Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dasquebradas - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072696 Dizem que quem vai sozinho pode ir mais rapido, porem quem vai acompanhado vai mais longe.
Vejo muitas pessoas no grupo que tem problemas alem do que apenas entender como funciona a sedução e colocar em pratica.
São problemas com traumas, traços de personalidade, emocionais e outros. Ou simplismene potencializar sua evolução como pessoa. Porque conquistar mulheres é apenas um pequeno aspecto da vida.

E sair desses problemas muitas vezes é como tentar sair da areia movediça se puxando pelos cabelos. Você não vai conseguir sair sozinho.
Sendo assim, vocês conhece algum terapeuta que preste que não apenas queira seu dinheiro?

Acho que uma lista dessas pode ser muito util para todos.

:yaaah :yaaah
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1072728 kkkkkkkkkk
Q?

Brother, procura algum psicólogo, psiquiatra ou terapeuta aí na sua cidade, não sei se aqui podemos te ajudar.
Mas se for ajuda online, pesquise no fórum, tem bastante coisa útil.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072752 Ele quis dizer que tem pessoas que fazem relatos aqui no fórum em que o problema vai ALEM do pick up, e esses problemas devem ser acompanhados de um profissional terapeuta, por isso ele esta pedindo indicações de profissionais que levem o trabalho a sério e que ajudem a pessoa, sem ficar enrolando pensando só em dinheiro e marcar inumeras sessões de terapia só pra enxer o bolso.

Concordo com você nesse aspecto, pickup em sua essencia são tecnicas de abordagem e conquista, mas tem uma galera em peso achando que aqui é um fórum de psicologia.

Abraço.
Avatar pua
Darathy

Aprendiz

#1072755 Fala velho, tudo jóia?

Então, sou psicólogo, na maioria das vezes o problema não é na ganância, mas sim que algumas linhas teóricas propôem tratamentos que são mais demorados do que outros, o que pode passar a impressão que o cara está te mantendo em terapia só pra ganhar mais dinheiro. Existem casos e casos né, não dá pra generalizar. Mas sim, concordo com você, algumas pessoas colocam muita expectativa no mundo da sedução quando o problema as vezes é mais fundo. O ideal seria que as pessoas fizessem terapias com pessoas onde a relação consiga se estabelecer com confiança. As vezes eu vou com a cara de um terapeuta, mas você não. O negócio é procurar até achar um ideal.