Avatar pua

Criador do tópico

Jvictoral

Aprendiz

#969569 Bom galera preciso de alguns macetes, terminei com minha namorada tem mais ou menos umas 3 semanas, ela a principio não queria nem falar cmg, mas conseguir fazer com que ela pelo menos me ouvisse e então voltamos a se falar como bons amigos.
Oque posso fazer para reconquistar ela rapido ou aos poucos não sei bem.
Avatar pua
RAPMC

Aprendiz

#969574 Explica mais detalhadamente por favor o motivo do término e porque vc quer voltar.
Avatar pua

Criador do tópico

Jvictoral

Aprendiz

#969576
RAPMC escreveu:Explica mais detalhadamente por favor o motivo do término e porque vc quer voltar.


Meu caro foi o seguinte, como ela me falou quando terminamos: Ela estava se sentindo em segundo plano, eu comecei a trabalhar, sair bastante com amigos e sem perceber deixando ela meio que de lado, meio que off para ela... uma das frases ainda foi essa: Lembra quando você ficou Online para varias pessoas e Off para mim?
Eu quero voltar pois realmente fui errado na historia, falta de atenção e gostaria de voltar pois foram 8 meses e ao logo desse tempo, toda família dela gosta muito de mim, viajamos bastante e gostaria de continuar essa historia.
Avatar pua
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#970428 Cara, querer voltar com a mina te coloca em uma situação meio complicada. Qualquer coisa que vc faça vai subcomunicar fraqueza, infelizmente. Nesses casos a melhor coisa a se fazer é vc seguir a sua vida, investindo em si mesmo e fazer ela saber que vc está bem e evoluindo (sem parecer que vc está fazendo isso intencionalmente, óbvio). Assim ela pode ficar com um sentimento de perda e querer reatar o namoro. Mas imagino que vc está querendo tomar uma ação que te traga um resultado mais imediato. Nesse caso, vc pode marcar de conversar com ela PESSOALMENTE. Uma boa estrategia é vc falar que precisa conversar com ela uma coisa muito importante; que é um assunto do interesse dela (seja um pouco exagerado), e que essa conversa precisa ser pessoalmente. Nessa conversa vc pode dizer que avaliou o que ela tinha te dito e que percebeu que ela tinha razão; que sem querer vc começou deixar ela um pouco de lado, mas que vc gosta muito dela e acha que vocês podem ter um belo futuro juntos blablabla. Nesse ponto o que recomendo é que vc demonstre que está arrependido e que gosta muito dela ao ponto de reconhecer isso. Mas, sinceramente amigo, isso é um baita tiro no escuro. Somente se ela gostar muito de vc ela vai querer voltar. E se isso acontecer recomendo estabelecer o frame certo para a relação o mais rápido possivel. Senão vai ficar implicito que vc necessita muito dela e isso vai te colocar em um inferno. Bem, a escolha do que fazer é sua. Espero ter ajudado. Só mais uma coisa, independente de qualquer coisa, sempre foque em si mesmo, na sua evolução como homem!

Abrass
ttmonstro

PUA Avançado

#970431 Cara so uma Dica, independente de qualquer situação Seja Firme, Confiante, para Demonstrar arrependimento não precisa ser Fraco e agir de maneira fraca ficar com cara de arrependidinho... basta ser SINCERO e assumir que nem o Amigo falou acima.

Nada de Implorar, Correr atrás, dizer que ama mais que tudo nessa vida, que isso so afasta!!!
Converse com ela de maneira firme, seja sincero, nao toque ne assunto de que errou a não ser que ela entre no assunto, marque pessoalmente NUMCAA mande Desculpas ou arrependimento nada por MENSAGEM ok apenas diga que ela estava certa, que percebeu o quanto estava ausente não de desculpas devido trabalho, amigos, ou problemas.

Deixa ela se reaproximar aos poucos, leia sobre Shit Test provavelmente Vira alguns, não é para responder eles e sim so para se preparar para quando vier voce Fingir que não Escutou ok Abraço e boa sorte boas festas ;)
Makvan

Aprendiz

#971379 Como VC ainda gosta dela te aconselho a sumir, cortar o contato com ela . Uma ex terminou comigo uma vez e fiquei mais de 1 ano tendo contato com ela, é uma merda cara. Toda vez que ela ficava com alguém eu sofria, toda vez que ela ficava indiferente eu sofria ,toda vez que eu tentava algo e ela rejeitava eu sofria.....até que um dia eu toquei o foda- se e advinha ? Nunca mais sofri e mal lembro que ela existe kkkkkk. Vai por mim, cai fora dessa . Abraços