kjay

Veterano - nível 9

#970642 Bom você deveria ler Nessaham Allita como tratar as mulheres, vai te tirar quase todas as dúvidas boa sorte foi oque me ajudou a superar o meu termino tbm, espero que te ajude também
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#970690 Cara, quanto mais você ficar perto, mais ela vai guardar raiva de você, ou pior, ficar te 'temperando', sabe dando aquela esperança falsa, te mandar uma mensagem, você responder todo animado e ficar no vácuo por uma semana? Então, é exatamente por isso que você precisa cortar todos os tipos de contato que tiver com ela, trabalhe em você, vá pra academia, ou se não tiver com um bom $$ pode praticar corrida, fazer flexões, enfim, se distrai, procura fazer amizades novas, conhecer HB's novas, não só pra closar, pra melhorar seu inner game, pegar uma confiança maior, agregar valor, nao espera ela te procurar, vive pra você, se ela vier, beleza, senão, não vai mudar nada em relação ao que você já vive agora, certo? Eu uma vez terminei com minha namorada, quando ja tinhamos um ano e meio de namoro, fiquei 6 meses sem falar com ela, encontrei ela na rua, conversamos, marquei de sair com ela, depois de uns 4 encontros acabei dando um KC nela e ai voltamos, mas isso porquê? porque eu estava focado em mim, não queria saber com quem ela estava, com quem estava saindo, se estava com outro, lembra do desafio stylelife cara, voce é o prêmio, não ela. Desvincula do emocional, ela não é mais a menina que você conheceu, ela mudou o circulo de amigos, mudou o jeito de agir, mude o seu também, mas não por ela, evolua, ela merece um 'descanso' de você, e você também merece dela, sem contar tambem que se você pegar outras HB's pra ficar pelo menos 1 ou duas semanas tu vai desapegar rápido rápido :mau

Forte Abraço!!
Último pulo por no 09 Mai 2018, 02:24