Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
PhoxBr

#730663 Eae galera, suavidade? espero que sim. :rolf

Então, vou ir direto ao assunto...

Estou namorando com uma garota, (nós estamos juntos desde março, mas só namoramos há dois meses)
Mas ultimamente eu venho meio desanimado, não estou gostando tanto dela como antes, eu gostava muito dela, me sentia muito bem e tudo mais, mas quero partir pra outra, curtir mais a vida, sabe?
Ela ainda me ama, todos os dias diz que gosta muito de mim, que não sabe mais viver sem eu estar com ela, e que sente saudade todos os dias... fala em casar e ter filhos. :omg ("Conquistei" ela com os métodos apresentados aqui no fórum, não posto muita coisa, mas já estou no mundo pua faz mais ou menos dois anos...)

Galera, eu queria saber se tem um modo de eu agir que faça ela "desgostar" de mim, ir perdendo a atração e tudo mais, eu não quero fazer ela sofrer, faria o possivel pra ela perder o interesse em mim e ela mesmo querer terminar... será que existe algum modo? ou vou ter que agir com toda a sinceridade e fazer ela sofrer?

Agradeço desde já, abraços..
(Usei a busca e não achei algo parecido, desculpem se já existem tópicos iguais a este, eu realmente não achei)
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#730668 Complicada sua situação amigo. Isso de desgostar não existe, sempre tu vai ser especial pra garota.

Meu amigo namorava uma mina e ele era sem atitude, mas ela o amava tanto que sofre até hoje pelo fim (três meses depois). Então cara, não adianta, isso aí pra mim o PUA não ajuda. Mas ajuda a fazer você acabar com ela com jeito, então, eu mandaria na lata mesmo, "não quero mais porque x, y e z".

Ser sincero pode ser melhor do que você ir usando técnicas do tipo ir deixando ela de lado, etc. Trair acho que também não seria a opção certa, então tá contigo mesmo.

Abraço.
PhoxBr

#730729 Vou ver o que faço cara, tá difícil...

Vou esperar ver se alguém já viveu algo parecido pra me dar uma luz...