Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stiven

Veterano - nível 9

#4983 E aeeeee PAUzada, tenho um camarada que é um PUA natural, acho que ele nunca nem leu nada a respeito sobre PUA. Ele sempre nas sarges entrega um cartão com telefone e msn para a HB que aborda na rua ou no trabalho, ele ja anda com os cartãos prontos no bolso, são cartões da empresa onde ele trabalha, então escreve no verso a caneta.

Eu estava querendo mandar fazer uns cartões personalizados na grafica pra mim, mas outro dia estava lendo uns artigos que tem aqui no forum, não me lembro qual dos MPUA disse que não é uma boa ter cartões.

Quero saber qual a opnião da galera aqui do forum, ter ou não cartão??
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#5003 Legal ver essa dúvida
Então...
Eu faço day game e sempre tenho um cartão no bolso com msn e celular.
Se por exemplo, você está no banco ou num lugar onde seja silencioso, a HB pode se sentir constrangida em te passar o telefone dela mesmo que você seja um mestre no #close. Ela simplesmente pode negar o número dela a você por ter medo do que os outros alí perto vão pensar caso o lugar seja suficientemente silencioso para que todos tenham ouvido você sargeando ela. Então não adianta pedir ou usar uma rotinona. O jeito é passar o seu pra ela num cartão (só quando você sentir mesmo que o set pode ser perdido por um detalhinho desses, que infelizmente é real e já me gerou foras descomunais)

Outra coisa que você pode fazer é uma coisa que eu ví o Daniel Madeira ensinando num vídeo:
Você quer o fone da HB e não tem muito tempo para falar com ela. Diga:
Moça, preciso de uma ajuda. Eu preciso buscar minha irmã mas já tá quase na hora e eu não consigo falar com ela...meu celular acabou a bateria (e mostre o celular----ele tem que estar desligado mesmo!). Posso usar o seu só um segundinho? Eu ligo a cobrar pra não gastar seus créditos. :)
Ela te empresta o celular dela e você liga para o seu celular que está desligado no seu bolso.
Diga que está fora de serviço e devolva-lhe o celular perguntando o nome dela só para agradecê-la.

O número dela estará gravado nas suas chamadas perdidas e você pegou o nome dela. Pronto. ÇLiga no outro dia ou depois.
Isso pode salvar você caso você esteja sem cartões e numa situação difícil de dar o phone close. Já me salvou de um fora no banco.
GiacomoCasanova

#5512 Quer a resposta nua e crua?
não faça isso.
assista o episódio 8 do the pick up artist onde mystery fala sobre cartões e similares
abrass
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#5655 Realmente veja o episódio 8 e pense em que tipo de ambiente aquilo funciona. (Quase todos)
No fim olhe o que eu escrevi acima e verá que existe uma manha assim como em tudo.

Cartão é só em caso de vida ou morte :)

Abraz
ZERA
Black Jay

Aprendiz

#27402 Não acho legal, e raramente dou meu número íntimo. Quando peço o número de uma HB entrego o meu celular pra ela e digo pra anotar.