Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#969931 Obrigado a todos pelas resposta e forças. Vou manter minha palavra e difinitivamente deixa de procura-la e viver minha vida. Sei que vai ser foda ainda mais agora nesse finalzinho de ano Natal e Ano novo vindo ae onde eu costuma passar com ela, sim, vai ser foda mas vou me manter forte e não misturar as coisas.

Mais uma vez obrigado a todos!!!

Abraços
ttmonstro

PUA Avançado

#969934
marcus serralha escreveu:Obrigado a todos pelas resposta e forças. Vou manter minha palavra e difinitivamente deixa de procura-la e viver minha vida. Sei que vai ser foda ainda mais agora nesse finalzinho de ano Natal e Ano novo vindo ae onde eu costuma passar com ela, sim, vai ser foda mas vou me manter forte e não misturar as coisas.

Mais uma vez obrigado a todos!!!

Abraços


E amigo espero que voce nao crie um topico novo falando que foi atras rs vou ficar decepcionado mesmo que vc esteja bem acho isso definitivamente desnecessario!!!

Eu fiz isso para tirar uma duvida mas toda vez que se vai atrás volta se a estaca zero!!!


o Amigo PAULO_gad da mensagem anterior disse tudo e mais um pouco!!! eu também porque passei pela mesma coisa!
sabe a melhor coisa que voce vai fazer... FOCAR EM VOCE!

toda vez que sentir raiva pelo acontecido, ou sentir desanimo, ou recaida, voce vai se levantar e vai para academia e vai jogar todas as forças nisso!!! com o tempo vai ver que sera um cara mais interessante fisicamente e ainda por cima vai chamar mais atençao das mulheres inclusive dela.

mas numca procure!!! eu procurei apos 10 meses, pensando que ela ia ser receptiva, ela passou 1 semana pensando eu fui olhar e ela havia me bloqueado haha, mas assim eu estou bem já mas mesmo assim fiquei pensando por que ser imatura assim, mas de verdade agora numca mais, e provavelmente nem se ela quiser eu irei aceitar ela de volta eu que quero distancia agora. temos que ser no limite, quer ok nao quer entao eu vou tocar o puteiro...

Abraço Amigo acho que ja tem relatos suficiente para te ajudar vá viajar, saia, de festas suma, e quando achar que ja sumiu muito, suma mais, ok Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#969938
ttmonstro escreveu:
marcus serralha escreveu:Obrigado a todos pelas resposta e forças. Vou manter minha palavra e difinitivamente deixa de procura-la e viver minha vida. Sei que vai ser foda ainda mais agora nesse finalzinho de ano Natal e Ano novo vindo ae onde eu costuma passar com ela, sim, vai ser foda mas vou me manter forte e não misturar as coisas.

Mais uma vez obrigado a todos!!!

Abraços


E amigo espero que voce nao crie um topico novo falando que foi atras rs vou ficar decepcionado mesmo que vc esteja bem acho isso definitivamente desnecessario!!!

Eu fiz isso para tirar uma duvida mas toda vez que se vai atrás volta se a estaca zero!!!


o Amigo PAULO_gad da mensagem anterior disse tudo e mais um pouco!!! eu também porque passei pela mesma coisa!
sabe a melhor coisa que voce vai fazer... FOCAR EM VOCE!

toda vez que sentir raiva pelo acontecido, ou sentir desanimo, ou recaida, voce vai se levantar e vai para academia e vai jogar todas as forças nisso!!! com o tempo vai ver que sera um cara mais interessante fisicamente e ainda por cima vai chamar mais atençao das mulheres inclusive dela.

mas numca procure!!! eu procurei apos 10 meses, pensando que ela ia ser receptiva, ela passou 1 semana pensando eu fui olhar e ela havia me bloqueado haha, mas assim eu estou bem já mas mesmo assim fiquei pensando por que ser imatura assim, mas de verdade agora numca mais, e provavelmente nem se ela quiser eu irei aceitar ela de volta eu que quero distancia agora. temos que ser no limite, quer ok nao quer entao eu vou tocar o puteiro...

Abraço Amigo acho que ja tem relatos suficiente para te ajudar vá viajar, saia, de festas suma, e quando achar que ja sumiu muito, suma mais, ok Abraço



Com certeza brother tem muita coisa pra ler. E sempre quando fico meio ferrado eu venho aqui e leio os post's de vocês. Mais uma vez obrigado e irei me manter forte e sempre pensar no seguinte... Quem perdeu foi ela!

Abraço a todos!!!
E.Oliveira

Aprendiz

#969945 Caras, li todos os comentários, estou passando por situação complicada pós término também, 6meses q ela terminou comigo, mas ao contrário de vc, ela não consegue ficar duas semanas sem falar comigo, ou sem me ver. Se eu sumo ela me procura, fala q ta c saudade, nos beijamos e fica nisso, e até pouco tempo atrás, uma semana mais ou menos, isso sempre me deixava abalado, sempre q ela dizia q precisava de mim p alguma coisa eu estava a postos, e sabe ao q isso me levou? A nada! Semana passada foi a última vez q a procurei, ainda estava betando demais, mas de repente um dia acordei sem vontade nenhuma de falar c ela, foi qdo eoa me procurou p comentar a foto q eu havia trocado no meu whatsapp, respondi friamente sem agradecer, no dia seguinte ela veio me dizer q estava se sentindo mal por ter perdido uma oportunidade na carreira dela, nem visualizeo a mensagem e apaguei, vontade zero de falar c ela e nao bateu arrependimento ainda. Sei q é difícil, mas fica na sua, uma hora vc se cansa também e sem fazer força nao vai ter vontade alguma de falar c ela. Aí alguns amigoa vão dizer "eh aí q o jogo vira", mas não, o jogo nao vira, é game over p ela.
Coincidentemente ao mesmo passo q eu perdi interesse na minha ex, eu passei a focar mais em mim, pensar na minha pós, tirar certificações, montar uma palestra p apresentar p jovens carentes, tocar meus projetos como desenvolvedor de jogos. Enfim cara, invista em vc q é a melhor coisa q vc faz, mesmo num relacionamento. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#969946
E.Oliveira escreveu:Caras, li todos os comentários, estou passando por situação complicada pós término também, 6meses q ela terminou comigo, mas ao contrário de vc, ela não consegue ficar duas semanas sem falar comigo, ou sem me ver. Se eu sumo ela me procura, fala q ta c saudade, nos beijamos e fica nisso, e até pouco tempo atrás, uma semana mais ou menos, isso sempre me deixava abalado, sempre q ela dizia q precisava de mim p alguma coisa eu estava a postos, e sabe ao q isso me levou? A nada! Semana passada foi a última vez q a procurei, ainda estava betando demais, mas de repente um dia acordei sem vontade nenhuma de falar c ela, foi qdo eoa me procurou p comentar a foto q eu havia trocado no meu whatsapp, respondi friamente sem agradecer, no dia seguinte ela veio me dizer q estava se sentindo mal por ter perdido uma oportunidade na carreira dela, nem visualizeo a mensagem e apaguei, vontade zero de falar c ela e nao bateu arrependimento ainda. Sei q é difícil, mas fica na sua, uma hora vc se cansa também e sem fazer força nao vai ter vontade alguma de falar c ela. Aí alguns amigoa vão dizer "eh aí q o jogo vira", mas não, o jogo nao vira, é game over p ela.
Coincidentemente ao mesmo passo q eu perdi interesse na minha ex, eu passei a focar mais em mim, pensar na minha pós, tirar certificações, montar uma palestra p apresentar p jovens carentes, tocar meus projetos como desenvolvedor de jogos. Enfim cara, invista em vc q é a melhor coisa q vc faz, mesmo num relacionamento. :ae




Exatamente brother agora é focar em mim mesmo e não deixar nada e ninguém me abalar. Eu sei que uma coisa é certa, posso ser muito apegado a alguém, me importar, querer ajudar etc, mas quando eu desapego eu não volto atras isso eu tenho certeza. Fiz minha parte fui um cara mega maneiro com ela e ela do nada pira o cabeção e chuta tudo que vivemos. Fico impressionado mesmo como ela pode ser tão fria e cruel a ponto de ja estar bem em pouco tempo mas essas coisas eu não tenho que entender e sim aceita ela quis assim então assim sera.

Obrigado pela força irmão !
abraço!
E.Oliveira

Aprendiz

#969949 Foi a mesma coisa comigo cara, 4 anos e meio e ela chuta tudo p ar, entendo q nao fiz minha parte toda, passei quase um ano desempregado e nao consegui mudar minha situação e isso me prejudico muito, não a culpo por ter terminado, mas também não a absolvo, ja passei muita situação difícil c ela e qdo eu passo por um momento difícil ela nao aguentou passar do meu lado.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#970336 Pessoal é o seguinte preferi relatar esse assunto com vocês por aqui para evitar criar um topico novo.
Antes de mais nada quero pedir mais uma vez obrigado a todos que me ajudaram e com as respostas, me ajudaram pra crl.
Posso dizer que hoje estou bem mais fortificado MAS, agora o assunto é outro e eu gostaria muito da opinião e ajuda dos mais experientes.


Seguinte: Quarta feira veio uma HB digamos ser nivel 9 falar comigo DO NADA. Como havia dito pra voces eu fiquei solteiro sofri pra crl mais nunca deixei as portas fechadas para novas experiencias, enfim continuando, quarta feira essa HB veio falar comigo MAS detalhe como disse ai em cima o do nada é pelo fato de não nos falarmos a mais de 6 OU 7 ANOS e pelo que eu fiquei sabendo o cara que ela estava namorando ou ainda esta enrolada nao sei bem ao certo, foi pra outro pais e a deixou aqui sozinha alegando ir pelo trabalho dele ''fisiculturismo''. Eu ja vive uma paixonite de verão com essa garota coisa boba eu tinha uns 13 anos mais foi muito maneiro tanto pra mi quanto pra ela lembro de tudo até hoje, mas ae cada um seguiu sua vida ela começou a namorar e tal eu também segui a minha mas a gente nunca mais se falou depois dessa paixonite nunca mais mesmo nem por face, telefone,celular por nada SIMPLESMENTE nao nos falavamos mais. Ae do nada essa HB vem me procurar essa semana e DETALHE MAIOR faz pouco tempo que eu terminei como havi dito pra voces e ela esta na BAD pelo fato do maluco ter deixado ela aqui enfim, puta coincidencia do destino não é possive haha. O ponto positivo disso é que agora to conseguindo esquecer minha EX de vez e to muito afim de ficar com essa HB e fazer o que não fizemos antigamente por sermos ''crianças''. Estamos nos falando direto pelo whatzap mas eu to mantendo minha postura e não entrando com os pes pelas maos.
É nesse ponto que peço a opinião de vocês , como devo agir daqui pra frente com essa HB???? obs: É uma garota super gente boa!

Mais uma vez muito obrigado.
Paulo_Gadioli

Aprendiz

#970361 Marcus,
você mesmo já respondeu a sua dúvida.
Você já está esquecendo sua ex, está querendo fazer coisas com essa HB que não podia fazer quando eram "crianças", ela é gente boa e vocês estão se dando suepr bem.
Eu na sua situação continuaria falando com ela, chamaria pra sair, dava uns amassos e com o tempo via se podia rolar um FC. Claro que você precisa ver como estão os sentimentos dela em relação a você também. Se ela quer só uma curtição já que viu que agora você está solteiro (e ela também), ou se ela alimenta algo maior por você. Não vá machucar os sentimentos dela. Se ver que ela está apaixonada e você só quer curtição, é melhor deixar de lado.
E essa HB com certeza vai te ajudar a ir esquecendo sua ex.
Estou passando por situação parecida. Minha ex terminou comigo há cerca de 2,5 meses. Menos de um mês do término, conheci um menina mais velha (30 anos), mas que está sendo super receptiva, carinhosa e que retribui os amassos muito bem. Ainda não rolou FC pq ela está jogando duro. Vou insistir um pouco mais, até pq não quero namorar. Se eu ver que não vai rolar, parto pra outra.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#970413
Paulo_Gadioli escreveu:Marcus,
você mesmo já respondeu a sua dúvida.
Você já está esquecendo sua ex, está querendo fazer coisas com essa HB que não podia fazer quando eram "crianças", ela é gente boa e vocês estão se dando suepr bem.
Eu na sua situação continuaria falando com ela, chamaria pra sair, dava uns amassos e com o tempo via se podia rolar um FC. Claro que você precisa ver como estão os sentimentos dela em relação a você também. Se ela quer só uma curtição já que viu que agora você está solteiro (e ela também), ou se ela alimenta algo maior por você. Não vá machucar os sentimentos dela. Se ver que ela está apaixonada e você só quer curtição, é melhor deixar de lado.
E essa HB com certeza vai te ajudar a ir esquecendo sua ex.
Estou passando por situação parecida. Minha ex terminou comigo há cerca de 2,5 meses. Menos de um mês do término, conheci um menina mais velha (30 anos), mas que está sendo super receptiva, carinhosa e que retribui os amassos muito bem. Ainda não rolou FC pq ela está jogando duro. Vou insistir um pouco mais, até pq não quero namorar. Se eu ver que não vai rolar, parto pra outra.



Exatamente Paulo

A diferença que ela não foi uma garota que conheci agora agora na pista. Ja tivemos uma pequena história juntos apesar de ambos terem 14,13 anos e acredito que foi isso que fez ela me procurar , por que ela podia procurar qualquer pessoa mais resolveu logo me procurar e a GE te não se falava a mais de 7 anos. Bom ela me disse que o ex foi pra outro país e pediu um tempo, mas ela disse pra mim que "tempo pra ela é término, pois pode ser semanas, meses,anos" acredito eu ela estar confusa e eu não vou deixar essa oportunidade passar. Penso em transar com ela? Sim! Mas não é a prioridade no momento pois considero ela e ela é muito gente boa.Não vou só com esse pensamento, quero conseguir passar um tempo com ela sair se curti e deixar as coisas rolar e é claro sem entra com os pés pelas mãos. Acredito isso ser meu presente de natal kkk e por fim colocar um ponto final no meu passado. Ano novo ela me chamou pra passar com ela enfim tudo dando certo.

Abraço meu amigo e feliz ano novo!!!!
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#970415 O que voces acham, ela ira me procurar ainda, futuramente ? não, e se procurar tu vai estar tão necessitado se continuar com esses pensamentos que com certeza vai cagar com tudo novamente...

O que fazer pra ela ver o que perdeu um cara bacana? Pois fui um cara que nenhum outro seria. não, cara. eu não vejo nenhum cara bacana nessa história. tu foi totalmente reativo a mudança dela, ainda ficou se humilhando pra garota, esse mesmo pensamento de "fui um cara banaca" te fez perder ela...

Por que ela nao me procura de jeito nenhum mesmo depois de eu ter parado de agir igua um idiota? porque tu agiu como um idiota o suficiente pra ela desistir de vez. ela sabe muito bem que se te procurar tu vai continuar agindo como um...aprenda a viver sem as pessoas que vivem sem você

logo ela vai ta dando pra outro (se já não esta) enquanto tu aqui choramingando...