Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#969417 Seguinte galera, namorei uma HB durante 2 anos e 10 meses. Era tudo flores tirando o fato que ela era muito trancada e os pais dela não deixava ela sair nem comigo nem sozinha. Era uma HB muito ciumenta tambem me acusava de trair ela de nao amar ela de verdade etc etc, mas eu sempre segurava essa barra e nunca trai ela pois a amava de verdade.Começamos a namorar eu com 19 anos e ela com 16 pra 17 hoje terminamos ela tem 19 e eu 22.
Pois bem ela entrou na faculdade esse ano e tudo mudou incluindo ela, simplismente ela mudou da agua pro vinho e com isso eu acabei betando, querendo saber porque daquela mudança,fiquei correndo atras dela pedindo atençao dela querendo saber o pq dela esta on no whatzap e nao falar comigo ou seja fiz tudo errado. Acabou que um dia eu cheguei e fui terminar com ela pelo fato dessa mudanca, só que no mesmo ato que terminei me arrependi e assim que me arrependi eu pedi pra voltar ela disse '' voce veio na minha casa terminar agora que nao quer sou eu'' ou seja ela ja estava esperando minha atitude pra sair fora.

Bom, ela certamente terminou pelo fato que eu estava sufocando muito ela, mas nao enxergou que agi assim pelo fato da mudança dela. Terminamos corri atras pra crl e nada dela voltar, me bloqueou de tudo whatzap face e mesmo assim continuei a arrumar artificios pra chegar ate ela e nada dela ceder, nao me respondia nao ligava foi totalmente fria e cruel. Ja faz 3 meses que terminamos e ja faz mais de 1 mes que nao a procuro com a ajuda de voces e artigos que eu li, MAS mesmo assim ela em NENHUM momento veio me procurar e o pior ainda amo e nao esqueci ela e tenho certeza se ela viesse hoje me procurar eu ia ceder, nao rapidamente igua um idiota mais voltariamos.

O que voces acham, ela ira me procurar ainda, futuramente ?
O que fazer pra ela ver o que perdeu um cara bacana? Pois fui um cara que nenhum outro seria.
Por que ela nao me procura de jeito nenhum mesmo depois de eu ter parado de agir igua um idiota?

Sei que ela esta vivendo e eu faco o mesmo ja peguei outras hb's e ja transei com uma, mas infeizmente nao tiro a ex da minha cabeça. Preciso muito da ajuda de voces.

Ficarei eternamente agradecido por todas as respostas.

Abraços !!
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#969418 Been there, done that.
Meu caso foi diferente do seu, bem diferente, mas acredito que ela so vai bater o olho em vc quando renovar a si mesmo, tirar ela da cabeça e deixa la, pois no fundo ela sabe que tem um bestao pra ela. Seja uma versão melhorada daquele cara que a atraiu quando começaram o relacionamento. E o tempo e o arrependimento andam juntos, ela pode se arrepender, caso vc mude essa postura beta que fudeu tudo, caso vc assuma e tenha culhoes para honrar suas decisões, como a do término.
"Um dos segredos para ter uma ex de volta é não a quere de volta"
Pense nessa frase, se desapegue dela e tente algo novo porque assim o tiro sairá pela culatra.
Força irmão
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#969432 Exatamente brother, mas é foda, fico corruido e me coçando por dentro pra procura-la e detalhe ja faz mais de 1 mês e nada dela voltar atras ou me procurar. Ela ta la curtindo a vida dela e eu aqui curtindo a minha só que, eu ainda fico pensando nela ainda e isso que é foda.
Esses dias mesmo eu add ela no whatzap e estava escrito em seu status '' Hoje estar melhor que ontem :) ;p " exatamente dessa maneira só que escrito em inglês.
É foda a gente da uma moral do crl pra mulher é um cara bacana não a sacaneia e ela faz isso. Mas as vezes penso... quem perdeu foi ela.
Obrigado Irmão...Acredite cada resposta me ajuda muito e me fortaleca cada vez mais.
Abraço.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#969439 Putz brother complicado sua sitaução, seria muito fácil eu chegar aqui e te dizer o que fazer pra reconquistar ela e tudo, falar onde você errou, e jogar na sua cara o quanto você é zé roela. No entanto, só quem tá no veneno é que sabe como é foda essa situação. E meu papel aqui não te julgar e sim te aconselhar e tentar tirar dessa situação mizerenta. :sorri

Destarte, depois dessa introdução o que quero te dizer é: veja pelo lado bom, você já sabe onde errou. E com certeza já sabe o que fazer para mudar isso.

Eu sei que é foda gostar de uma garota e não ser correspondido. Mas tu tem que entender o lado dela tambem brother.

Olha só: tu queria ela de um jeito uma garota legal e tal para namorar e ela foi assim durante muito tempo, até o momento em que ela começou a mudar com vc, e vc praticamente se transformou e virou outra pessoa, assustando cada vez mais a garota. É normal isso acontecer hoje em dia pelo fato da sociedade praticamente nos controlar e ditar nossas atitudes e emoções, mas isso é papo pra outra hora. "conhece-te a ti mesmo"
.

O que quero dizer é: se você gosta muito dela o melhor que tem á fazer é esquecê-la, digo isso porque você é muito jovem e tem muito a viver e aprender. Nem de longe essa é única garota legal que vc vai encontrar brother. Existem milhoes delas por aí -
Aí vc vira e me diz - "mas eu amo é ela" aí eu me viro e digo - " meu pau veiudo".

Aí vai lgumas dicas que eu com certeza vão te ajudar: :yaaah

1) exclua ela te todas a redes sociais inclusive o contato de telefone.
2) pare de pensar nela,(sei que vai ser difícil , mas vc é homem porra então simplesmente esqueça-a).
3) cuide mais de sí mesmo (faça academia, corra , faça atividade física, jogue futebol com os amigos - isso vai te ajudar fisicamente e mentalmente).
4) vai estudar (leia bons livros, estude algo do seu interesse, faça pesquisas na área da sedução e do que mais te interessar).
5) dê mais valor á sua família e pessoas que estão próximas de você (as únicas pessoas que vão te amar nessa vida irmão é sua família).

Resumindo: ao invés de tentar buscar formas de reconquistar ela e tentar mudar a opinião dela a seu respeito, mude á sí mesmo brother. :ae

Pelo pouco que vc escreveu dá pra perceber que vc é um cara legal (um cara bacana), no entanto, vc é legal com os outros e não consigo mesmo saca?

Bom não sei mais o que falar, espero que vc abra os olhos e enxergue a verdade.

Você está no caminho certo brother foi muito bom ter colocado essa dúvida aqui no forúm, e pode ter certeza que aqui vc vai encontrar praticamente todas a respostar tanto pra sua vida sexual e amorosa como social.
Abraços do seu amigo TOUCH: tenho apenas 23 anos, sou jovem tambem. Mas já comi mais de 50 mulheres após o mundo PUA.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#969443 Já aconteceu isso comigo, terminei e ela não veio atrás... mas isso não significa que ela não gosta de você!
A única questão é que já faz um pouco de tempo... se eu fosse você deixava a vida levar essa história, você já correu muito atrás... quem disse que vocês não se reencontrarão num futuro breve? deixa rolar meu compadre!

Sabe como reencontrei minha ex e estamos juntos hoje? Por aplicativo de celular


Abraços
Cuequinha
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#969448 Prezado Marcus Serralha,

A sua história é praticamente idêntica a da maioria dos homens. O enredo é sempre o mesmo, os personagens também, a única coisa que muda são os intérpretes, senão vejamos:

* O começo do namoro é maravilhoso, tudo é um mar de rosas, tudo é bonito, tudo é intenso, existe a vontade de estar junto 24 horas por dia, a chama da paixão está acesa, e etc. e etc.

* Você se afasta dos seus amigos solteiros, compra uma aliança para a sua parceira e se "algema" à ela. Vive por ela, compra presentes pra ela, demonstra o seu amor nas redes sociais, tenta impressiona-la a cada ato para demonstrar o seu amor, esquece até de si mesmo para viver em face dela.

* O tempo passa. Aquela menina de 16 anos (idade de exemplo, mas, pode ser qualquer outra) cresce e começa a ver o mundo com os olhos dela (até então ela via o mundo com os seus olhos). Entra na faculdade. Começa a ouvir das amigas que está muito nova para ter um relacionamento sério. Sua princesinha namorada começa a ficar curiosa quando as amigas chegam cheias de novidade na faculdade toda semana com roles diferentes, sitios, baladas e etc.

* O relacionamento já não é mais o mesmo. Caiu na rotina. Não têm mais novidades. A namorada se sente sufocada pelo namorado, porém, não tem coragem de terminar. Ela fica esperando um motivo para terminar. Acham um motivo e terminam.

* Você que achava que o seu namoro era diferente dos outros começa a cair na realidade. Afinal, você se acha "o cara". Você acha que só você é capaz de fazer ela feliz e que nenhum outro cara se dedicaria o tanto que você se dedicou a ela.

* Depois do término, fica se auto flagelando achando que a culpa é TODA sua. Que ela não teve culpa de nada. Acredita que foi um babaca (mas, realmente fomos), começa a procurar os seus erros e procura a ex para pedir pra voltar e dizer desesperadamente que será diferente.

* Por fim, toma outro toco na bunda. A ex namorada entendeu que o namoro TERMINOU e seguiu em frente.

Enfim meu brother, creio que depois de 3 meses, você tenha que superar este término. Seguir em frente e buscar a sua evolução como homem e esquecer de vez a sua ex.

Você perguntou se ela pode voltar, e eu te digo nque o momento atual isso será praticamente impossível, porém, daqui a um tempo, ela com certeza terá alguma recaída e virá atras de você, mas, não conte com isso agora.

Portanto meu parceiro, meu conselho pra ti é que você continue a sua vida, que você atrás dos seus objetivos, conquiste o que tiver que conquistar para evoluir e que entenda que não a pena ficar se lamentando pelos erros passados e por um relacionamento que deu certo por 2 anos e que depois se acabou.

Abrax
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#969450
RICARDO MALLA escreveu:Prezado Marcus Serralha,

A sua história é praticamente idêntica a da maioria dos homens. O enredo é sempre o mesmo, os personagens também, a única coisa que muda são os intérpretes, senão vejamos:

* O começo do namoro é maravilhoso, tudo é um mar de rosas, tudo é bonito, tudo é intenso, existe a vontade de estar junto 24 horas por dia, a chama da paixão está acesa, e etc. e etc.

* Você se afasta dos seus amigos solteiros, compra uma aliança para a sua parceira e se "algema" à ela. Vive por ela, compra presentes pra ela, demonstra o seu amor nas redes sociais, tenta impressiona-la a cada ato para demonstrar o seu amor, esquece até de si mesmo para viver em face dela.

* O tempo passa. Aquela menina de 16 anos (idade de exemplo, mas, pode ser qualquer outra) cresce e começa a ver o mundo com os olhos dela (até então ela via o mundo com os seus olhos). Entra na faculdade. Começa a ouvir das amigas que está muito nova para ter um relacionamento sério. Sua princesinha namorada começa a ficar curiosa quando as amigas chegam cheias de novidade na faculdade toda semana com roles diferentes, sitios, baladas e etc.

* O relacionamento já não é mais o mesmo. Caiu na rotina. Não têm mais novidades. A namorada se sente sufocada pelo namorado, porém, não tem coragem de terminar. Ela fica esperando um motivo para terminar. Acham um motivo e terminam.

* Você que achava que o seu namoro era diferente dos outros começa a cair na realidade. Afinal, você se acha "o cara". Você acha que só você é capaz de fazer ela feliz e que nenhum outro cara se dedicaria o tanto que você se dedicou a ela.

* Depois do término, fica se auto flagelando achando que a culpa é TODA sua. Que ela não teve culpa de nada. Acredita que foi um babaca (mas, realmente fomos), começa a procurar os seus erros e procura a ex para pedir pra voltar e dizer desesperadamente que será diferente.

* Por fim, toma outro toco na bunda. A ex namorada entendeu que o namoro TERMINOU e seguiu em frente.

Enfim meu brother, creio que depois de 3 meses, você tenha que superar este término. Seguir em frente e buscar a sua evolução como homem e esquecer de vez a sua ex.

Você perguntou se ela pode voltar, e eu te digo nque o momento atual isso será praticamente impossível, porém, daqui a um tempo, ela com certeza terá alguma recaída e virá atras de você, mas, não conte com isso agora.

Portanto meu parceiro, meu conselho pra ti é que você continue a sua vida, que você atrás dos seus objetivos, conquiste o que tiver que conquistar para evoluir e que entenda que não a pena ficar se lamentando pelos erros passados e por um relacionamento que deu certo por 2 anos e que depois se acabou.

Abrax





É exatamente isso Ricardo, tudo que você mostrou nessa escirta cada ponto que ressaltou é realmente o que aconteceu comigo exatamente TUDO que postou.

Como eu disse e digo novamente, peço muito obirgado pra cada um de vocês do fundo do meu coração, serio isso me ajuda bastante.

Eu estou seguindo minha vida, está sendo bem dificil pq parece que EU sai dessa relação AMANDO ela pra caralho e isso que ta me matando, não trai ela, não saia com meus amigos ou seja meu MUNDO foi ela. Eu ia pra casa dela SEXTA, SABADO E DOMINGO SEMPRE foi assim e isso hoje me mata pq essa era a rotina que eu fazia.

Mais uma vez obrigado e lhe faço mais um pergunta... Irei continuar vivendo minha vida sem procura-la. Mas mesmo assim depois disso tudo ela não me procurar o que fazer ?? Procura-la ou esquece-la pra sempre ?

VLW CARA ! ;) NO PAIN NO GAIN
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#969451
Cuequinha escreveu:Já aconteceu isso comigo, terminei e ela não veio atrás... mas isso não significa que ela não gosta de você!
A única questão é que já faz um pouco de tempo... se eu fosse você deixava a vida levar essa história, você já correu muito atrás... quem disse que vocês não se reencontrarão num futuro breve? deixa rolar meu compadre!

Sabe como reencontrei minha ex e estamos juntos hoje? Por aplicativo de celular


Abraços
Cuequinha



Valeu meu brother pela força. Como você disse eu ja corri muito atras dela e nada surtiu efeito agora o melhor é para de correr atras e viver minha vida e o futuro a Deus pertence.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#969452
TOUCH escreveu:Putz brother complicado sua sitaução, seria muito fácil eu chegar aqui e te dizer o que fazer pra reconquistar ela e tudo, falar onde você errou, e jogar na sua cara o quanto você é zé roela. No entanto, só quem tá no veneno é que sabe como é foda essa situação. E meu papel aqui não te julgar e sim te aconselhar e tentar tirar dessa situação mizerenta. :sorri

Destarte, depois dessa introdução o que quero te dizer é: veja pelo lado bom, você já sabe onde errou. E com certeza já sabe o que fazer para mudar isso.

Eu sei que é foda gostar de uma garota e não ser correspondido. Mas tu tem que entender o lado dela tambem brother.

Olha só: tu queria ela de um jeito uma garota legal e tal para namorar e ela foi assim durante muito tempo, até o momento em que ela começou a mudar com vc, e vc praticamente se transformou e virou outra pessoa, assustando cada vez mais a garota. É normal isso acontecer hoje em dia pelo fato da sociedade praticamente nos controlar e ditar nossas atitudes e emoções, mas isso é papo pra outra hora. "conhece-te a ti mesmo"
.

O que quero dizer é: se você gosta muito dela o melhor que tem á fazer é esquecê-la, digo isso porque você é muito jovem e tem muito a viver e aprender. Nem de longe essa é única garota legal que vc vai encontrar brother. Existem milhoes delas por aí -
Aí vc vira e me diz - "mas eu amo é ela" aí eu me viro e digo - " meu pau veiudo".

Aí vai lgumas dicas que eu com certeza vão te ajudar: :yaaah

1) exclua ela te todas a redes sociais inclusive o contato de telefone.
2) pare de pensar nela,(sei que vai ser difícil , mas vc é homem porra então simplesmente esqueça-a).
3) cuide mais de sí mesmo (faça academia, corra , faça atividade física, jogue futebol com os amigos - isso vai te ajudar fisicamente e mentalmente).
4) vai estudar (leia bons livros, estude algo do seu interesse, faça pesquisas na área da sedução e do que mais te interessar).
5) dê mais valor á sua família e pessoas que estão próximas de você (as únicas pessoas que vão te amar nessa vida irmão é sua família).

Resumindo: ao invés de tentar buscar formas de reconquistar ela e tentar mudar a opinião dela a seu respeito, mude á sí mesmo brother. :ae

Pelo pouco que vc escreveu dá pra perceber que vc é um cara legal (um cara bacana), no entanto, vc é legal com os outros e não consigo mesmo saca?

Bom não sei mais o que falar, espero que vc abra os olhos e enxergue a verdade.

Você está no caminho certo brother foi muito bom ter colocado essa dúvida aqui no forúm, e pode ter certeza que aqui vc vai encontrar praticamente todas a respostar tanto pra sua vida sexual e amorosa como social.
Abraços do seu amigo TOUCH: tenho apenas 23 anos, sou jovem tambem. Mas já comi mais de 50 mulheres após o mundo PUA.



Engraçado ressaltar que para eu tê-la de volta eu tenho que esquecer haha, mas eu irei seguir sua linha de raciocinio pois a minha linha só me mostrou que nada estava adiantando eu correr atras dela. Muito do que citou como fazer academia( eu ja fazia e continuo) ler, eu começei, jogar futebol jogo etc. Essas coisas eu faço mais mesmo assim ainda lembro dela, impressionante as vezes tenho raiva de mim mesmo ''porque ainda penso em uma garota que não ta mais ae pra mim'' ''ela ta feliz sem voce, e voce seu merda vai ficar nessa''. Penso em tudo, mas é impressionante como não sabemos controlar isso, lembranças, vontades tudo vem sem você pedir... É FODA.

Sei que to aprendendo muita coisa diante disse, mas ta sendo foda muito foda.
Mas sei também que com a ajuda de vocês e minha famila vou dar a volta por cima.

Mais uma vez obrigado !
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#969454 Brother,

Primeiramente, obrigado pelo reconhecimento, não só pelo meu feed, mas, como de todos os outros parceiros acima. Aqui no fórum, não raras as vezes, os caras pedem dicas e conselhos, e quando têm o que precisam, somem sem ao menos agrader. Portanto, valeu!

Então, sua história como eu havia dito, não é tão diferente da minha, ou como a de muitos outros. Você cometeu erros sim, mas, é só assim que adquirimos experiência meu caro, mas, tenha consigo de que você não é o único culpado pelo término (as mulheres gostam de colocar a culpa toda em cima de nós).

Quanto à procurá-la o esquecê-la, te digo que jamais a esquecerá, pois ela fez e sempre fará parte de um momento da sua vida, porém, não à procure-a.

Se afaste e aprenda a viver a vida sem ela. O tempo será o seu companheiro. Foque a vida em você a partir de agora.

Abrax