?

Imagem

Este é o espírito que você tem que ter. Chegar para SE DIVERTIR com a situação e não para agradar a garota. Toque sua música e deixe a plateia decidir por ela. Divirta-se nesse show chamado abertura e sedução!

Então, prontos para mudar a estratégia de jogo? Espero que sim.

E lembre-se: o início é SINAL VERMELHO e cabe a você não deixar a peteca cair (digo conversa desandar)!

Imagem

Abração à todos e até uma próxima que não sei quando!

Ahhhh sim, não poderia me esquecer de uma abertura como exemplo muito original....


A ABERTURA DO DIVÓRCIO

Considero esta abertura a nata do meu jogo. Foi criada a poucas semanas quando voltei a estudar Pick Up após 08 meses e me deparei com um artigo do Bad Boy sobre jogo de texto. Na realidade esta abertura é uma grande adaptação do que li neste texto. Fiz dela uma abertura extramente Direta e Engraçada, que permite contornar eventual silêncio e ainda gerar tensão sexual imediada. Só alegria, tudo isto numa única tacada e serve para DayGame e para Night Game. Mas não espere que ela seja uma púlula mágica, afinal, abertura não significa porra nenhuma e sim sua atitude.

Após aquele sorrisinho ou gesto para a garota te perceber, você vai abrir a conversa com a garota usando a seguinte frase (RINDO - É UMA ABERTURA DE BOM HUMOR):

- Sabe, nossa relação não está indo muito bem e eu vim te pedir o divórcio! (...) Você pode ficar com as crianças e o cachorro, mas eu fico com a casa e com o carro! Fechado???

Neste momento em que dizer fechado, você vai etender a mão como se estivesse fechando um negócio.

Imagem

KINO PERFEITO: Neste momento você acabou de realizar um belo de um toque sexual em menos de 5 segundos. ÓTIMO! Sabem porque? Porque aperto de 'fechando de negócios' geralmente são firmes e com pegada, com postura de macho dominante. Esse aperto de mão inclusive pode ser mais demorado que o de cumprimento normal, o que já gera atração sexual por consequência.

Deixe a mão até ela retirar. Você não solta a mão até que ela puxe para ela. Se mantenha firme como um homem confiante que você é.

Se ela apresentar sinal VERDE, entralasse seus dedos com o dela. Pronto, agora você já está na hora do beijo em menos de 10 segundos! (Mas não espere por isso - Sinal vermelho esqueceu?)


XXXXX [FOTO DE MÃOS ENTRELAÇADAS SENSURADA] XXXXXX


Pode acontecer, mas é exceção! Espere o silêncio! Espere o pior fora dela!

Vou postar a foto de mãos entrelaçadas só pra te empolgar em tirar a bunda dessa cadeira e ir praticar lá fora, afinal, esse cara pode ser você!

Imagem

Sabe qual é a parte boa dessa abertura? VOCÊ E A GAROTA JÁ ESTÃO CASADOS!!! Mesmo que de mentirinha, você já é a realização de um sonho de muitas garotas. Nos dias de hoje, em que a macharada esta é fugindo de casamento como bruxa fugia de fogueira, a ideia de casamento vai se mostrar excitante e muito original pra ela. Além do mais, pedir o divórcio, mesmo que de mentirinha, é um jeito de subcomunicar que você está dispensando ela, está no controlhe, que é superior e que é a garota que tem que correr atrás para reverter a situação.

Para quem curte PNL, essa idéia de hipnotizar com o casamento vai soar bacana para a continuidade da conversa, cabendo inúmeras tiradas sobre o casamento de vocês dois no rumo da conversa.

Vamos continuar o exemplo da interação em caso de sinal amarelo ou vermelho...

- Sabe, nossa relação não está indo muito bem e eu vim te pedir o divórcio! (...) Você pode ficar com as crianças e o cachorro, mas eu fico com a casa e com o carro! Fechado???

(Considere neste momento que a garota demonstrou sinal vermelho ou amarelo, não foi receptiva após o aperto de mão, o que acho pouco provável pelo Kino do aperto de mão subsequente).

Então, mas me conta, qual é o nome da minha EX-FUTURA ESPOSA? (Frise bem essas palavras, é mais uma tirada que ela vai achar original e divertida).


A partir desse ponto prefiro não comentar. O show de rock é seu e cabe ao músico decidir o que tocar.

Falando por mim, gosto de tentar um novo aperto de mão e dizer meu nome (Leandro) seguido de PRAZER.

E dessa vez não solto a mão de jeito maneira, já puxando pro kino sexual de entrelaçamento. Sempe cabe um comentário do tipo: "Nossa, suas mãos são macias" ou "Nossa, suas mãos estão quentes/frias". Mas sempre tentando entrelaçar os dedos para puxar a mão dela para minha nuca, deixando a mão dela nos meus cabelos enquanto cinturo a garota. Esse é meu segredo de como conseguir beijo, que, via de regra, não deve ser pedido.


Imagem

Imagem

Percebi que toda mulher de pegada beija com a mão na nossa nuca ou no nosso cabelo, então, porque não fazer o trabalho por elas e levar suas mãos até estas partes não é mesmo? Eis o prque prefiro arrumar um jeito de entrelaçar minha mão com a dela, sem contar que isto é um excelente teste de cumplicidade.

Falando nisso, agora sei porque os enlatados que tocavam na palavra beijo fracassam. Esqueçam essa baboseira. Já ecrevi sobre isso antigamente e outros PUAS também. Quase sempre não vai funcionar. A escalação sexual deve ser feita através do toque corporal, kinos rápidos e divertidos, nisto vale ser safado, encostando sua parte intima na cocha da garota ou indo direto pro beijo no pescoço. Domine a arte de tocar na mulher, esqueça a palavra beijo na hora que o beijo for acontecer.

Depois, na conversa, você pode brincar que vão tentar consertar o casamento, que vão mandar cancelar o divórcio e tentar fazer o final feliz dos filmes da Disney, fazendo o "Prometo" com os dedinhos (Só mais uma sugestão de bom kino respeitoso, já que ela escapou de dois kimos sexuais anteriormente. É bom recuar e ser respeitoso e meio bobão nessa hora).

Imagem

Dminar a arte de tocar uma mulher é o segredo deste jogo!

E se nada deu certo mas a conversa está rolando? Outra boa alternativa é lembrar de coisas picantes que fizeram no casamento, tomando cuidado para não ser grosseiro. Vale o exemplo: "Nossa, falando do nosso casamento, me lembrei de quando dormiamos de conchinha na casa da praia". Ou, "Lembrei agora do seu shortinho sexy que você usava na hora de dormir. Hummmm. Até me faz querer cancelar este divórcio".

O show é seu meu amigo, e eu vou é dormir! Abração á todos!

Será que vai pro Escolhido pelo Staff?
Avatar pua
Evoke
#882912 Gostei do seu post, principalmente dessa abertura que parece funcionar muito bem.
Essa teoria do sinal vermelho também é muito interessante, quando a garota da um sinal amarelo eu já fico pensando que ela não esta interessada e acabo na maioria das vezes saindo fora.
Obrigado por escrever esse texto!!
Abraço.
Avatar pua
BoyOfLaw
#882966
Evoke escreveu:Gostei do seu post, principalmente dessa abertura que parece funcionar muito bem.
Essa teoria do sinal vermelho também é muito interessante, quando a garota da um sinal amarelo eu já fico pensando que ela não esta interessada e acabo na maioria das vezes saindo fora.
Obrigado por escrever esse texto!!
Abraço.


Essa abertura ainda não tive rejeição com ela, 100% de acerto. Acho que porque como a idealizei, também calculei o jeitinho certo das interações chaves que acredito ser o jeito como você chama a atenção dela com o olhar ou sorriso, postura e voz tranquila (brincalhona sem parecer um idiota) e convicção nas palavras, do tipo que quer deixar o dia da garota mais divertido. Estes são os pontos principais da subcomunicação desta abertura.

E sobre a Teoria do Sinal Vermelho, criei ela justamente por perceber a gigante quantidade de homens que pulam fora da conversa logo no início, sem tentar um pouco mais. E, geralmente, este erro é cometido pelo simples fato dos homens esperar total abertura da garota com o simples OI.

Obrigado pelas palavras Evoke.
Avatar pua
Bio94
#882980 IAE CARA, SAUDADE DE VC POR AQUI!!!!

Eu pensei que vc tinha conseguido realizar a promessa de deixar o PUA depois que conseguisse o seu números de FC´s( SIM eu lembro que vc mencionou isso em um tópico :ae )!!!!

Gostei muito do seu tópico, chegar pensando a rejeição para saber o falar caso tome um fora fudido!!! Tudo isso me fez lembra de uma frase que é mais ou menos assim...

Muita expectativa gera decepção


Valew pelo tópico

Abraço
Wade
#882993 cara muito bom seu tópico, muito boa a abertura do divórcio
Hensley
#882999 Essa abertura é bem interessante, já que, de certa forma, te deixa mais livre. Certo?

Abraços.
Avatar pua
BoyOfLaw
#883038 Obrigado ae pelas palavras pessoal e um abração especial pro Bio que acompanha meus textos.
É por isso que ainda não parei, por causa de pessoas assim que valorizam o trabalho de estudo do Pick Up, até porque não pposto coisas repetidas e sim coisas inéditas e vocês não fazem ideia dos foras que levo para aprender estas coisas (Se bem que tem suas recompensas por tentar o novo).

Sobre o numero de FC e depois parar, quando postei aquele texto estava na gata n.º 66 e hoje estou na n.º 78. Quando chegar no 100 eu paro com isso e vejo qual é a do namoro. Bom, é claro que tem homens aqui que já comeu muito mais gata que eu, só que o detalhe é que moro numa vila de pescadores que não se ve ninguém no inverno, nunca dirigi carro e não sou alto, rico ou bonito. Talves por isto o numero considero expressivo, só pra constar.

Bom, é isso, boa sorte em suas jornadas amigos. Abração.
ERASF
#883040 Achei interessante ambos os tópicos.

Quanto aos "sinais", muitos homens vão com aquela "máscara" de macho alfa e autoestima, mas logo que recebem um sinal amarelo ou vermelho essa máscara cai e voltam a ser quem são por dentro e invariavelmente caem fora. Vir aqui fazer relato de 3242342 KCs numa festa onde foram todos com mulheres que estavam de "sinal verde" é até fácil. Difícil mesmo é dobrar aquela mulher que de início está toda contida ou até mesmo manda um shit test pesado na cara.

Quanto a do divórcio, vou salvar aqui e depois pensar em algumas adaptações e qualquer dia tentar pôr em prática algo próximo. Me parece promissor.
Avatar pua
BoyOfLaw
#884239
ERASF escreveu:Achei interessante ambos os tópicos.

Quanto aos "sinais", muitos homens vão com aquela "máscara" de macho alfa e autoestima, mas logo que recebem um sinal amarelo ou vermelho essa máscara cai e voltam a ser quem são por dentro e invariavelmente caem fora. Vir aqui fazer relato de 3242342 KCs numa festa onde foram todos com mulheres que estavam de "sinal verde" é até fácil. Difícil mesmo é dobrar aquela mulher que de início está toda contida ou até mesmo manda um shit test pesado na cara.

Quanto a do divórcio, vou salvar aqui e depois pensar em algumas adaptações e qualquer dia tentar pôr em prática algo próximo. Me parece promissor.



Existe uma frase muito antiga que li aqui certa vez que diz: "O verdadeiro jogo só começa após o primeiro não". É mais ou menos por ae...
Avatar pua
Mr.Jão
#884381 Eu estava indo dormir, mas resolvi fazer uma visitinha ao PUABASE, tava precisando de uma forcinha novamente... Minha vida amorosa anda bem, mas a vida sedutora não... ( Tipo, tem mulher, mas não tem esforço, isso não é tão gratificante, principalmente porque tenho algumas chances e deixo passar ) e decidir ir aos escolhidos pelo staff e vi um artigo seu cujo já tinha lido e decidi ver teus últimos tópicos. Procurando por um que não tivesse visto vi a data desse e vim ler. E minha resposta a esse post é simples: Obrigado por ter me tirado da Inércia mais uma vez Boy :ae . Ler este artigo foi realmente inspirador, irei voltar a abordar, jogar de verdade o mais rápido possível ! Espero que você não suma mais e que possa trazer cada vez mais aprendizados para nós !

Grande abraço !