Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andrewhite

Aprendiz

#103611 Olha, o negócio é o seguinte. Vou explicar as situações:

Eu não to muito feliz com a minha namorada, tudo rola legal e agente ta junto faz 1 ano... Mas eu simplesmente, quero outras garotas e não to afim de trair ela. Ela, em uma tentativa minha de terminar o namoro, começou a chorar pra caralho e tal, muita cena. Pra falar a verdade, eu to com a guria só por sexo e porque (como aqui é cidade pequena) eu conheço muito da familia dela, inclusive o namorado do pai dela (sim, ele é gay, e nada contra isso) trabalha do lado do meu prédio. É chato, porque é aquela coisa 'nao quero ferir os sentimentos dela' e também aquela de 'eu também tenho os meus', sabe?.

E, em parte, eu quero terminar por causa de uma garota especifica, que eu já joguei com ela mas não peguei por causa do namoro. A garota é exatamente o que eu quero, mas com ela a coisa também é dificil porque ela é 'pouco experiente', pegou pouquissimos na vida e morre de vergonha disso, mas nem por isso ela é feia. Acaba que, por eu estar namorando, eu não me foco tanto em jogar com ela, e o tempo que eu tenho 'livre' eu to com minha namorada.

Queria algumas dicas, de como agir com o término do namoro, e com essa outra HB. valeu pela atenção ai!

Criador do tópico

andrewhite

Aprendiz

#103636 É, isso eu já percebi. To querendo algumas dicas porque to muito em dúvida quanto a outra HB. Quero terminar mesmo o namoro, mas... ela também tem sentimentos e bla bla bla. Mas tu ta certo, ou vai ou racha.

Moro em lajeado, mas pra sargear só em Porto Alegre mesmo.
Braddy K.

Aprendiz

#103745 Cara, meu conselho é simples, termine com a sua namorada se é o que você quer, mas faça isso de forma apropriada, depois faça o que quiser,

Abraço
lorexman

Aprendiz

#103781 Termine de um modo que não deixe ela magoada , terminar um relacionamento é normal , fique um tempo sem pegar ngm e depois começe novamente , ela tbm vai fazer isto .