Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#810826 eaeew pessoal

estou querendo ter um cachorrinho e tenho medo de medo de me apegar, por que quando morre da mô tristeza.
minha vó tinha um e quando ele morreu fiquei tristao por 2 dias.
tenho medo de ter um cachorrinho e acontecer o mesmo.

sera que devo ter um?

obs: gosto de cachorro

abrs
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#810829 Que isso cara... isso é um problema, medo da perda.

Você tem que entender que a morte independente de qualquer ser é natural. Ficar chateado é uma coisa, agora ficar triste quase depre é outra. Qual é seu caso?

Então..

O que que você acha? Você vai dar toda a assistência necessária ao caozinho? A resposta está em você!

Abraços.
Naand's
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#810831 Se você gosta e vai cuidar dele pelo resto da vida dele com muito amor e carinho, tenha. A dor da perda infelizmente faz parte, mas quem ama sabe o quanto compensa o tempo e os momentos que passamos juntos em vida.

Agora, se você não garante que cuidará dele até o último suspiro, e que talvez o abandonará quando estiver velho e/ou doente, não tenha.

Mas, pelo que você disse, você tem a índole do primeiro parágrafo, então soca a bucha! :ae
Avatar pua
diegocintra

Veterano - nível 10

#810833 Cara nada é eterno, a única certeza que temos é que uma hora a morte vai chegar para todos, inclusive você, e isto ninguém poderá mudar! Como eu disse nada é eterno, quando ele morrer você ficará triste, mas isso também vai passar.

Antes de ter um cachorro, pense no seguinte:

- Sua casa tem espaço para um cachorro de qual porte?

- Você terá que limpar as necessidades dele.

- Levar para passear.

- Dar comida e água.

E mais algumas coisas, tenho 3 cachorros, eles dão bastante trabalho, um deles mijava na roda do carro, e ela apodreceu, e também detonou uma série de outras coisas, então amigo, pense bastante antes de ter um cão, é quase como ter um filho.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#810835 a cara pensa assim... você vai ter que limpar a merd.. dele, dar água, ração e tem uns gastos extras.

OBS: se apegar a um cão? acho meio difícil hein
Avatar pua
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#810838 Cara então você não vai querer ter uma namorada por medo de ela te deixar? Eh a mesma coisa.
Eh Medo de perder .

Eu aconselho você a ter o cachorro e não se preocupar em perde-lo. Basta você cuidar bem dele. E ele estará muito tempo com você. Não se preocupe em perde lo
Ele será um companheiro de longa data
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#810842
Michael Phelps escreveu:a cara pensa assim... você vai ter que limpar a merd.. dele, dar água, ração e tem uns gastos extras.

OBS: se apegar a um cão? acho meio difícil hein



Não vejo nada de difícil nisso..

Dou a maior força pro cara ter um cachorro, desde que cuide bem.