ttmonstro

PUA Avançado

#973259 cara deve ser um situacao extremamente dificil !!! mas faz bem ela esta demonstrando arrependimento sim e respeito.
se nao quer, evite ela sim, use o distanciamento mas tenha ciencia que nao ira se arrepender disso!
mas o melhor nesse momento e o distanciamento por pelo menos um tempo!!! por mais que por denstro esteja que nem uma maquina de lavar tudo se debatendo, nao demonstre!
Boa sorte fica na paz brother
Reborn2016

Aprendiz

#973297
ttmonstro escreveu:cara deve ser um situacao extremamente dificil !!! mas faz bem ela esta demonstrando arrependimento sim e respeito.
se nao quer, evite ela sim, use o distanciamento mas tenha ciencia que nao ira se arrepender disso!
mas o melhor nesse momento e o distanciamento por pelo menos um tempo!!! por mais que por denstro esteja que nem uma maquina de lavar tudo se debatendo, nao demonstre!
Boa sorte fica na paz brother


é isso ai!

Agora você precisar ser forte e manter-se firme. Se não quer voltar e ela demonstra arrependimento. Seja forte e mantenha-se na sua decisão!

No meu caso, estou fazendo como você também. Respeito e bom dia e boa tarde, NADA MAIS.

Contudo, não aprece demonstrar arrependimento e sim felicidade por isso. O que me afate um pouco...