Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#1086224 Fala jogadores :ae .

Essa semana após um término de relacionamento percebi que minha vida está uma bosta, só pude ver isso ao comparar com a da minha ex (Que hoje como direto rs).
Como ter uma vida interessante, agitada (Não digo baladas)?

Vi, percebi que não tenho amigos, uma galera que curta o mesmo e marque umas paradas todas semana. Como ter amigos? (Sério, reflito nessa porra o dia todo.)
A mina sai toda semana com grupo de amigos do trabalho, da época do segundo grau, da época da oitava série e sem contar as saídas com familiares. Olho para a minha e putz, no máximo um cinema com mãe e irmã...
Quando estava namorando com ela, os programas eram quase esses acima (amigos do trabalho, segundo grau e família). Porra, agora vi que minha vida está uma merda!!!! :confuso

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#1086225 Tentei rever uns colegas e marcar umas paradas, mas um está cheio de filhos e ferrado na vida, nunca tem tempo sempre trabalhando para pagar pensão;
Outro virou viado e ficou me enchendo a porra do saco pedindo foto de sunga branca :shii !
Detalhe, os amigos e amigas delas, todos bem sucedidos, casados e formados e com profissões fodas... a galera que eu conhecida, morreu ou casou cheio de filhos ou nem me reconhecem mais....
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086226 Cara, isso é o tipo de coisa que não tem uma fórmula exata, mas vamos lá. Acredito que para ter uma vida interessante você tem que buscar se desenvolver em primeiro lugar, e não esperar que outras pessoas surjam para te preencher. Pense na perspectiva de entregar valor para os outros e não somente receber. Sei lá, achar um hobbie bacana, procurar trabalhar com algo que você realmente goste, cuidar do próprio corpo, coisas assim. E talvez o mais importante: seja generoso na vida, não adianta nada se desenvolver e guardar todos os ganhos para si mesmo (vivendo dentro de uma bolha), compartilhe com as pessoas que você gosta, aos poucos você verá que as coisas vão mudando naturalmente...
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086230
Olupona escreveu: Essa semana após um término de relacionamento percebi que minha vida está uma bosta, só pude ver isso ao comparar com a da minha ex (Que hoje como direto rs).


Cara, em primeiro lugar se vc terminou a relção, não deve "comer" mais ela! Por dois motivos:

1 - É uma sacanagem com vc e com ela;
2 - Vc fica preso no conforto, e não comerá outras.

Como ter uma vida interessante, agitada (Não digo baladas)?
Vi, percebi que não tenho amigos, uma galera que curta o mesmo e marque umas paradas todas semana.


Bom, quem te disse que uma vida mais "agitada" é o que realmente vai trazer sua felicidade?

Para ter uma galera que curta o mesmo que vc, é necessário definir QUEM É VC, tipo o que realmente vc curte...Por exemplo, trilhas, motocross, música, academia, lutas, informática, etc...Posto isso vc vai em busca de fazer o que te deixa feliz de verdade e não o que vc ACHA que te deixa feliz.

Como ter amigos? (Sério, reflito nessa porra o dia todo.)


Viva intensamente e com amor, pelo que faz e pelos outros, o que vier será lucro! Re-pense!

"Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês. - Romanos 12:10"

#statham
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1086231 Irmão, venho passando por isso a um bom tempo.

Eu ate tenho uns "amigos" pra sair, porém é uma galera q tava me deixando mais pra baixo do que curtindo comigo. Unica vantagem pra mim era ter a companhia deles, mas não era exatamente por causa deles. A culpa disso era toda minha, por que eu que era inferior aos meus amigos, eles tinham uma vida social be melhor do que a minha e eu simplesmente nao tinha uma vida interessante. Pelo fato de eu n ter essa vida interessante como a deles, eu meio q ao longo do tempo perdi o respeito do meu grupo.

Foi entao q eu me vi na necessidade de me afastar e procurar evoluir. Estou focado em mim, focado no meu profissional. Arrumei uns hobbies q eu gosto e tenho certeza de que quando eu dominalos vai me gerar muito valor.

Na última vez q sai com eles ja senti a diferença, aos poucos vou calibrando e me tornando melhor.

Meu conselho ? Evolua internamente, e no seu proprio EU. Isso é um pouco solitário no começo mas acredite, o sucesso e so questão de tempo.

No meu caso, o que é pra mim ficar 1 ano inteiro sem ter muitos amigos ao meu lado ? Nada comparado a ficar vivendo meus 22 anos de vida como um bosta. Tire um tempo so seu p evoluir, sem distrações. Foque no seu objetivo, o resto é consequencia
LLTV - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086232 Olá jovem, bem vindo.
As duas respostas acima estão corretas.
Mas por que eles disseram para definir quem você é?
Simples, o que você é e o local que deseja frequentar/seguir vai estar ligada com o tipo de amigos que se formam em sua vida.

Minha dica é: Frequente lugares mistos, onde tu seja capaz de ser interligado e agregar valor.Tem muitos luugares que as pessoas são bem receptiveis.
Tipo eu sou bem extrovertido, então eu consigo me encaixar com facilidade sabe?
Você tem que ser quem você é, mostrar sua personalidade e assim as pessoas vão ser receptveis.
Brasileiro na minha opnião é muito receptvel.
Porem o fato da minha pessoa ser extrovertida, facilita um pouco.
Mas isso depende da sua personalidade basicamente.

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#1086233 Eu até tenho facilidade em bater papo, conversar (consigo transitar de amenindades, passando por política e chegando a assuntos mais técnicos). Mas percebo que depois não rola conexão... uma continuidade!
Hoje mesmo fiz uma incrição em uma oficina de teatro aqui perto de casa. Pensei da seguinte forma: serão pessoas com gostos em comum, morando próximo e que voltarão a se reunir constantemente... bom, tentando e partindo para dentro.

Mas quero mudar essa minha realidade de verdade.

Tenho refletido bastante e o fato de ser bem eclético me mata, sendo futebol a única coisa que realmente não é minha praia.

Mas valeu galera, depois dou um feedback de cada resposta.
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086235 Fala Olupona, pelo seu relato me parece que você é uma pessoa muito caseira, mas a vida acontece fora dos muros de casa, não estou dizendo para parar de sair com sua irmã e sua mãe, mas é interessante que você saia pra "descobrir o mundo" sozinho.

Tem muita coisa que você pode fazer para encontrar novos amigos, você falou sobre teatro, você fez uma ótima escolha, cheio de mulheres e ótimo lugar pra se divertir, além de ser uma ótima história para contar quando conhecer uma garota, o segredo é ter vários grupos de amigos, por exemplo, seus amigos do teatro, amigos da acadêmia, amigos da faculdade (ou curso), etc. Quando você tem vários interesses, você se torna mais interessante, aí é só formar seu grupo e chamar pra ir pra um barzinho, comer uma pizza, ou lanche e tirar muitas fotos, pra sua ex ficar com ciúmes, haha.

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#1086241
Fala Olupona, pelo seu relato me parece que você é uma pessoa muito caseira, mas a vida acontece fora dos muros de casa, não estou dizendo para parar de sair com sua irmã e sua mãe...


Acertou em cheio man. Passei a ficar mais caseiro, mas quando comecei a namorara esta mina, começamos a sair muito e acabei voltando para a vibe, mas sempre com ela.

Agora com o término é que vi que esse tempo caseiro matou minhas amizades, se é que tinha rs. Mas coloquei com determinação mudar isso, entrando aí o teatro e outras oficinas que tenho em mente fazer. A galera da academia por enquanto é bem arredia, todo mundo na sua, mas pretendo voltar a fazer Jiu Jitsu e aí a interação é certa.

Partindo para a luta rs!!
Editado pela última vez por Olupona em 19 Jan 2019, 10:36, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Olupona

Aprendiz

#1086244
Cara, em primeiro lugar se vc terminou a relção, não deve "comer" mais ela! Por dois motivos:

1 - É uma sacanagem com vc e com ela;
2 - Vc fica preso no conforto, e não comerá outras.


Então, a história é bem mais longa e estou em uma fase de reconquista. Apenas expressei o comendo direto, pois estamos seguindo bem na parte carnal. Estou saindo com outras duas meninas maneiras, mas tranquilas e caseiras. Ia postar sobre o fato de reconquistar essa minha ex, mas vejo que este grupo é meio averso a reconquistas rs... então deixo quieto!!


Bom, quem te disse que uma vida mais "agitada" é o que realmente vai trazer sua felicidade?

Para ter uma galera que curta o mesmo que vc, é necessário definir QUEM É VC, tipo o que realmente vc curte...Por exemplo, trilhas, motocross, música, academia, lutas, informática, etc...Posto isso vc vai em busca de fazer o que te deixa feliz de verdade e não o que vc ACHA que te deixa feliz.


Então, é justamente agora estou em busca desse reencontro. Não digo em busca da felicidade, não vejo uma vida agitada como indício de felicidade haha e conheço alguns que têm a vida agitada e são na verdade solitários e infelizes rs.
Estou buscando umas aulas de teatro, faço musculação, mas lá todo mundo é muito na sua e nem rola papo. Vou voltar para o Jiu Jitsu e enfim, buscar algumas atividades que eu curto e são feitas em grupo.

Viva intensamente e com amor, pelo que faz e pelos outros, o que vier será lucro! Re-pense!


Precisando disso rsrs de verdade. Mas já usei o Facebbok tentando reencontrar algumas pessoas que sei que tinham, pelo menos no passado, afinidades em assuntos e atividades.

Valeu man pelo feedback. Vamos à luta!

"Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês. - Romanos 12:10"

#statham[/quote]