Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#973019 É galera... situação difícil...

Se consultarem meus posts, a dias atrás eu postei aqui que estava tudo bem, mil maravilhas...

Mas...

Como todas as mulheres, são completamente imprevisíveis.

Minha namorada terminou comigo, tô sofrendo, é foda, gosto dela demais...

Sem discussão aceitei os argumentos dela (que não vem ao caso) e terminamos amigávelmente, porém, a mesma é, além de tudo, minha colega de trabalho, e trabalha bem do meu lado..

Vou cortar todos os contatos possíveis, mas e agora, como esquecer uma pessoa que você é obrigado a ver todo santo dia? Como lidar com o "sofrimento" de ser "obrigado" a ficar sabendo que ela está envolvendo com outros caras?

Putz, sem chão...

Alguma dica?

Valeu pessoal!
ttmonstro

PUA Avançado

#973020 se voce nao deu nenhuma mancada com ela nao fez nada para ela,

trate ela com indiferença, seja frio, nao fique nos mesmos lugares, nao fale, nao olhe, se por educacao precisar falar seja frio e dai so o tempo passaa isso, e vou avisando vai demorar se gostar mesmo dela principalmente ela estando proximo
serio, nao a procure principalmente se for para ter atitude fraca pq mulher se arrepende de terminar mas para isso e preciso esperar sei la um mes dois meses ok mas nao crie expectativa isso pode nao acontecer, poste fotos divertidas com amigos em viagens e nao reclame em redes sociais abraço boa sorte
Reborn2016

Aprendiz

#973023 Amigo.

Estou passando pela EXATA mesma situação.

E vou lhe falar, ela terminou comigo no período de férias e até ai, estava ajuntando os "cacos de meu coração".

Agora, após ter que ver ela todo dia (como você) em razão do trabalho, a situação fica ainda mais díficil.

O que eu fiz?

Simplesmente, cortei todos os contatos. Apenas mantive o respeito e converso apenas e o necessário em relação ao trabalho (NADA MAIS).

Ela até veio e perguntou algumas coisas a mim, contudo, apenas respondi e não fiz qualquer pergunta.

É muito complicado cara, realmente, nessa situação em especial, o cara tem que ser mais forte que nas demais.

Terminar já é complicado, contudo, ter que conviver com a "ex" é "pior" ainda.

Não tenho uma fórmula para lhe ajudar, tudo isso (término) ainda é novo para mim também e estou tentando lidar com isso.

Tente ser "normal" cara. Se concentre no seu trabalho e a sua "ex" agora é apenas a sua "ex", tenha isso em mente. Ela não é mais sua namorada.
Reborn2016

Aprendiz

#973025
ttmonstro escreveu:se voce nao deu nenhuma mancada com ela nao fez nada para ela,

trate ela com indiferença, seja frio, nao fique nos mesmos lugares, nao fale, nao olhe, se por educacao precisar falar seja frio e dai so o tempo passaa isso, e vou avisando vai demorar se gostar mesmo dela principalmente ela estando proximo
serio, nao a procure principalmente se for para ter atitude fraca pq mulher se arrepende de terminar mas para isso e preciso esperar sei la um mes dois meses ok mas nao crie expectativa isso pode nao acontecer, poste fotos divertidas com amigos em viagens e nao reclame em redes sociais abraço boa sorte


O comentário do "ttmonstro" ao meu ver é válido, apenas com uma única ressalva.

Essa questão de postar fotos nas redes sociais, após um término, deve ser examinada com cuidado (ao meu ver).

No meu caso, eu não postei nada. Contudo, a minha "ex" pelo menos nos primeiros dias (sim, a primeira semana acompanhei o face dela a cada segundo praticamente), postou diversas fotos para demonstrar que "está bem".

Isso não se faz, sabe. É apenas para atingir a outra pessoa (no caso você) e isso demonstra que a pessoa não superou o término.

Fica na sua amigo. Nada de indiretas, reclamações e se realmente "tiver" que postar algo, faça com cuidado e respeito, para não parecer que está querendo se mostrar "bem".

Ora, após um término, ninguém simplesmente "vira a página" e fica "bem" em segundos... Leva tempo...
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#973041 Bem vindo ao clube, pua.
Agora vem cá pra eu te dar um abraço.
Vamos lá, passei por isso, mas não no trabalho e sim na faculdade, e o que eu fiz com minha ex, mantive contado. Mantive pq ela falava que precisava de mim ainda, que isso e aquilo e ainda que eu tentasse ficar longe, ela me mandava mensagem ou ia falar comigo, não dava outra se não eu falar com ela, estava apaixonado, era um miserável. Enfim, a vi desfilar com um cara que ela ficava na facul, a vi os dois rirem de mim na minha cara, assistia ela toda feliz postando fotos, andando com ele pra cima e pra baixo. Eu deveria ter cortado tudo, sei que era difícil pois ela falava que ainda me amava e que a genre ia voltar mas dava de ter sumido. Corte qualquer contato e mantenha apenas o bom dia e pronto e não sofra como sofri, ver aquilo era como pegar uma facada lentamente e via aquilo todos os dias.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#973056 Amigão, se fazer uma retrospectiva dos seus topicos, da pra notar que o barco estava afundando...vc sabia...mas sempre tentava consertar...uma relação é uma via de mão dupla....tem casos que a mina perde a atração e não a PUA que conserte..ao meu ver...acho que vc poderia ter terminado antes esse relacionamento...mas tudo é experiencia...procure extrair o maximo de aprendizado...vejo que ela tinha má comportamento..."não atendia ligações, te ignorava quando vc queria fazer algo, falava com outro cara"....e vc sempre tentando justificar..."é o jeito dela"...

Sobre ela trabalhar ctg...è uma situação super foda...eu desaconselho todos a não se relacionar a longo prazo com mina do mesmo ambiente do trabalho...pq é mto foda o pós-termino...Não tem jeito cara...é ignorar o que vê...e focar em vc...e tempo...muito tempooo...um término com uma mina que trabalha ctg leva o dobro de tempo pra esquece haha...mais bola pra frente....não se apequene diante da situação...seja forte...e não seja reativo..=)

abraço
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#973146 E aê.

Acompanhei seu caso.
Sua mulher demonstrou, pelo que você contou, que estav prestes a te deixar.
Não foi inesperado, nem imprevisível.
Tava tudo lá. Como disseram, você é que não quis ver.
Os relacionamentos modernos são assim, efêmeros. É assim, hoje foram fotos "normais com o ex", no próximo, daqui uns tempos, serão nudes, videos pôrnos amadores, etc. e você ouvirá que é muito machista da sua parte ficar encabulado com a resistência da sua nova mulher em guardar isso tudo, afinal: "passado é passado".

Leia Nessahan, uma, duas , três, quatro quantas vezes for necessário. Você parece não ter nem chegado perto de abrir uma página.

Quanto a sua ex, seja educado, cordial e gentil dentro do ambiente de trabalho. Nada de ignorância nem má educação, por experiência própria.

Educação, cordialidade e gentileza dentro do ambiente de trabalho, fora ai é com você.

Pare, pense e reflita e é claro leia Nessahan.
ttmonstro

PUA Avançado

#973160
Reborn2016 escreveu:
ttmonstro escreveu:se voce nao deu nenhuma mancada com ela nao fez nada para ela,

trate ela com indiferença, seja frio, nao fique nos mesmos lugares, nao fale, nao olhe, se por educacao precisar falar seja frio e dai so o tempo passaa isso, e vou avisando vai demorar se gostar mesmo dela principalmente ela estando proximo
serio, nao a procure principalmente se for para ter atitude fraca pq mulher se arrepende de terminar mas para isso e preciso esperar sei la um mes dois meses ok mas nao crie expectativa isso pode nao acontecer, poste fotos divertidas com amigos em viagens e nao reclame em redes sociais abraço boa sorte


O comentário do "ttmonstro" ao meu ver é válido, apenas com uma única ressalva.

Essa questão de postar fotos nas redes sociais, após um término, deve ser examinada com cuidado (ao meu ver).

No meu caso, eu não postei nada. Contudo, a minha "ex" pelo menos nos primeiros dias (sim, a primeira semana acompanhei o face dela a cada segundo praticamente), postou diversas fotos para demonstrar que "está bem".

Isso não se faz, sabe. É apenas para atingir a outra pessoa (no caso você) e isso demonstra que a pessoa não superou o término.

Fica na sua amigo. Nada de indiretas, reclamações e se realmente "tiver" que postar algo, faça com cuidado e respeito, para não parecer que está querendo se mostrar "bem".

Ora, após um término, ninguém simplesmente "vira a página" e fica "bem" em segundos... Leva tempo...



ola eu novamente
respeito sua analise sobre minha mensagem e que bom que comentou talvez eu nao tenha sido claro ne!!!

quando digo postar fotos é valido sim, realmente nao deve ser mostrado fraqueza
mas postar fotos nao é na balada com a mao na bunda de uma garota !!!!

vá para praia e poste fotos legais em uma paisagem legal, uma foto legal fazendo mergulho, uma foto legal em uma cachoeira, em algo legal que realmente seja atrativo e de alto valor, nada de postar fotos com bebidas, com mulheres, e sim fotos sobre um estilo de vida.
sobre uma aula de dança nova, um video tocando violão, coisas que mulheres gostam.

O importante é que independente do que fizer nao Diminua o seu valor Social e Moral, na sua vida longe dela e do trabalho.
pelo contrario esse tipo de coisa aumenta o seu valor social e quando digo para nao tentar ser carinhoso legal
se trata da técnica Push Pull tentar se aproximar dela com muita frescura so vai gerar um afastamento. mas se ela
se aproximar de vc ai ja é outra coisa né :D abço mr

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#973228 É galera,

Não tá facil.

Decidi afastar dela, dentro do trabalho sou Educado e respeitoso, tratando apenas de assuntos profissionais e cordialmente desejando um bom dia, boa tarde e etc...

Porém, ela não "quer" se afastar de mim, fica puxando assunto, perguntando porque estou distante, porque estou frio com ela e etc... aquela foto do EX que citei em um post meu que alguns aqui viram, ela decidiu apagar todas (1 dia depois daquele post)

Enfim, ta demonstrando arrependimento, mas eu não quero mais voltar, me fez sofrer demais e eu preciso aprender a gostar antes de mim do que de qualquer outra pessoa.

Mas putz, tá dificil esquecer.




VAleu a todos que comentaram.