E.Oliveira
#1075591 Galera, serei breve,

Estou saindo com uma garota há uns 7 meses, mas de uns tempos p ca ela tem me cobrado mais atenção, mais carinho, mais presença, me levado mais p roles c os amigos mais proximos dela. Ela é legal, está comigo desde um tempo q estive desempregado, muitas vezes bancando roles p nós e nunca cobrou isso de volta, só q já faz um tempo q tenho percebido q não estou mais tão afim dela, e agora cheguei num ponto onde definitivamente sei que não quero mais, mas por ela ser uma pessoa legal e q esteve um certo tempo do meu lado, não quero magoa-la muito. como fazer isso da melhor forma?
Avatar pua
Peppers
#1075605 Ah cara, magoada com certeza ela vai ficar! Chama ela pra conversar, seja sincero com ela, sinceridade é a base de tudo! Fala o que você esta sentindo e ponha um ponto final nessa história ja que não está te fazendo feliz.


Mas pense bem antes de tomar qualquer atitulde, uma vez que você terminar, caso venha a se arrepender, ela pode não voltar.
Rica Villa
#1075620 Fiquei curioso pra saber o que ela está fincando em você? hahaha
Se você tem medo de magoar eu acho que você ainda sente algo, então pense bem e tente ver o relacionamento de fora.
Avatar pua
thegreys1
#1075633
E.Oliveira escreveu:Galera, serei breve,

Estou saindo com uma garota há uns 7 meses, mas de uns tempos p ca ela tem me cobrado mais atenção, mais carinho, mais presença, me levado mais p roles c os amigos mais proximos dela. Ela é legal, está comigo desde um tempo q estive desempregado, muitas vezes bancando roles p nós e nunca cobrou isso de volta, só q já faz um tempo q tenho percebido q não estou mais tão afim dela, e agora cheguei num ponto onde definitivamente sei que não quero mais, mas por ela ser uma pessoa legal e q esteve um certo tempo do meu lado, não quero magoa-la muito. como fazer isso da melhor forma?


Pena é a pior coisa que tu pode dar pra ela. Se tu realmente considera essa mina,seja sincero com ela.
Avatar pua
pikacuzin
#1075634 Não existe jeito fácil de fazer isso, mas a melhor forma é ser sincero o quanto antes possível. Ela pode ficar magoada contigo no começo, ou até te odiar pra sempre (em alguns casos). Mas meio que não é problema teu o jeito que ela vai ficar, faz tua parte sendo sincero e já era. :D
BetterLife
#1075647 Vai se afastando aos poucos, as vezes inventa desculpas pra não sair. Ela vai perceber que vc tá se afastando. Quando ela perguntar o que está acontecendo, é a tua hora de falar. Se não quer magoa-la, pense bem no que vai falar, seja sincero, mas seja sutil nas palavras. Boa sorte!! :ae
Avatar pua
marcus serralha
#1075655 Boa tarde, amigo!

Infelizmente você deixou isso se estender tempo demais, e com isso, ela com certeza vai ficar chateada quando você for conversar com ela.

O que você tinha que ter feito, era ter colocado as cartas na messa assim que começou a sair com ela. Dizer pra ela que podiam ficar, mas que você no momento não ia querer ter nada serio com ela e então ambos iam levando isso mas sabendo que uma hora poderia acabar mas também sabendo que poderia dar certo, essa é a melhor forma de ficar com uma pessoa sem ambos acharem que foram iludidos.

Agora que já fazem 7 meses e você vai resolver falar com ela só agora, repito que infelizmente ela vai ficar chateada e vai achar que você a iludiu.

Mas como você mesmo disse, que não sente mais nada por ela, faça como todos aqui já disseram... Converse com ela e coloque toda a sua sinceridade na conversa, não a trate mal e nem se afaste, apenas converse e resolva tudo da melhor forma possível.

Abraço.
Avatar pua
Boemio Das Noites
#1075690 O erro foi ficar esse tempão com ela até ela achar que tá tudo muito bem ...
Mas eu entendo a sua parte . Só tenha cuidado para não se arrepender depois de um tempo
Cara , marca de se encontrar com ela e fala a real né , só não faça isso via internet ou por telefone .
ABRAZ
Avatar pua
usery
#1075695 Já ficou um tempão com ela? Já era, não tem o que se lamentar, o que já foi, foi.

Agora você tem que ser sincero e honesto com ela e com você, eé o que você realmente quer? Concordo totalmente com o que o Peppers disse.
Veja os pontos fortes e os fracos desse seu relacionamento e veja bem se vale a pena, ela te faz feliz? ela é parceira? não está tão facil encontrar mina parceiria assim haha é o que eu acho. Mas se não estiver achando bom com ela, ela também não se sentir bem e os dois vão cair no comodismo, enfim.

Tudo de bom pra vocês dois!