Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#1086245 [quote="J

Meu conselho ? Evolua internamente, e no seu proprio EU. Isso é um pouco solitário no começo mas acredite, o sucesso e so questão de tempo.[/quote]

Justamente o que venho buscando agora. Quando percebi que estava ficando para baixo não apenas pelo término, mas TAMBÉM por não ter uma vida interessante a parte, amigos, coisas para fazer sem ela... putz, percebi que não tinha vida própria nem internamente e nem externamente.

Agora rumando ao reencontro comigo. Valeu man!!!
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086247 1- Dieta saudável
2- Exercícios Físicos
3- Nada de Masturbação
4- Jogar no máximo 3 horas com pausa
5- Seguindo os Exercícios Físicos eles elevam seus níveis de dopamina, e Testosterona, vai se sentir mais seguro
6- dê sua cara à tapa, sai da zona de conforto, que não faz nada nunca vai evoluir.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086254
Olupona escreveu:Então, a história é bem mais longa e estou em uma fase de reconquista. Apenas expressei o comendo direto, pois estamos seguindo bem na parte carnal. Estou saindo com outras duas meninas maneiras, mas tranquilas e caseiras. Ia postar sobre o fato de reconquistar essa minha ex, mas vejo que este grupo é meio averso a reconquistas rs... então deixo quieto!!


Como é que você consegue ter tanto tempo livre?
Sua preocupação é tipica de quem não come ninguém e você tem três garotas simultaneamente.
Se fizermos uma enquete agora, talvez 99,9% do pessoal ativo não esteja com três mulheres prontas para sair. E sendo que uma delas ainda está em processo de reconquista, o que demanda bastante tempo.
Nós que precisamos saber como você consegue isso tudo e ainda quer ter amigos e vida interessante.
Nos oriente mestre!

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#1086257
Rica Villa escreveu:
Olupona escreveu:Então, a história é bem mais longa e estou em uma fase de reconquista. Apenas expressei o comendo direto, pois estamos seguindo bem na parte carnal. Estou saindo com outras duas meninas maneiras, mas tranquilas e caseiras. Ia postar sobre o fato de reconquistar essa minha ex, mas vejo que este grupo é meio averso a reconquistas rs... então deixo quieto!!


Como é que você consegue ter tanto tempo livre?
Sua preocupação é tipica de quem não come ninguém e você tem três garotas simultaneamente.
Se fizermos uma enquete agora, talvez 99,9% do pessoal ativo não esteja com três mulheres prontas para sair. E sendo que uma delas ainda está em processo de reconquista, o que demanda bastante tempo.
Nós que precisamos saber como você consegue isso tudo e ainda quer ter amigos e vida interessante.
Nos oriente mestre!


Boa leke rs

Trabalho com marketing digital e tenho minha forma de ganhar dinheiro bem setada, acredite... muitas vezes estou transando com a mina e dinheiro entrando na conta.

Mas não é nenhum mar de rosas, apenas trabalho mesmo como outro qualquer, porém pedindo menos dedicação por dia. Lembra daquele livro "Trabalhe 4 horas por semana"? Então, segui 80% do que está ali e agora abrindo um e-commerce.
Também trabalho com fotografia e inclusive estou com uma dúvida que irei postar agora :confuso !!!

Estamos ai!!!

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#1086259
DarkFlame escreveu:1- Dieta saudável
2- Exercícios Físicos
3- Nada de Masturbação
4- Jogar no máximo 3 horas com pausa
5- Seguindo os Exercícios Físicos eles elevam seus níveis de dopamina, e Testosterona, vai se sentir mais seguro
6- dê sua cara à tapa, sai da zona de conforto, que não faz nada nunca vai evoluir.


Boa, tenho feito isso e hoje mesmo acordei não 100% e fui à academia para puxar ferro e ouvir uma música agitada.

Pow, esse sexto item irei expor uma dúvida aqui que talvez seja sair um pouco da zona de conforto, mas realmente ando pensativo.

Sou fotógrafo, minha ex ao qual estou em processo de reconquista tendo bons RESULTADOS. Irá rolar um encontro do alunos do primário no terraço da casa da mãe dela...

Bom ela perguntou se eu poderia fotografar, na verdade chegamos a este assunto quase sem querer. Iré ter muita gente nova que nunca vi, uma oportunidade para sair da zona de conforto e falar com muitas pessoas estranhas e diferentes (Minha ex achava que eu tinha uma veia ant-social). Mas é aquilo, evento de ex... não passaria a ideia de estar tentando vigiá-la??

Preciso trabalhar este item 6!!!!