Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#840456 Bom dia puazada, como vcs estão? Eu to mais ou menos, recebi uma noticia nada agradável nessa manha de domingo, que foi passada por uma amiga minha, que no caso é amiga da minha "EX." Enfim, vou começar a contar a história!
Bom, conheci essa hb8-9 em junho, ela me curtiu, porém eu só queria jogar com ela .. por fim ela me deu o q nenhuma outra me deu, 100% DE ATENÇAO, cai na zona de conforto, me apaixonei, e tentamos um namoro. Tudo começou a ir por agua abaixo. Resumindo, começamos a brigar mto, por motivos futeis como.


[highlight=#ffffff]>[/highlight][highlight=#ffffff]> Twitter[/highlight]
[highlight=#ffffff]>> Facebook[/highlight]
[highlight=#ffffff]>> Celular[/highlight]
[highlight=#ffffff]>> CIUME[/highlight]


Enfim, ela tentava me provocar, falava dum cara q eu odeio e tals. Sempre q eu mandava um neg, ela dizia: Pro garoto tal eu nao sou isso, resumindo, eu cansei, e terminei. No outro dia ela me ligou pedindo pra voltar q ia parar e tals, eu fui grosso, disse q nao tava mais afim. Ela insistiu tanto, que voltei.
2 Dias depois, eu voltei a cvs com uma amiga minha q ela odeia, ela ja brigou com a menina por minha causa, ciume no caso. Eu simplismente voltei a falar c ela, pq eu nao sou dela, ela nao me manda, e eu nao vou abrir mao das coisas q eu faço por ela, alias, é só mais uma HB entre outros 3,5 bilhoes correto? Ela me ligou, disse que nao gostou q eu curti os status da garota, e que ela curtiu o meu, que nao dava mais desse jeito.. Peguei e terminei com tudo.
P.S: no dia anterior que voltamos, ela curtiu varias fotos de um mlk no facebook (talvez pra provocar), depois eu perguntei oq era aquilo, e ela disse q ele era gay, e estavam apenas trocando curtidas. Fingi que acreditei.
Enfim , depois que terminamos na quinta, ela me procurou na sexta, nao respondi, nao corri atras, nao liguei.. sumii! e ela fica comentando as coisas no meu twitter. Eu nem ligo, até deixei o cel em casa pra nao ter esperanças dela me ligar. Entao, hj cedo minha amiga me liga, e diz q ela estava gostando do mlk q ela disse q era gay, que ela disse que nao me conhece, e que ja estava desgostando de mim, que esse mlk é fofo e tals.. Foi só mais um motivo total pra eu desapegar, e sumir de vez .. Agora eu nao quero voltar atras, pq ela feriu GRAVEMENTE MEU ORGULHO! Fica chamando o garoto de amr no TT, mais é pra provocar, pq eu sei q ela gosta de mim .. ahahha' NAAO VOU CORRER ATRAS!


Essa foi a história pessoal, postei aqui, pois é a area em que o pessoal tem mais experiencias com relacionamentos. Hoje a noite eu vejo ela na igreja, só não sei como proceder.. to pensando em desativar o Twitter, ou postar frases provocantes pra deixar ela com uma pulga na orelha?o que acham? Enfim pessoal, vcs que tem mais experiencia me deem uma mão ai, eu nao quero voltar, nao quero nem pensar nisso, eu sou o premio, perdeu uma vez, perdeu pra sempre! Eé assim que funciona! Vlw pela atençao aii, grande abraço a todos vcs! bjbjbj' Imagem Imagem
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#840464 Cara... se você acha que quer terminar mesmo com ela. Então, desista de tentar chamar a atenção dela de qualquer jeito. Simplesmente esqueça e comece a ir atrás de outras garotas, oras. Force sua mente a pensar como se a mulher não existisse mais na sua vida. Até que é bem simples.
Mas se você ainda sente algo por ela e acha que quer continuar... dê um tempo pra ela e pra você mesmo. Fica de boa, sem mulher... pensando só em você e tal... Depois de um tempo veja se ela ainda gosta de você e volte com ela.
Ou ignore tudo que eu falei acima e vai estudar e fazer algo decente pra tua vida. HAHAHAH' Só de brincs

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#840468 Obg pelas palavras, mais eu gosto dela sim, mais eu nao sou capacho, sou orgulhoso de mais, e cmg é uma vez só, nao tem volta! Sim, vou me dedicar a mim, esfriar a cabeça, tenho varias festas pra ir, to voltando pra academia .. e eu to afim de esquecer td isso, pq foi só perca de tempo. vlw manim
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#840498 Seu texto tá totalmente confuso, parecendo uma paixonite, IMO!

Seja HOMEM e para com essas coisas de frase em FB, twitter e afins para provocar! Isso é coisa de moça! Vc se demonstra reativo demais! Aconselho fortemente se desapegar, e mostrar o alfa que existe em vc!

Essa história de amiguinho dela ai pode ser verdade, mas vc não tem nada a ver com isso! Se ela quiser dar pra outro, whatever! Quanto menos balelas trocadas em redes sociais melhor! É muita imaturidade perder tempo com o que ela curte no FB! Esquece isso!

Vai lá e define tuas condições e dê o ultimato. Vc vai se surpreender sendo firme!

No mais, leia:

1) ex-namorada-guia-definitivo-t83876.html

2) ex-namorada-guia-definitivo-parte-2-t85165.html
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#840690
Natur@ll escreveu:Seu texto tá totalmente confuso, parecendo uma paixonite, IMO!

Seja HOMEM e para com essas coisas de frase em FB, twitter e afins para provocar! Isso é coisa de moça! Vc se demonstra reativo demais! Aconselho fortemente se desapegar, e mostrar o alfa que existe em vc!

Essa história de amiguinho dela ai pode ser verdade, mas vc não tem nada a ver com isso! Se ela quiser dar pra outro, whatever! Quanto menos balelas trocadas em redes sociais melhor! É muita imaturidade perder tempo com o que ela curte no FB! Esquece isso!

Vai lá e define tuas condições e dê o ultimato. Vc vai se surpreender sendo firme!

No mais, leia:

1) ex-namorada-guia-definitivo-t83876.html

2) ex-namorada-guia-definitivo-parte-2-t85165.html



Ela que ficava tentando me provocar, nunca dei motivo algum enfim.. Como eu disse, hj eu vi ela .. uma amiga dela quer ficar cmg, msm idade, e mais gata que ela. Enfim, eu dei uma de beta e disse:
Eu: Vc vai dar seu lugar pra outra msm?
Ela: Sim, to afim de outro!
Eu: Ok' :p
Depois do culto ela ficou do meu lado, mechendo na minha pulseira, tentando flertar, e eu disse pra ela parar e sair de perto. SIM, ela esta apaixonada por um garoto que conheceu pela net, ta chamando de amr, tentou me provocar querendo mostrar cvs dos dois dizendo "ele me disse coisas que vc nunca disse" .. ela quis ser minha amiga, mais eu disse q n queria nem amizade, n curto essas paradas, estou totalmente desapegado, trabalho, malho, tenho grana .. enfim..
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#840710
WhySoSerious? escreveu:
Natur@ll escreveu:Seu texto tá totalmente confuso, parecendo uma paixonite, IMO!

Seja HOMEM e para com essas coisas de frase em FB, twitter e afins para provocar! Isso é coisa de moça! Vc se demonstra reativo demais! Aconselho fortemente se desapegar, e mostrar o alfa que existe em vc!

Essa história de amiguinho dela ai pode ser verdade, mas vc não tem nada a ver com isso! Se ela quiser dar pra outro, whatever! Quanto menos balelas trocadas em redes sociais melhor! É muita imaturidade perder tempo com o que ela curte no FB! Esquece isso!

Vai lá e define tuas condições e dê o ultimato. Vc vai se surpreender sendo firme!

No mais, leia:

1) ex-namorada-guia-definitivo-t83876.html

2) ex-namorada-guia-definitivo-parte-2-t85165.html



Ela que ficava tentando me provocar, nunca dei motivo algum enfim.. Como eu disse, hj eu vi ela .. uma amiga dela quer ficar cmg, msm idade, e mais gata que ela. Enfim, eu dei uma de beta e disse:
Eu: Vc vai dar seu lugar pra outra msm?
Ela: Sim, to afim de outro!
Eu: Ok' :p
Depois do culto ela ficou do meu lado, mechendo na minha pulseira, tentando flertar, e eu disse pra ela parar e sair de perto. SIM, ela esta apaixonada por um garoto que conheceu pela net, ta chamando de amr, tentou me provocar querendo mostrar cvs dos dois dizendo "ele me disse coisas que vc nunca disse" .. ela quis ser minha amiga, mais eu disse q n queria nem amizade, n curto essas paradas, estou totalmente desapegado, trabalho, malho, tenho grana .. enfim..



Que bom então, cara. Acho que vc já sabe o que fazer então.
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#840721 Simsim' vou pegar a amiga dela q ta afim de mim e tals, ela esbouçou ciume, mais ela que me disse q a HB queria .. vou pegar, dar um trato, ter aquela pegada, ctz q a amg vai dizer rpa ela.. ahahah' e ela vai se arrepender! (:
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#840864 Pocha galera, preciso de uma ajuda aqui .. deem-me uma força ..
Ontem ela veio me falar q tinha ctz q eu traia ela, mais eu nunca trai e tals, ela me disse q ta curtindo esse mlk a 2 dias, e ja ta postando q é o amor da vida dela, é possivel uma hb te esquecer em 3 dias? Lembrando que decpcionei ela, mais tenho ctz q ela ainda gosta d mim, porem afirma q eu a traia e num sei q tem, q eu nao dei valor e a iludi... esse cara ta fazendo ela ter emoçoes novas, eu nao quero crrer atras e nao vou, eu só queria q ela sentisse emoçoes cmg e n com ele.. a mãe dela me ligou hj, queria saber o pq de termos terminado e tals.. nem toquei no assunto do garoto. Minha ex hb disse q ele gosta mto dela, e éra mais fofo que eu.. enfim .. me ajudem ai pessoal.. amo ela, e só perdi pq eu pisei na bola.
Avatar pua
DelacroA

Aprendiz

#840872 Cara, não to entendendo mais nada. Uma hora tu diz que ta desapegado e não quer mais voltar, outra tu já fica puto com o que ela vem falando e diz que ama ela.

Na boa, primeiro decide o que tu quer, e depois vem pedir opinião.

Um abraço!