Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Alpha Girl

Aprendiz

#987485 Com certeza você ja ouviu falar que a primeira impressão é a que fica, e sim isso tem fundamento. (Óbvio que existe maneira a de reverter, mas por que não ir pelo caminho apropriado?) leva poucos segundos para uma HB decidir se quer fazer bang com você. O que nos leva a deixar uma boa impressão? Bom é importante que você desenvolva seus próprios métodos mas deixo aqui os meu, para servi de parâmetro para você camarada.
O básico é a higiene( cabelo cortado, barba bem feita ou sem, unhas limpas, rosto limpo) dentro do básico entra algo muito importante: seu cheiro. Não seja mão fechada na hora de comprar perfumes, um bom cheiro te faz mais atraente. Use boas roupas dentro do seu poder aquisitivo, sem ser extravagante. Evite acompanhar as modinhas.
O intermediário é sua postura, comprimento sempre apertando a mão, nao sente curvado. Não coloque seus ombros para dentro, estufe o peitoral e nao olhe para as pessoas com queixo empinado ou de cabeça baixa, olho no olho já é o suficiente. Não seja uma pessoa de sorriso fácil, mas isso não quer dizer que Vc deva ser rude.
E por fim o nível hard vai depender de você, será feito por suas limitações e elaborações. Bom desempenho camarada
james-bond52

Aprendiz

#987488 Tudo isso é importante, mas você esqueceu o principal: o papo. Você pode ter tudo isso, mas se você não tiver um bom papo vai ser apenas desperdício do que estaria sendo bem aproveitado, saber o que falar, como falar e quando falar, é essencial, em busca da confiança inabalável :legal :ae

Criador do tópico

Alpha Girl

Aprendiz

#987489 Muito bem camarada. A intenção era justamente essa você colabora com o que acha que faltou no texto. Poderia fazer um post com suas experiências sobre o Papo