Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#969626 Bom mais uma vez cai no erro de ir procura-la. Quinta feira agora liguei pra ela e só tive essa atitude depois de ter lido o topico do Chamellon onde ele alega dar um tempo pra ex e depois ligar pra ela mas não dando uma de beta e sim ligar pra chamar ela pra almoçar apenas isso nada de se lamentar apenas sair. Pois bem fiz isso e nada deu certo.Como havia dito ela tinha me bloqueado no whatzap mas como agora eubto com um novo número por eu ter trocado o celular liguei desse. Ou seja liguei chamou chamou e ngm atendeu liguei de novo chamou chamou e ngm atendeu novamente, esperei um pouco e vi que ela havia ficado online no whatzap e pensei que provavelmente ela deve ter visto as ligações não ter reconhecido o número mas, deve ter add no whatzap pra ver quem era. Pensado nisso eu disse bom já que ela ficou online e provavelmente deve ter me add pra saber quem é eu ligando agora vou ter minha resposta final, e não foi diferente liguei e chamou chamou e chamou e ngm atendeu. Deu tudo errado e infelizmente aquele tempo já sem procura-la de 1 mês e pouco voltou a estaca 0 e ela deve ter pensado "ala o babaca ainda tem esperança ou ala não me esqueceu ainda" sabia dessa possibilidade mas aconteceu e agr a probabilidade dela me procurar isso na opinião de vocês deve ser de 0 né?

Desculpe meus amigos sei que errei mas isso ta muito difícil por mais que eu tente me esforçe ta foda muito foda.

Obs: ela não me bloqueou nesse novo número. Não sei pq provavelmente deve ta esperando eu chamar ela no whatzap e tirar onda com a minha cara.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#969733 Puta merda, brother.

Minha fé em vc diminuiu drasticamente depois dessa.

Sério parceiro, to desistindo de vir postar coisa aqui, vc não se ajuda.

Vc continua vivendo a vida dela, se preocupando com ela, penando onde ela ta; com quem ela ta; o que ela ta fazendo; o que ela vai achar se eu fizer tal coisa....


MANO
FODA-SE!!!!

Esquece ela, assim como ela esqueceu vc.

Enquanto vc não tirar essa ideia de que vcs ainda tem algo, ou de que vc pode reverter a situação, vc NUNCA vai superar isso.

Aceita que acabou, se conforma e bola pra frente.
Vai sair com os amigos, encher a cara, fuma derby, pegar barros, roubar cone, zuar puta, chingar traveco.... Vai fazer qualquer merda, mas esquece essa guria.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#969817 roubar cone é foda kkk
Soft escreveu:Puta merda, brother.

Minha fé em vc diminuiu drasticamente depois dessa.

Sério parceiro, to desistindo de vir postar coisa aqui, vc não se ajuda.

Vc continua vivendo a vida dela, se preocupando com ela, penando onde ela ta; com quem ela ta; o que ela ta fazendo; o que ela vai achar se eu fizer tal coisa....


MANO
FODA-SE!!!!

Esquece ela, assim como ela esqueceu vc.

Enquanto vc não tirar essa ideia de que vcs ainda tem algo, ou de que vc pode reverter a situação, vc NUNCA vai superar isso.

Aceita que acabou, se conforma e bola pra frente.
Vai sair com os amigos, encher a cara, fuma derby, pegar barros, roubar cone, zuar puta, chingar traveco.... Vai fazer qualquer merda, mas esquece essa guria.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#969824
Soft escreveu:Puta merda, brother.

Minha fé em vc diminuiu drasticamente depois dessa.

Sério parceiro, to desistindo de vir postar coisa aqui, vc não se ajuda.

Vc continua vivendo a vida dela, se preocupando com ela, penando onde ela ta; com quem ela ta; o que ela ta fazendo; o que ela vai achar se eu fizer tal coisa....


MANO
FODA-SE!!!!

Esquece ela, assim como ela esqueceu vc.

Enquanto vc não tirar essa ideia de que vcs ainda tem algo, ou de que vc pode reverter a situação, vc NUNCA vai superar isso.

Aceita que acabou, se conforma e bola pra frente.
Vai sair com os amigos, encher a cara, fuma derby, pegar barros, roubar cone, zuar puta, chingar traveco.... Vai fazer qualquer merda, mas esquece essa guria.



Concordo totalmente com você Brother.Eu mesmo tenho raiva de mim eu mesmo me xingo e eu mesmo me faço certas perguntas. Foi a última vez em que a procurei, dessa vez eu vou confiar em mim e mostra pra mim mesmo o que eu tenho e o que e posso e o que sou capaz. Fui atras dela por um pensamento ''Deixei passar um tempo,agora vamos ver como ela esta'' Burrice a minha!!! Pois como você mesmo disse e como todos ja disseram ''foda-se essa garota pois ELA ja te esqueceu e ELA no futuro vai se arrepender E de maneira alguma volte pra ela...ACABOU''
Mas assim eu vou aprendendo cada vez mais, uma coisa eu tenho certeza passei papel de OTARIO mas futuramente tenho certeza que não irei errar no mesmo erro, é assim que funciona nossas vidas nos vivemos sempre pra aprender. Isso tudo esta sendo necessario pro meu futuro disso tenho certeza.

Mais uma vez Obrigado pela atenção, sei que é foda vocês lerem isso e vê mais uma vez a burrice que cometi. Mas mesmo assim vejo que ainda respondem e dão importância em me ajudar e por isso fico mais uma vez agradecido brother.

Aquele Abraço ;)
Paulo_Gadioli

Aprendiz

#969829 Marcus,
estou passando por uma situação parecida com a sua.
Minha ex-namorada me sacaneou muito antes do término (ela terminou comigo) há 3 meses atrás (12 de Outubro).
No início, ela me procurava e eu estava com tanto nojo dela que desligava o telefone na cara dela. Não queria papo nenhum. Não mesmo.
Quando ela se tocou e parou de correr atrás, eu acabei betando e correndo atrás dela. Chamando pra sair, pra almoçar, pra correr na praia, etc. E ela só me ignorando e inventando desculpas.
Há cerca de 3 semanas atrás eu toquei o foda-se e não a procuro mais. E nem ela me procura.
Ainda tenho um carinho grande por ela e sei que um dia ela vai se arrepender de tudo que fez. Não agora, porque a cabeça dela está em outra. Está curtindo com outras pessoas, novidades e todas as baboseiras que emocionam as mulheres.
Talvez, um dia, ela volte a me procurar. Mas não tento ficar pensando nisso.
Voltei a sair mais com meus amigos, a malhar, a correr na praia, a estudar pra concurso, a ler livros de meditação, etc. E isso me ajuda a esquecê-la dia após dia.
Faça o mesmo. Ocupe a mente. Eu sei que é difícil pra caramba. Mas pense sempre que existe um mulher mais linda, mais simpática, mais gente boa e mais parecida com você do que sua ex. E busque a SUA evolução. Não para impressioná-la. Mas sim para você se tornar uma pessoa melhor.
Um dia pode ser que ela volte a falar com você. Mas esse momento não será amanhã e nem semana que vem. E pode ser que leve muito tempo. Mas até lá, você já vai ter apagado essa paixonite. Será um cara evoluído e com várias mulheres correndo atrás de vocês. Mulheres muito melhores que sua ex.
Um abraço e força para superar isso tudo! Estamos junto nessa!
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#969839
Paulo_Gadioli escreveu:Marcus,
estou passando por uma situação parecida com a sua.
Minha ex-namorada me sacaneou muito antes do término (ela terminou comigo) há 3 meses atrás (12 de Outubro).
No início, ela me procurava e eu estava com tanto nojo dela que desligava o telefone na cara dela. Não queria papo nenhum. Não mesmo.
Quando ela se tocou e parou de correr atrás, eu acabei betando e correndo atrás dela. Chamando pra sair, pra almoçar, pra correr na praia, etc. E ela só me ignorando e inventando desculpas.
Há cerca de 3 semanas atrás eu toquei o foda-se e não a procuro mais. E nem ela me procura.
Ainda tenho um carinho grande por ela e sei que um dia ela vai se arrepender de tudo que fez. Não agora, porque a cabeça dela está em outra. Está curtindo com outras pessoas, novidades e todas as baboseiras que emocionam as mulheres.
Talvez, um dia, ela volte a me procurar. Mas não tento ficar pensando nisso.
Voltei a sair mais com meus amigos, a malhar, a correr na praia, a estudar pra concurso, a ler livros de meditação, etc. E isso me ajuda a esquecê-la dia após dia.
Faça o mesmo. Ocupe a mente. Eu sei que é difícil pra caramba. Mas pense sempre que existe um mulher mais linda, mais simpática, mais gente boa e mais parecida com você do que sua ex. E busque a SUA evolução. Não para impressioná-la. Mas sim para você se tornar uma pessoa melhor.
Um dia pode ser que ela volte a falar com você. Mas esse momento não será amanhã e nem semana que vem. E pode ser que leve muito tempo. Mas até lá, você já vai ter apagado essa paixonite. Será um cara evoluído e com várias mulheres correndo atrás de vocês. Mulheres muito melhores que sua ex.
Um abraço e força para superar isso tudo! Estamos junto nessa!



Meu amigo Pablo, muito obrigado por compartilha sua historia comigo pois vejo que realmente parece com a minha ou parecida. Fico feliz de saber que tem pessoas que passam por essas situações ou situações até piores e hoje deram a voltar por cima. Não somos diferente de ninguem, só que cada pessoa tem sua hora de aprender as coisas na vida (em relação a relacionamentos).A minha esta sendo agora e concordo com tudo que disse ae na sua escrita. Deixa as coisas como estão e cada um vive sua vida e claro se dedique mais a si mesmo que é isso que importa. Como você disse eu digo eu procurei DEMAIS a minha e ela não me procurou nenhuma vez disse que ia parar parei por 1 mês e pouco mas voltei a procurar ela semana passada... Total burrice, mas agora sei que devo definitivamente parar e cuidar da minha vida e saber o que eu fui pra ela o HOMEM que fui e saber valorizar você mesmo, por que mulheres que sacaneiam Homens como a gente no futuro não acham um igual e sim piores e mlk's e no fim vão querer rastejar por nós ou se lamentar... Mas ae, é tarde demais !

Abraço e obrigado pela força!
ttmonstro

PUA Avançado

#969889 Ae engraçado dificil se segurar ne li ate os comentarios haha!! vou te falar uma coisa e sera a melhor coisa que voce vai fazer....

NUMCA mais voce vai OLHAR nada Sobre a VIDA DELA ok
nem quando ESTIVER MUITO BEM !

se fizer isso sera mil vezes mais tranquilo mesmo que passe cinco seis meses !
ela nao sentira sua falta se procurar, e se nao procurar talvez tambem nao sinta! isso dai e de cada um
as vezes a pessoa sente ou nao !
ela vai sentir raiva se ficar com MIMIMI, vai sentir raiva se vc se desculpar, e vai sentir raiva se voce lembra coisas boas!

se um dia na vida tiver oportunidade dela puxar assunto, ou alguem PERGUNTAR dela mesmo que queira falar que gosta dela, simplesmente seja INDIFERENTE! seja legal, tanto faz se estao falando dela ou se esta falando com ela, INDIFERENÇA mas nao haja com imaturidade de bloquear, falar mal, nem fale bem, simplesmente nao fale! nao siga, nao curta, nao comente. faça isso por um tempo e depois vc estara melhor psicologicamente para reavaliar sua vida e suas vontades um abraço!

Boa Sorte amigo
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#969913
ttmonstro escreveu:Ae engraçado dificil se segurar ne li ate os comentarios haha!! vou te falar uma coisa e sera a melhor coisa que voce vai fazer....

NUMCA mais voce vai OLHAR nada Sobre a VIDA DELA ok
nem quando ESTIVER MUITO BEM !

se fizer isso sera mil vezes mais tranquilo mesmo que passe cinco seis meses !
ela nao sentira sua falta se procurar, e se nao procurar talvez tambem nao sinta! isso dai e de cada um
as vezes a pessoa sente ou nao !
ela vai sentir raiva se ficar com MIMIMI, vai sentir raiva se vc se desculpar, e vai sentir raiva se voce lembra coisas boas!

se um dia na vida tiver oportunidade dela puxar assunto, ou alguem PERGUNTAR dela mesmo que queira falar que gosta dela, simplesmente seja INDIFERENTE! seja legal, tanto faz se estao falando dela ou se esta falando com ela, INDIFERENÇA mas nao haja com imaturidade de bloquear, falar mal, nem fale bem, simplesmente nao fale! nao siga, nao curta, nao comente. faça isso por um tempo e depois vc estara melhor psicologicamente para reavaliar sua vida e suas vontades um abraço!

Boa Sorte amigo



Entendo brother. O melhor a se fazer no momento como eu disse pra todos, é esquece-la até porque a moeda pra mim ja caiu.Ela não quer mais nada e hoje posso afirmar por mais impressionante que seja.Ela não vai voltar atrás na minha opinião e de como eu a conheço.Se fosse pra isso acontecer ja era pra ter acontecido mas como ela também tem muito influência dos pais a probabilidade dela me procurar diminiu ainda mais drasticamente. O importante agora é eu seguir em frente e aprender com tudo isso por mais dificil que seja.

Obrigado irmãozinho.
ttmonstro

PUA Avançado

#969923 mesmo que voce esteja desbloqueado em redes sociais watsap qualquer coisa serio!!! nao va atras
serio se ela quizesse ela te mandaria mensagem !!

eu cometi esse erro cara! mandei mensagem .... fica na sua ..
mandei mensagem , ai foi motivo para ela bloquear !!!!
ou seja deve ter encomodado ela muito, para bloquear ou seja voce acaba se espondo...

entao segue na sua pq ela quer um motivo para falar que vc ainda vai atras dela ok
voce na sua vai preservar sua imagem !
abraço !!!
Paulo_Gadioli

Aprendiz

#969924 Concordo com o ttmonstro.
Ela quer um motivo para falar pras amigas/colegas de trabalho/parentes que você ainda está igual um cachorrinho correndo atrás dela.
Simplesmente SUMA! Não tô dizendo pra desfazer facebook/whatsapp e tudo mais. Mas simplesmente não dê notícias. Seja um cara misterioso. Não divulgue cada passo que você dá.
Com o tempo, nos momentos de recaída, ela vai lembrar de você e querer saber como você está. Pode ser então que ela te mande uma mensagem e puxe conversa.Mas não fique esperançoso quanto a isso. Pode acontecer como também pode não acontecer.
E tenha sempre o pensamento que existem MILHÕES de mulheres no mundo, e MUITAS são tão gostosas e gente boas (ou muito mais) do que sua ex.
O momento agora é de ocupar sua mente e evitar AO MÁXIMO ligar/mandar mensagem para ela. Ela não te quer agora. Você deve dar distância para ela. Fazer ela sentir saudade. Enquanto isso, você vive sua vida evoluindo.
Quando eu tenho momento de recaído, procuro meus amigos para conversar ou entro em fóruns e sites de relacionamento pra ler os comentários da galera. Isso ajuda muito. ^^