Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1069604 Nos 2 sábados consecutivos sai com uma garota 8 anos mais nova. Fomos ver um filme no 1.encontro e no 2.encontro levei ela pra praticar trekking comigo.

Essa semana ela me chamou pra sairmos sábado pra um barzinho que eu curto perto da minha casa, nisso tenho criado uma tensão sexual nela por telefone e ela tem curtido, ainda não rolou FC nos 2 últimos encontros porque ela mora em outra cidade e precisa voltar.

Porém amanhã ela disse que vai beber comigo a noite, o barzinho fica bem perto da minha casa.

Meu medo é que ela beba demais e que eu não consiga convencer ela "sóbria" pra ir pra minha casa para ter FC e dormir lá para voltar pra cidade dela no domingo.

Como eu e ela vamos beber, não tem como dirigir. Ou seja tenho pontos demais a favor.

Algumas dicas?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069606 Comande, escolha a mesa, a bebida, se for comer algo já dê um dica antes de pedir cardápio. Se ver que ela precisa uma "lubrificada" nas juntas, peça doses de tequila ou outro shot que ela curta. Veja, se ela quiser trocar de lugar, de bebida ou comida, não feche questão, mas tente sempre mostrar que você quer algo. Esteja pronto até para mudar de bar se aparecerem aqueles amigos chatos. Vai dar tudo certo mesmo que dê tudo errado, pense assim pra saber que vai estar relaxado.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1069612 Meu amigo, você vai usar a desculpa mais famosa que eu uso, "ESQUECI A CARTEIRA EM CASA", então você vai levar uma parcial de dinheiro no bolso e vai pedir umas bebidas, quando ela se animar um pouco que vocês tiverem se divertido. Você vai dar essa desculpa, por motivos obvios, leve seus documentos ou sua carteira se você tiver de carro e dirigindo, isso ai vai levar ela pra sua casa e chega lá tenha um vinho ou algo do tipo pra continuar a festa, coloca uma música e mete bala
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1069628 Lidere e trate tudo com normalidade... tente tranparecer que o sexo irá acontecer naturalmente...

O ideal para isso acontecer é manter aquela tensão sexual, fazer a garota desejar...

Se ficar apenas no fluffy talk já era meu amigo.

Falo isso porque já perdi oportunidade demais... E das vezes que fui mais "foda-se eu vou transar" as coisas fluiram muito bem.

Quanto a bebida, recomendo a Você que não beba muito, pois você precisar estar consciente para liderar o rolê.

Já que é perto da sua casa, é possível ir a pé? Converse, lidere, na cabeça dela ela só precisa ter um motivo para ir na sua casa pra não se sentir uma vadia... o resto meu amigo... é só aproveitar!

Boa sorte!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069630
Jaimenmj escreveu:Já que é perto da sua casa, é possível ir a pé? Converse, lidere, na cabeça dela ela só precisa ter um motivo para ir na sua casa pra não se sentir uma vadia... o resto meu amigo... é só aproveitar!

Boa sorte!


Ah, muito importante, até pra notar se hoje ela não vai aparecer em "mode vadia", então excesso de zelo vai deixar ela pensando que você está com medo. Ouça, sinta e perceba. Torcida tu tens por aqui.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1069718 Galera volto aqui pra dizer que foi um sucesso. Nos divertimos a noite toda, liderei toda a conversa, os pedidos, no fim da noite levei ela pra casa, rolou o FC e tudo muito bom. Ela foi embora pra casa dela só ao meio-dia do domingo (hoje). E já marcamos outro encontro.

Agradeço a todos pelas dicas.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069752
phillipehugo escreveu:Galera volto aqui pra dizer que foi um sucesso. Nos divertimos a noite toda, liderei toda a conversa, os pedidos, no fim da noite levei ela pra casa, rolou o FC e tudo muito bom. Ela foi embora pra casa dela só ao meio-dia do domingo (hoje). E já marcamos outro encontro.

Agradeço a todos pelas dicas.


Muito bom ter voltado para dar o feedback. Esse tópico curto vai servir pra muita gente.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1069753 Vou melhorar mais o texto.
Fomos a um barzinho de rock a beira-mar que eu já conhecia e curtia muito, ela não conhecia. Ouvimos 2 shows que teve no local, bebemos chopp e whisky. A noite toda ficou agarradinha em mim, me roubando beijos e curtindo o som. O barzinho fecha cedo pouco mais de meia-noite. Nisso eu falei que estava devendo uma massagem e ela me chamou de veaco kkk que era pra eu pagar logo (entenda-se sexo).

ID's ao longo da noite: mexia no cabelo direto (enrolando como se tivesse trançando), tentava me fazer cócegas em vários locais, tentava se fazer de durona.

Melhor resposta que ela me deu: Você me deixa sem palavras e sem ação. (Disse isso pois eu kinava todas perguntas ou respostas sarcásticas dela, com sarcasmo elevado a mil)

Ela riu tanto e se divertiu que ficou com a bochecha doendo.

Ao sairmos ela me pergunta se eu conheço mais algum lugar pois ela queria tomar mais uma cerveja, digo que sim e levo ela pra um barzinho massa com uma jukebox, lá ela se animou muito com a música, após 2 cervejas ela disse que não aguentava mais. Eu disse vamos relaxar então e levo ela para minha casa (ela trouxe até uma muda de roupa reserva na bolsa, pois segundo ela achava que ia pra casa da avó dela).

Bom levei ela pra casa, tomamos banho e nos deitamos, rolou o FC. Ela ficou até a hora do almoço do dia seguinte aqui em casa, e a mãe dela começou a ligar atrás dela e ela pegou um Uber e foi pra casa.

Estou arranhado e levei umas mordidinhas dela que ficou roxo no ombro e peito kkkk.

Nisso ela diz que quer me ver já próximo sábado a noite pra irmos no show que vai ter aqui na minha cidade, eu topei.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069779
phillipehugo escreveu:Vou melhorar mais o texto.
Fomos a um barzinho de rock a beira-mar que eu já conhecia e curtia muito, ela não conhecia. Ouvimos 2 shows que teve no local, bebemos chopp e whisky. A noite toda ficou agarradinha em mim, me roubando beijos e curtindo o som. O barzinho fecha cedo pouco mais de meia-noite. Nisso eu falei que estava devendo uma massagem e ela me chamou de veaco kkk que era pra eu pagar logo (entenda-se sexo).

ID's ao longo da noite: mexia no cabelo direto (enrolando como se tivesse trançando), tentava me fazer cócegas em vários locais, tentava se fazer de durona.

Melhor resposta que ela me deu: Você me deixa sem palavras e sem ação. (Disse isso pois eu kinava todas perguntas ou respostas sarcásticas dela, com sarcasmo elevado a mil)

Ela riu tanto e se divertiu que ficou com a bochecha doendo.

Ao sairmos ela me pergunta se eu conheço mais algum lugar pois ela queria tomar mais uma cerveja, digo que sim e levo ela pra um barzinho massa com uma jukebox, lá ela se animou muito com a música, após 2 cervejas ela disse que não aguentava mais. Eu disse vamos relaxar então e levo ela para minha casa (ela trouxe até uma muda de roupa reserva na bolsa, pois segundo ela achava que ia pra casa da avó dela).

Bom levei ela pra casa, tomamos banho e nos deitamos, rolou o FC. Ela ficou até a hora do almoço do dia seguinte aqui em casa, e a mãe dela começou a ligar atrás dela e ela pegou um Uber e foi pra casa.

Estou arranhado e levei umas mordidinhas dela que ficou roxo no ombro e peito kkkk.

Nisso ela diz que quer me ver já próximo sábado a noite pra irmos no show que vai ter aqui na minha cidade, eu topei.


Realmente meus parabéns. Espero que você saiba da importância de melhorar o texto e de quão bom é sabermos que de vez em quando aparece alguém com disciplina para mostrar que é simples.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1070008 Parabéns irmão! Lembro que você tava passando por poucas e boas mas agora sempre aparecendo algo bom na vida, é isso aí! Sucesso pra todos nós!