Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#435984
Uma teoria testada:

[h6][/h6]
Galera eu não me lembro bem de quem foi que eu li, mais testei e funcionou.

Trate com indiferença.

Terça-feira passada (véspera de feriado), teve um baile a fantasia da academia de dança que eu frequento. Eu conheço todos da academia, por isso fica dificil de sargear nesse baile, sempre tinha uma garota me chamando pra dançar, mesmo assim nos intervalos tentava algo.
Uma garota me chamou atençao e fui investir (não vou citar converça pois não me lembro o que eu falei), chamei ela pra dançar e sempre que acabava a musica ia conversar com ela. Fui escalando kino nela, até que chegou a hora do beijo, e quando fui, ela me disse que não ia rolar, e me deu um xoquinho e foi ao encontro das amigas dela. Continuei dançando e depois vi ela sentada com o grupo dela, ja que conhecia todas fui sentar com elas. Escalei como se fosse casal, algo que faço muito, como kino na coxa ou o abraço de lado, até que deu a hora dela ir em bora, nos despedirmos e me disse para acompanhar ela até na porta, pensei agora vai rolar. Mais uma vez, ela me disse que não e as amigas dela gritando ela para ir, voltei pra academia fingi que nada aconteceu e investi numa outra garota que me chamou a atenção, mais como estava no final do baile so peguei o telefone e marquei de sair com ela (quinta feira agora).

Ontem, fui para a academia de dança e já que sou bolsista la, posso fazer todas as aulas (sempre que faltava homem, mais como sempre falta da pra fazer todas). Avistei ela e lembrei de um artigo que tinha lido, como tratar com indiferença, ai GAME ON. Comprimentei ela normalmente e fui conversar com minhas amigas, fui para a aula de Zouk ( a turma dela ), comecei a dançar e sempre o professor parava a aula e fazia uma roda para poder passar novos passos ou corrigir os passados, e sempre estava abraçado com alguma amiga, de braços dados com outra, sempre brincando com a turma, mais nem falando com ela.

Resultado:

Quando acabou a aula deu a hora de ir embora, me despedi de todos da academia inclusive dela, ela estava sentada num canto com a irmã dela, como estivesse esperando alguem. quando fui descer as escadas, pois a academia é no 3° andar, ela veio ao meu lado e segurou um braço meu e a irmã dela o outro e descemos de braços dados. Chegando na rua a irmã dela disse que esqueceu algo e entrou pra academia, e fui me despedir dela novamente, mais sem tentar nada, ela me deu um beijo na bochecha demorado e depois me beijou.

Tratar com indiferença alguem que fez charma, tipo quis ficar com tigo mais quando tentava algo saia fora, da muitos resultados.

Galera que leu obrigado, só quis compartilhar uma experiencia que deu certo.

Abraços

Criador do tópico

J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#436182 [h6]
Galera um lado feminino desse relato meu, uma converça com um amiga de Santa Catarina

João Paulo Silva Araujo: Ei moça

Elizangela Rocha: oieee

João Paulo Silva Araujo: uma pergunta

Elizangela Rocha: fale, 2 se quizer rsrss

João Paulo Silva Araujo: porque mulher enrrola o cara a noite toda, no final so da um xoquinho nele e fala que não vai rolar, sendo qua ela estava na sua a noite toda?

Elizangela Rocha: rsrrsrsrsrs
ela qr wer o tanto q tu qr ela mesmo se eh soh um pouquinho ou eh mtooo
Elizangela Rocha: nao eh soh mulher q faz isso nao homem tbm
rsrrss

João Paulo Silva Araujo: o mais engraçado q isso foi na terça feira, ai ontem resolvi dar uma gelada nela, ja que fazemos dança no mesmo local, ai praticamente ela chegou em mim e me beijou
mais homem quando faz issu é bobo

Elizangela Rocha: eh sim, idiota entao
mulher gosta de atençao e se tu dawa tda atençao e parou d dar ela qr wer se ainda pode ter wou te dar um exemplo
aqui tem uma guria q ficou com um amigo d trabalho e ele ficou no pe dela e ela nao qria mais, ai agora q ele tah na dele nao fica mais bajulando ela qr denowo a atençao sente q esta perdendo a atençao dele entendeu?

João Paulo Silva Araujo: Hum.... agora eu tenho um poder nas mãos ^^

Elizangela Rocha: tem sim, fale com ela, mais nao de tanta atençao, se tem outras meninas ai fale na frente dela e dxe ela um pouquinho soh d lado
rsrsrss wai pirar
rsrrss
[/h6]
Off topic:
Me desculpem o erro de português na conversa, somente copiei do geito que estava la
Drakar1

Veterano - nível 4

#903538 Boa cara vlw por compartilhar!, ai puas ótima teoria pra quem tá iniciando..feed..essa aqui é ouro do fundo do baú! ;) Use m com moderação