Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

GuiSeductor

Aprendiz

#1069675 Bom amigos , transei na noite anterior . um belo fc...
transei com camisinha na primeira vez , e gozei fora . até aí tudo bem

Alguns minutos depois transamos novamente , e dei algumas penetradas sem camisinha , gozei fora .
só que essas ''poucas penetradas sem camisinha'' acabou me deixando meio na dúvida .

Vocês já passaram por algo parecido ?
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1069676 Só pelo fato de você transar com ou sem camisinha existe risco de gravidez .
mas no teu caso , parceirinho...
acho que é só tempestade em copo dagua que você tá fazendo na sua mente , lógico que ficamos preocupados .
diria que só pelo fato de ter gozado fora já ellimina 60% de chances de gravidez .
eu já fiz coisas piores , fica tranquilo . Use camisinha sempre , gravidez é o mínimo , o pior são as doenças .
abraz
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069677 Depois de nove meses você vê o resultado...
brincadeiras a parte, na dúvida use a pílula do dia seguinte. Uns tempos atrás numa bebedeira acabei transando sem camisinha, pq só tinha uma e... bem vocês sabem. Não gozei dentro mas fiquei bolado quando encontrei de novo a HB e ela comentou que estava com medo. Neste mesmo dia fomos pro FC de novo e eu tinhas caixas e caixas de camisinha em casa, no meio do rala e rola ela tira a camisinha. Putz, fiquei tão bolado que tive que dar uma pausa pra chupar ela, enquanto me recuperava e colocava outra camisinha. Felizmente deu tudo certo pq eu fiz ela tomar a pílula do dia seguinte. Depois nunca mais ela fez isso, mas de desconfiado eu até sai fora.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069680 Risco tem mas acho que pouco. Também depende se ela tava no período fertil ou não. Tem site que calcula se ela tava no periodo fertil, só procurar no google. Pra isso ela precisa saber quantos dias dura o ciclo dela e qual dia ela menstruou a ultima vez.
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1069721 Antes de penetrar denovo vc foi ao banheiro mijar?? Ouvi dizer que caso isso não ocorra, existe a possibilidade de ainda haver esperma no canal da urina, o que poderia ir pra dentro da menina :shii

Mas ainda assim acho que a chance seja baixa, não saia arrancando os cabelos por algo incerto :ae
Avatar pua
Kir4Pua

Aprendiz

#1069722 Cara vou te aliviar a consciência e tirar essa dúvida que tu tem, passei por uma situação igual e também até posso considerar pior que a sua, mas cara, relaxa que engravidar não vai engravidar, pois se você gozou fora, e caso tenha voltado a penetrar ( sem urinar ) e tenha um pouco de esperma na uretra não tem problema, esse esperma que está ali e não foi espelido tem chance quase nula de engravidar, até pq já estão bem cansados para se movimentar e não contam mais com o impulso de uma ejaculação.
Então fica sussa, que ta tudo bem, só pra você ter uma noção, para engravidar uma mulher que não toma anti, no periodo fertil e o cara gozar dentro, a chance é de 25% ou seja, ainda assim é dificil, PORÉM pode acontecer. Mas é só se atentar na proxima, e toma cuidado mesmo com DST, principalmente se você ta com essa mulher pela primeira vez.

:ae