Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#840878 Deixa de ser criança, brother! Quanto ciumes! Quanta briga por motivo futil! Os dois foram errados na historia! Criancice demais, imaturidade demais!

Uma dica: NÃO FIQUE POSTANDO INDIRETAS NO TWITTER E NO FACEBOOK.

Seja homem!
Editado pela última vez por peter.bc em 26 Ago 2013, 14:08, num total de 1 vezes
Avatar pua
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#840883 Fiz questaum de ler ateh o final mas ja tava sentindo cheiro de paixonite no ar. Kkk

Let's go manaum...

Pelo q entendi o mundo ideal pra ti seria ela correndo atras de ti e tu dando uma pizada pra ver se ela melhora e dai vcs voltam...
Poderia sim ter ocorrido isso, mas ela ta tentando arrumar desculpas pra tentar ter raiva de ti e assim parar de gostar de ti ... oq tu tem q pensar eh em focar... foque no q tu qr.. tu quer ela ou naum?!... independente de ego ferido... quer ou naum... ???

Se tu naum quiser pare de se preocupar com o q ela fala, faz e pensa.. viva sua vida sem limites e terminamos o topico aki...

Agora se tu quer ela.. comente com a melhor amiga dela q tu sente algo muito forte por ela mas o ciumes dela com coisas ridiculas atrapalham muito a relaçao... e q vc quer viver com ela um namoro e naum uma guerra infantil... (eh um exemplo tah)...

Se isso chegar na sua ex ela vira atras (analizando pelo q tu contou ai) dai tu resolve...

Dica: 1-naum jogue na cara dela diretamente
2- pare de fuçar as redes sociais dela (pq se ela reclamar tu ja fala "eu nem fuço teu face e tu faz o q qr nele q eu confio em vc, entom para de encher meu saco por causa disso e confia em mim)
3- sobre o "gay" tu tera q entender pq no começo o cara eh gay, depois ela ta afim... estranho neh...

Enfim, nada eh regra, veja o q cabe a ti.. espero ter te ajudado

Abrasss.. qlqr coisa manda msg
Avatar pua
kaval - MEMBRO EXCLUSIVO
#840893 E ai mano.

Seguinte, não sou experiente não maaas me parece que você está meio confuso!

Como já foi dito, procura entender e decidir o que você quer, observe os conselhos mas seja você mesmo.

Boa sorte =)
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#840902 Até ontem eu queria, e quero sumir! Porém a conversa q eu tive com ela hj, só me fez acreditar mais na gnt.. ela ta afim dele a 3 dias, só pq ele da atençao e gosta dela.. pisei na bola errei! Mais eu queria e quero reviver esse amor, só q eu nao quero correr atras, pois como disseram, estou com o ego ferido! E sou orgulhoso de mais pra correr atras, nao quero pagar de beta...
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#840915
F@h AngeL escreveu:Fiz questaum de ler ateh o final mas ja tava sentindo cheiro de paixonite no ar. Kkk

Let's go manaum...

Pelo q entendi o mundo ideal pra ti seria ela correndo atras de ti e tu dando uma pizada pra ver se ela melhora e dai vcs voltam...
Poderia sim ter ocorrido isso, mas ela ta tentando arrumar desculpas pra tentar ter raiva de ti e assim parar de gostar de ti ... oq tu tem q pensar eh em focar... foque no q tu qr.. tu quer ela ou naum?!... independente de ego ferido... quer ou naum... ???

Se tu naum quiser pare de se preocupar com o q ela fala, faz e pensa.. viva sua vida sem limites e terminamos o topico aki...

Agora se tu quer ela.. comente com a melhor amiga dela q tu sente algo muito forte por ela mas o ciumes dela com coisas ridiculas atrapalham muito a relaçao... e q vc quer viver com ela um namoro e naum uma guerra infantil... (eh um exemplo tah)...

Se isso chegar na sua ex ela vira atras (analizando pelo q tu contou ai) dai tu resolve...

Dica: 1-naum jogue na cara dela diretamente
2- pare de fuçar as redes sociais dela (pq se ela reclamar tu ja fala "eu nem fuço teu face e tu faz o q qr nele q eu confio em vc, entom para de encher meu saco por causa disso e confia em mim)
3- sobre o "gay" tu tera q entender pq no começo o cara eh gay, depois ela ta afim... estranho neh...

Enfim, nada eh regra, veja o q cabe a ti.. espero ter te ajudado

Abrasss.. qlqr coisa manda msg



Sim, ela ta tentando dar motivo pra me esquecer, disse que eu a traia, disse q eu a iludi, que eu nao dei valor ... falei assim pra ela " vamos no cinema hj, eu aviso sua mae, te pego na escola, e manda aquele fdp se fuder" ela disse que tinha que estudar, e que o amr dela nao ia deixar .. Lembrando que ontem eu sai com uns wings, fomos andar de bike, e qdo paramos na sorveteria quem estava lá? A maldita... meu sz disparou, e como estavamos brigados, comprimentei a familia e me sentei a mesa.. ela estava la dentro, e qdo me viu, ficou em choque, nao sei o q ela sentiu, mais a mae dela disse que ela ficou esperando eu ir comprimentar ela, coisa q eu nao fiz.. de noite na igreja ela me disse q o coraçao dela disparou qdo me viu, eu tava c uma pulseira escrita "amor", e ela queria saber quem tinha me dado aquela pulseira ... ficava flertando, encostou a cabeça no meu ombro, e eu pedi pra ela se afastar, pq como n tinhamos mais nada, nao tinha motivo pra ela ficar me tocando. Ela deu uma crise de ciume, falando q a HB amiga dela q é mais gata q ela nao presta, q n é pra mim ficar c ela pq ela eé mal falada e tals.. que ela gosta é obvio, mais eu nao aceito que ela de meu lugar pra outro.
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#846058 cara,tua ex ta na tua ainda,oq tu ta esperando? A mina fica se encostando em ti e tu diz pra ela se afastar?? Nao to te entendendo,mano. Tu quer ela ou nao?? Vai que é tua Taffarel!!!!