Criador do tópico

MicBrazil

Aprendiz

#1076560
aquila.D escreveu:Depende de vários fatores externos e internos, dentre os quais:
1.Formato do seu rosto
2.Cor da sua pele
3.Seu público alvo no quesito atraente
4. Outros fatos: Como você se sente bem com ela?( Se fica coçando seguidamente é lógico que não está te fazendo bem), etc
se eu deixo barba, fico mais atraente. Já tive a oportunidade de perguntar para algumas mulheres e foram unânimes nisso.
Converse com seu barbeiro. Por exemplo, eu sou caucasiano branco, alto e calvo, com meus 25 anos. Tenho a barba cerrada. Desenho no barbeiro, faço barba cerrada e mantenho em casa.Tenho rosto semelhante ao Jason Stathan. Vejam essas duas imagens. Qual está melhor? Na Minha opinião a primeira.
A pesquisa corrobora na parte que a atitude do homem importa mais a atitude.

Link com barba: https://lh3.googleusercontent.com/-jPyS ... goatee.JPG
Link sem barba: https://www.bing.com/images/search?view ... ajaxhist=0


Para quem tem este tipo de rosto fica melhor com barba, eu já sou bem mestiço (mistura de índio, negro e branco), e tenho pouca barba já pensei em tomar uns remédios que aumentam a barba mas desisti porque mesmo que eu tivesse uma barba cerrada creio que não ficaria legal, mas eu deixo a barbixa que conbina comigo.
danilo963963

Aprendiz

#1080653 Então galera, vou compartilhar um pouco do meu conhecimento com vocês...

Estou lendo bastante sobre o assunto ultimamente e perguntando a algumas amigas o que elas preferem: homem com ou sem barba. Minha ex namorada e uma amiga do trabalho dizem, desesperadamente, que preferem homens SEM barba, já a maioria preferem COM barba, mas ela não afirmam isso com tanta "força". Percebo que são mais NEUTRAS...

Porém, meus amigos, um homem barbudo APARENTA (veja: APARENTA) mais respeito em relação aos demais. E isso já comprovei em meu trabalho, com homens eu eu nem conhecia direito, durante visitas técnicas de faculdades. Estou observando bastante isso ultimamente.

Conversei com a analista de RH da empresa onde trabalho e ela disse que conheceu um amigo que não possuia muito respeito dos supervisores e, após deixar a barba crescer, ganhou bastante respeito. Claro, tem a parte profissional e o modo de se comportar também, mas essas foram as palavras dela! Estou só repetindo aqui.

Conclusão: As mulheres que eu conversei que dizem que NÃO gostam de barba, realmente odeiam. As que dizem que gostam, aparentam neutralidade sobre o assunto, no modo de falar.

No mais, estou usando o MINOXIDIL 5% hpa 1 mês e minha barba está crescendo basbante. Quero uma barba fechadinha e bonita.
A Redencao

Aprendiz

#1080663 Optimo topico cara. Eu estou estudando mais por dentro assuntos relacionados a isso. A influencia da beleza na concepcao de pessoas. Entro muitas coisas li muito sobre as caracteristicas que fazem as pessoas atraentes e ter barba eh uma delas. e nao confunda, aqui nao falo que ter barba deixa as pessoas mais bonitas mas transmite aspectos atraentes algo tipo caracteristica de macho e diferenca com meninos. eu podia entrar aqui nos assuntos sobre simetria de rosta e por ai vai mas o que falei ja eh suficiente
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080706 Isso é muito particular, cada mulher vai ter uma preferência... É a mesma coisa que perguntar se prefere loira ou morena, cada um vai ter seu gosto particular, não existindo uma regra.

Recentemente eu morei na Austrália, e lá são poucos os caras que usam barba, uma vez conversando com algumas amigas gringas elas me perguntaram o motivo da maioria dos brasileiros terem barba, se era algo religioso ou cultural. Simplesmente disse que é a moda no Brasil, como no passado eram os bigodes.

Já recebi elogios tanto com, quanto sem barba, sendo algo bem subjetivo. Também vale lembrar, que cada um tem um estilo diferente, o que as vezes favorece ter barba ou não.
Johnhawk

Aprendiz

#1080712
ThEGoDFatheR escreveu:Vou me dar como exemplo:

Recebo muito mais cantadas e elogios das mulheres quando estou COM BARBA do que quando estou sem.
Porém, todavia, entretanto, não quer dizer que isso seja uma regra, até pq várias já me pediram pra não tirar, outras já não gostam. Portanto, não é regra, mas apesar disso, no meu caso, é melhor com.


O mesmo acontece comigo, dependendo da garota não gosta pois fala que incomoda, já outras dizem que fico muito melhor com barba.
Cheguei na conclusão que realmente fico melhor com, então decidi deixar e só manter.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080715 cara vou te falar só a barba nao faz tanto efeito. quando eu estou mal vestido ( maior parte do tempo), acaba que dando na mesma. acho que tem que haver um conjunto bom e bem agregador e que lhe faça sentir beem.


abraço